Restaurante Pomar & Horta

| Rank: 108º de 155 | Restaurantes Brasileiro
Restaurante Pomar & Horta

Endereço: Rua Ceará - 766, Belo Horizonte , MG - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Pomar & Horta?

Baixar Grátis

Dia desses eu passei com o pessoal do trabalho na porta, onde um cartaz anuncia: Self-service sem balança: R$ 14,90. O preço chamou a atenção de alguns amigos e decidimos ir almoçar lá para experimentar.

Achei boas as opções, tem as opções clássicas de saladas, com boas opções de carne e massas, além de pizza e frutas.

Achei o restaurante bom, dá pra ver que serve todas as classes sociais e a comida lembra muito “comida de casa”, é um lugar pra ir e comer muito, ainda mais com as boas opções que oferece.

O que não me agradou muito foi a decoração (embora estivesse tudo bem limpo), está faltando uma placa na entrada, para dar visibilidade, em meses que trabalho na região, nunca havia notado o restaurante.
Você conhece o Restaurante Pomar & Horta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral