Restaurante Peixe Frito

Endereço: Av Manoel Ribas, 5438, Santa Felicidade - Curitiba , PR - Brasil - 82020-000

Telefone: 3372-2235

O sistema de atendimento mistura bufê e rodízio. No bufê, oito variedades de pratos quentes e vinte de pratos frios. As frituras são servidas em rodízio, entre elas, bolinho de camarão e bacalhau, casquinha de siri, camarão à milanesa, lula à dorê e peixe frito.

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Eu sempre digo: "não deixo de ir em nenhum lugar por ser vegetariana, sempre tem alguma opção" e tinha! Mas só salada, berinjela e azeitonas (azapa=deliciosas, diga-se de passagem).
O restaurante fica numa casa antiga bem bonitinha e a decoração é engraçadinha. Os atendentes são atenciosos e fomos bem recebidos.
O foco é frutos do mar e ponto! Então, para nós vegetarianos, fica difícil mesmo. Por isso, se for convidado a ir num jantar ou almoço lá, não deixe de desfrutar a companhia de amigos, coma antes e aproveite a salada, a berinjela e as azeitonas.
O nome do restaurante é fiel ao que oferece: peixe frito!

Quando se fala em rodízio de frutos do mar o Peixe Frito é um dos restaurantes mais lembrados. Fazia muitos anos que eu não ia lá, resolvi ir ontem com meu pai pra comemorar o aniversário dele.
O local possui um ambiente bem agradável numa casa antiga porém aconchegante. Tem o buffet com comidas quentes e frias inclusive sushi e sashimi.
Tudo é muito bem preparado e gostoso, eu me joguei no sashimi de salmão de entrada e depois fui pros pratos quentes. Além do buffet, aí tem o rodízio com garçons passando nas mesas oferecendo camarões, peixes, lulas, bolinhos. Uma delícia.
O valor do rodízio dia de semana é de R$50 por pessoa e nos finais de semana R$69.90. O valor não é dos mais baratos, mas a qualidade vale o valor pago.

Ótimo restaurante. Muita variedade, bom atendimento, mesa de sushis e clientes bem servidos. O que deixou a desejar é que demorou para fazerem a reposição dos sushis doces que tinham acabado. Quando o garçom retornou, ao invés de usar uma luva de plastico ou espátula para retirar os sushis da forma, simplesmente pegou com as mãos e foi fazendo a reposição. Achei um absurdo ele pegar com a mão e os clientes comerem depois (sendo que ele estava servindo cerveja e pegando diversos pratos antes e em nenhum minuto parou). Na minha opinião faltou higiene por parte dele, porque considerando que outras pessoas iriam comer, deveria ter capricho. Fiquei com nojo e não comi. Apesar disso, retornarei outra vez ao restaurante pois é muito bom e se eu ver novamente, farei reclamação.

TENTEI ir ao Restaurante Peixe Frito comemorar um aniversário de casamento. Não tenho obrigação de conhecer o serviço ou o atendimento, quem telefona QUER SABER algo. Foi muito mal-atendida ao telefone e , ao perguntar sobre as opções do buffet de pratos quentes, a funcionária soltou um " - Aff! " muito sonoro! Isso para me dizer 4 possibilidades: bobó de camarão, camarão na moranga, estrogonofe e outra coisa que nem lembro mais. Que pena, perdeu a freguesa.
Fomos jantar ontem com os amigos.. querias ir em bom restaurante de frutos do mar e os comentários dizia ser muito bem. eu fiquei muito desapontada com o rodágio com o atendimento não gostamos. a o polvo estava com mau cheiro dai pronto acabou o apetite . o sushi sashimi estava em falta. nao gostamos . ja o atendimento esta pior os garção estavam na folga pedinos menos açúcar no suco e veio mais doce ainda.

Infelizmente não tive oportunidade de experimentar e conhecer a culinário do Restaurante Peixe Frito. Mas, desde minha adolescência sempre ouvi comentários de pessoas que estiveram lá e todos diziam que o restaurante era ótimo. Espero em breve poder comprovar e dar um ótimo depoimento sobre este restaurante.
Att, Isabel Albuquerque
Você conhece o Restaurante Peixe Frito? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral