Restaurante Panela Velha

| Rank: 24º de 137 | Restaurantes
Restaurante Panela Velha

Endereço: Al Palmas, 66, Guarujá , SP - Brasil - 11432-230

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Panela Velha?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Neste já estive para um rodízio de churras com a galera, as carnes, frango e outros itens estavam muito bem assadas. O buffet para acompanhar o rodízio estava bem variado e com ótima qualidade. Sem contar com as sobremesas, o destaque da ultima vez foi a salada de frutas, estava sensacional!

É ótima pra ir com familiares e amigos!
Foto opinião do Raphael Melo sobre Restaurante Panela Velha

Bom eu fui no Panela Velha para brindar o meu casório que foi bem simples e então reservamos um espaço lá e que graça que ficou , nossa que atendimento maravilhoso!!!! Para tudo aqueles churrasco é uma delícia com um Buffet muito bem servido! Um ótimo lugar para reunir a família e se deliciar no Rodízio !!!!!!

A feijoada servida por eles, é deixar qualquer um contente. Os garçons trajados a caráter e muito brincalhões completam a alegria do ambiente. Para finalizar ainda tem uma grande variedade de sobremesas o que não dá também para deixar para trás. Há um Restaurante Panela Velha também próxima a Rodoviária do Guarujá.
Você conhece o Restaurante Panela Velha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral