Picanha do Bastos - Torre

| Rank: 11º de 294
Picanha do Bastos - Torre

Endereço: Av Santa Julia, 545, Torre - João Pessoa , PB - Brasil - 58040-450

Telefone: 83 3225 2858

Churrascaria rodízio, a la carte e sushis.

Quer receber ofertas do(a) Picanha do Bastos - Torre?

Cadastre-se grátis agora
A churrascaria elegante e espaçosa funciona em uma casa com vista para a praia de Tambaú. O ambiente climatizado e o som do piano bar embalam o rodízio de carnes, que traz também massas e risotos. No buffet, saladas variadas e frios. Para quem está com muita fome, é super indicado, vale muito apena conhecer, eu só fui uma vez, mas voltarei quando estiver de férias novamente.
Dentre as filiais a da torre para mim é a que mais deixa a desejar no buffet e no atendimento, mas a sua localidade central por vezes me leva até lá.
A comida é boa, são não possui muitas opções, a carne também é gostosa mas se você for para o rodízio tudo isso cai bastante, a variedade cai ainda mais e a demora das carnes a passarem nas mesas é gritante.
O preço acho um pouco caro para a qualidade dos serviços. Aconselho a ir na Picanha dos Bastos Gold, é o melhor da franquia.
A Picanha do Bastos é uma ótima pedida se você quer comer um ótimo churrasco. Porém, assim como a maioria dos estabelecimentos, o preço deu uma subida considerável nos últimos anos. Em contrapartida, a qualidade da carne não caiu.

Costumo ir sempre aos domingos com minha família. Além da opção de rodízio, eles trabalham com à la carte e self-service. E tem sobremesas muito saborosas.
Acho que o restaurante Picanha do Bastos será sempre minha churrascaria favorita.
O localizado em Tambaú,sempre apresenta um ambiente agradável,garçons educados e atenciosos,porem estacionamento pequeno.
Sentar se e ver o desfile de carnes incessantes em minha frente é a melhor visão para a hora do almoço. E garanto,sempre estarão quentinhas e no ponto. Para mim sangrando é o ideal. E se estiver muito passada,eles vão trazer um delicioso pedaço de carne,preferencia picanha mal passada.
Gosto bastante da variedades de carnes como JAVALI.
O buffet é bom. O sushi sempre me deixa triste,pois acho que é injusto cobrar as lâminas de sushi a parte do rodízio.
Adoro a comida da Picanha do Bastos, as carnes são muito bem escolhidas e o preparo as deixa super suculentas e saborosas. O atendimento é muito bom, os garçons são prestativos e atenciosos. Os preços também são bons. O restaurante conta com rodízio de carnes e tem um ambiente super descontraído, ideal para bater um bom papo.
Você conhece o Picanha do Bastos - Torre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em João Pessoa estão promoção? Ver hotéis