Restaurante Peixe Frito

Endereço: Av Manoel Ribas, 5438, Santa Felicidade - Curitiba , PR - Brasil - 82020-000

Telefone: 3372-2235

O sistema de atendimento mistura bufê e rodízio. No bufê, oito variedades de pratos quentes e vinte de pratos frios. As frituras são servidas em rodízio, entre elas, bolinho de camarão e bacalhau, casquinha de siri, camarão à milanesa, lula à dorê e peixe frito.

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Peixe Frito?

Cadastre-se grátis agora
Ótimo restaurante. Muita variedade, bom atendimento, mesa de sushis e clientes bem servidos. O que deixou a desejar é que demorou para fazerem a reposição dos sushis doces que tinham acabado. Quando o garçom retornou, ao invés de usar uma luva de plastico ou espátula para retirar os sushis da forma, simplesmente pegou com as mãos e foi fazendo a reposição. Achei um absurdo ele pegar com a mão e os clientes comerem depois (sendo que ele estava servindo cerveja e pegando diversos pratos antes e em nenhum minuto parou). Na minha opinião faltou higiene por parte dele, porque considerando que outras pessoas iriam comer, deveria ter capricho. Fiquei com nojo e não comi. Apesar disso, retornarei outra vez ao restaurante pois é muito bom e se eu ver novamente, farei reclamação.
Quando se fala em rodízio de frutos do mar o Peixe Frito é um dos restaurantes mais lembrados. Fazia muitos anos que eu não ia lá, resolvi ir ontem com meu pai pra comemorar o aniversário dele.
O local possui um ambiente bem agradável numa casa antiga porém aconchegante. Tem o buffet com comidas quentes e frias inclusive sushi e sashimi.
Tudo é muito bem preparado e gostoso, eu me joguei no sashimi de salmão de entrada e depois fui pros pratos quentes. Além do buffet, aí tem o rodízio com garçons passando nas mesas oferecendo camarões, peixes, lulas, bolinhos. Uma delícia.
O valor do rodízio dia de semana é de R$50 por pessoa e nos finais de semana R$69.90. O valor não é dos mais baratos, mas a qualidade vale o valor pago.
TENTEI ir ao Restaurante Peixe Frito comemorar um aniversário de casamento. Não tenho obrigação de conhecer o serviço ou o atendimento, quem telefona QUER SABER algo. Foi muito mal-atendida ao telefone e , ao perguntar sobre as opções do buffet de pratos quentes, a funcionária soltou um " - Aff! " muito sonoro! Isso para me dizer 4 possibilidades: bobó de camarão, camarão na moranga, estrogonofe e outra coisa que nem lembro mais. Que pena, perdeu a freguesa.
Fomos jantar ontem com os amigos.. querias ir em bom restaurante de frutos do mar e os comentários dizia ser muito bem. eu fiquei muito desapontada com o rodágio com o atendimento não gostamos. a o polvo estava com mau cheiro dai pronto acabou o apetite . o sushi sashimi estava em falta. nao gostamos . ja o atendimento esta pior os garção estavam na folga pedinos menos açúcar no suco e veio mais doce ainda.
Infelizmente não tive oportunidade de experimentar e conhecer a culinário do Restaurante Peixe Frito. Mas, desde minha adolescência sempre ouvi comentários de pessoas que estiveram lá e todos diziam que o restaurante era ótimo. Espero em breve poder comprovar e dar um ótimo depoimento sobre este restaurante.
Att, Isabel Albuquerque
Fui com a esposa para conhecer a casa, o restaurante é bem fácil de encontrar, fica na Av. Manoel Ribas, não tem erro.
Como era jantar e sexta-feira o preço era diferente R$ 65,00 por pessoa com buffet e sushi a vontade.
Eu fiquei um pouco desapontado com a variedade do buffet, a comida era excelente, bem temperada, mas achei que por ser frutos do mar a especialidade da casa poderiam haver mais possibilidades, havia apenas camarão na moranga, bobó de camarão, bacalhau a portuguesa, lula empanada e saladas, o buffet de sushi eu não lembro quais eram.
Na mesa era servido camarão empanado, lula empanada, peixe empanado com queijo ralado, peixe com molho de alcaparras.
O serviço era bom, não precisa ficar "implorando" para o garçom.
Acho que a casa ficou devendo na variedade dos produtos, mas quanto ao gosto da comida não tem o que falar.
A decoração do ambiente é legal, tem um
barco enorme pendurado e o restaurante é todo branco numa casa de madeira parece uma casa de praia.
Você conhece o Restaurante Peixe Frito? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral