Restaurante Peixe Frito

Endereço Av Manoel Ribas, 5438, Santa Felicidade - Curitiba , PR - Brasil - 82020-000

Telefone 3372-223... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

O sistema de atendimento mistura bufê e rodízio. No bufê, oito variedades de pratos quentes e vinte de pratos frios. As frituras são servidas em rodízio, entre elas, bolinho de camarão e bacalhau, casquinha de siri, camarão à milanesa, lula à dorê e peixe frito.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Quando se fala em rodízio de frutos do mar o Peixe Frito é um dos restaurantes mais lembrados. Fazia muitos anos que eu não ia lá, resolvi ir ontem com meu pai pra comemorar o aniversário dele.
O local possui um ambiente bem agradável numa casa antiga porém aconchegante. Tem o buffet com comidas quentes e frias inclusive sushi e sashimi.
Tudo é muito bem preparado e gostoso, eu me joguei no sashimi de salmão de entrada e depois fui pros pratos quentes. Além do buffet, aí tem o rodízio com garçons passando nas mesas oferecendo camarões, peixes, lulas, bolinhos. Uma delícia.
O valor do rodízio dia de semana é de R$50 por pessoa e nos finais de semana R$69.90. O valor não é dos mais baratos, mas a qualidade vale o valor pago.
Para quem gosta de quantidade e variedade de frutos do mar esse é o local certo, um verdadeiro exagero.
Os produtos são de qualidade e saborosos, o atendimento é muito bom, pessoal sempre atento às mesas,quando pensar em chamar o garçom ele já está do lado.
O estacionamento é pequeno para dias de movimento, mas não é nada que possa depreciar esse local.
TENTEI ir ao Restaurante Peixe Frito comemorar um aniversário de casamento. Não tenho obrigação de conhecer o serviço ou o atendimento, quem telefona QUER SABER algo. Foi muito mal-atendida ao telefone e , ao perguntar sobre as opções do buffet de pratos quentes, a funcionária soltou um " - Aff! " muito sonoro! Isso para me dizer 4 possibilidades: bobó de camarão, camarão na moranga, estrogonofe e outra coisa que nem lembro mais. Que pena, perdeu a freguesa.
Fomos jantar ontem com os amigos.. querias ir em bom restaurante de frutos do mar e os comentários dizia ser muito bem. eu fiquei muito desapontada com o rodágio com o atendimento não gostamos. a o polvo estava com mau cheiro dai pronto acabou o apetite . o sushi sashimi estava em falta. nao gostamos . ja o atendimento esta pior os garção estavam na folga pedinos menos açúcar no suco e veio mais doce ainda.
Infelizmente não tive oportunidade de experimentar e conhecer a culinário do Restaurante Peixe Frito. Mas, desde minha adolescência sempre ouvi comentários de pessoas que estiveram lá e todos diziam que o restaurante era ótimo. Espero em breve poder comprovar e dar um ótimo depoimento sobre este restaurante.
Att, Isabel Albuquerque
Fui com a esposa para conhecer a casa, o restaurante é bem fácil de encontrar, fica na Av. Manoel Ribas, não tem erro.
Como era jantar e sexta-feira o preço era diferente R$ 65,00 por pessoa com buffet e sushi a vontade.
Eu fiquei um pouco desapontado com a variedade do buffet, a comida era excelente, bem temperada, mas achei que por ser frutos do mar a especialidade da casa poderiam haver mais possibilidades, havia apenas camarão na moranga, bobó de camarão, bacalhau a portuguesa, lula empanada e saladas, o buffet de sushi eu não lembro quais eram.
Na mesa era servido camarão empanado, lula empanada, peixe empanado com queijo ralado, peixe com molho de alcaparras.
O serviço era bom, não precisa ficar "implorando" para o garçom.
Acho que a casa ficou devendo na variedade dos produtos, mas quanto ao gosto da comida não tem o que falar.
A decoração do ambiente é legal, tem um
barco enorme pendurado e o restaurante é todo branco numa casa de madeira parece uma casa de praia.
O ambiente é legal, a comida é boa, mas não vale o preço, pelo menos no dia em que fomos... Era terça-feira, o restaurante estava praticamente vazio, na nossa mesa duas casquinhas de siri e bolinhos de camarão de entrada e, do rodízio, apenas lulas e bolinho de camarão com catupiry. Então chegaram os peixes, filés bonitos, porém, salgados até a alma tremer! O buffet de saladas bem servido, mas sem muita variação... a parte quente bem saborosa, mas o rodízio sinceramente, deixou a desejar.
No rodízio, sempre o mesmo prato, seguido da mesma sequência: lulas, bolinhos, peixe e o camarão teve uma participação especial à la Rodrigo Santoro, em "As Panteras": não falou, mostrou o corpinho e saiu de cena antes mesmo que pedíssemos a conta. E a conta, mais salgado que peixe do alto mar.
Eu não curti. Até estava me esforçando para esquecer a antipatia pelos peixinhos e seus afins, mas não gostei muito do atendimento, as entradas não me conquistaram e o rodízio foi meio fraco.
Talvez em outra oportunidade.
Peixe Frito é um nome popular mas não traduz o cardápio que este local com ambiente agradável e quentinho com sua lareira central cumpre.

No almoço (menos segunda-feira) ou no jantar (menos domingo) as opções são inúmeras: durante a semana, no almoço, buffet com salada e strogonoff de camarão, paella, bacalhau e camarão na moranga. O serviço custa R$ 30,00 por pessoa ou R$ 40,00, se incluir o rodízio de casquinha de siri, lula à doré, peixe à romana e camarão à milanesa (trazidos à mesa).

No jantar e no fim de semana, quando a refeição contempla também grelhados, sushis e sashimis, o preço sobe para R$ 52,00. Entre os doces para sobremesa, o creme de papaia com licor de cassis custa R$ 7,00 e não pode ser olvidado.
Você conhece o Restaurante Peixe Frito? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral