Restaurante Pires & Pires

| Rank: 25º de 80 | Buffet e Quilo
Restaurante Pires & Pires

Endereço: Rua Paracatu / Av. Amazonas, Barro Preto - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30140-090

Telefone: Rua Paracatu, 1091

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Pires & Pires?

Baixar Grátis

Boas opções de comida no self service, lá você encontra vários tipos de massas, salada, frango ao molho agridoce ( pra mim uma das coisas mais saborosas), dentre outros.

Tem sobremesas a mais ou menos R$2,50 como pudim, mousse de maracujá e de limão ( gostoso mas muito consistente), salada de frutas, e mais algumas gostosuras.

Dou três estrelas por causa do atendimento que precisa muito melhorar.

Especialista em Buffet e Quilo com 19 opiniões

Eis o restaurante que prefiro dentre os que se localizam nos arredores do meu serviço. O ambiente é apertado e encalorado, o que me faz suar bicas, e ainda por cima trabalham com bufê a quilo (R$ 22,00), formato que acato por absoluta falta de opção. Entretanto a sua comida tem alho, cebola, salsa e cebolinha, ou seja, tem gosto.

No bufê os pratos variam de acordo com o dia da semana, como antigamente. Há o dia do filé a parmegiana, o dia do tropeiro com bife de lombo, o dia da feijoada completa e o dia da peixada com pirão. E que pirão, já preparado com um toque de pimenta, o que faz toda a diferença.

Dentre as guarnições há opções que até bem pouco tempo encontrávamos com facilidade por aí, mas que hoje foram sucumbidas pela ditadura de lasanhas e estrogonofes de gosto duvidoso. Falo da farofa (de ovos ou de carne seca), do arroz a grega, do xuxu e abóbora refogados, e da vagem com ovos.

O Pires & Pires oferece também verduras que nunca encontro em outros serve-serve, tais como almeirão ou mostarda refogados, além de salada de acelga ou de espinafre, todos servidos no mínimo uma vez por semana. E, não bastasse o bufê e suas boas opções, há uma grelha, de onde saem diariamente ótimos bifes de boi (contra-filé) e frango.

O atendimento é ligeiro e sem frescura, e para beber trabalham com refrigerantes em lata, sucos naturais e os tais "refrescos", dado que a casa funciona também como lanchonete durante todo o dia. Para pagar são aceitos cartões de qualquer espécie, além dos tiquetes de papel e eletrônicos.

via Windows Phone

Ambiente agora melhorou, foram colocados aparelhos de ar condicionado nos dois locais diaponibilizados para almoçar. Tempero continua nota 10. Comida tipica mineira e em alguns dias uma variaçao de cardapio como peixe (salmão) as quartas e feijoada as sextas. #recomendo
Você conhece o Restaurante Pires & Pires? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral