Endereço: Rua Major Pinheiro Franco, 328 - Shangai, Mogi das Cruzes , SP - Brasil - 08780-060

Telefone: (11) 4798-1971

Fundado em 1978 O Berro é um dos restaurantes mais tradicionais de Mogi das Cruzes. Conhecido por seu exclusivo tempero caseiro é presença diária na vida de diversos mogianos.

Quer receber ofertas do(a) O Berro?

Baixar Grátis

O Berro é um restaurante "alto padrão" em Mogi, nunca vejo muitas pessoas por lá!
O cardápio deles é variado, a comida e atendimento muito bons, lugar agradável!
fica numa avenida em mogi, mas não dá pra estacionar na rua, mas te estacionamento conveniado para comodidade dos clientes.
Pra quem gosta de coisas mais finas, vale a pena conhecer.

Se existe uma lista com os melhores restaurantes de Mogi, certamente O Berro está estampado nela.
O local é bem famoso na cidade e muito conhecido pela qualidade dos pratos que podem ser vistos pelos clientes enquanto são preparados pelos cozinheiros.
O buffet é a la carte e os preços são um pouco altos, porém as porções são bem servidas e de alta qualidade.
Vale ressaltar sobre a limpeza do lugar que é um exemplo. Desde o banheiro, até as mesas o ambiente é muito bem cuidado e limpo!

Uma das coisas que mais reparo em um ambiente onde vou comer é a higiene. Se o local é limpo, talheres lavados, toalhas sem mancha. Tudo isso faz parte de um espaço onde a higiene prevalece. Estive no restaurante O Berro e achei lá perfeito. Além da culinária magnífica. O chef de cozinha é o filho do dono do estabelecimento, o que deixa os pratos mais gostosos pois são feitos com muito carinho. Vale a pena frequentar o espaço!

Bom não era muito fã de feijoada aí esta semana passada meu tio me levou para comer a feijoada do berro eu não sei porque eu não gosto muito deste nome mas tudo bem chegamos lá,me surpreendi com a qualidade da comida também do atendimento e o local é muto limpo e sofisticado não sei para outros mas para minha pessoa aqui adorei e recomendo mesmo,pois acho que são tradicionais sabe ,restaurante do tipo de famíliia que passa para família,não sei direito mas tive esta impressão.

O restaurante o Berro (Antigo Berro D'agua), proporciona um ambiente simples e organizado para suas refeições diárias.
O atendimento é ótimo e a comida muito boa também! Preparada com muito carinho pelo chefe da casa, que é extremamente atencioso com seus afazeres!
Muito recomendado para almoços em família, grupo de amigos e etc... Vale a pena conferir! O preço é acessível, tudo feito na medida!

Frequento o berro a cerca de 15 anos, este é um dos restaurantes que você sempre lembra quando quer comer algo simples, como um arroz, feijão e bife, ou uma feijoada sem muitas frescuras, é daqueles que vale o que você paga, mas que você também nunca pensa quando quer comer algo diferente.
Por esta análise, acho que existem os prós e os contras, os prós é que é algo tradicional e que os donos usaram isso como estratégia de negócio, ou seja, parece que fizeram questão de não mudar muito, tanto na decoração (estrutura do lugar), como nos pratos que parecem ser os mesmos de 15 anos atrás. Os contras é que melhoras podem ser realizadas atraindo e diversificando novos clientes, mas é difícil julgar, eu pelo menos gosto da primeira estratégia.

Restaurante tradicional de Mogi das Cruzes, faz pratos a la carte como o famoso contra filet na chapa entre outros pratos muito bem servidos.

Recentemente começou servir pratos executivos com o mesmo sabor, e uma opção boa para quem come menos!

O atendimento deixou um pouco a desejar, pois na hora que fui estava cheio. Mas recomendo.
Você conhece o O Berro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral