Restaurante Noi

| Rank: 28º de 236 | Restaurantes
Restaurante Noi

Endereço: Av Quintino Bocaiúva, 159, São Francisco - Niterói , RJ - Brasil - 24360-022

Telefone: (21) 26110619

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Noi?

Baixar Grátis

Gosto do Noi pela cerveja de fabricação própria e com diversos tipos. A cerveja de trigo é deliciosa. É o único lugar em que bebo mais cerveja do que o normal. Isso pela variedade e acabo bebendo mais do que o normal, pois quero experimentar todas. Para se conhecer melhor a cerveja da casa os garçons trazem provas para degustação.

A comida eu não tenho do que reclamar. Fomos muito bem servidos e o atendimento é primoroso. Um pouco salgado os preços, mas no final compensa.

Pelo que eu sei, é o único restaurante de Niterói que serve Centoia, um tipo de crustáceo do Chile, em que comem 4 pessoas tranquilamente. Eles trazem a Centoia crua na sua mesa para você ver o tamanho. Dá última vez pagamos 400,00 reais por uma e tem um ritual da casa em que os garçons nos servem na mesa. Não precisa colocar a mão para retirada das carnes das patas. Eles cortam e colocam no seu prato. A parte do casco vem com um risoto feito com a carne interna do crustáceo e é delicioso.

Ótimo restaurante e ótima choperia ! As melhores cervejas da região.
Além de um atendimento exemplar por parte dos garçons e do gerente que nos acolhem com tanta simpatia que nos sentimos em casa.
Sobre os pratos da casa , ainda não provamos muitos , mas isso tem uma explicação. Acontece que na primeira vez que visitamos o local experimentamos o japonês, e descobrimos o melhor hot Philadelphia da região.
A dica é pedir pro sushi man , que ele prepara na hora e leva na sua mesa.
Existem outros pratos de carne que são muito gostosos , mas esse hot Philadelphia marcou de tão bom que é !
O preço pode ser salgado , mas compensa por tudo o que o local oferece.
Estamos sempre por lá!!

O restaurante num todo é bem interessante.
Ambiente super requintado e elegante.

A especialidade deles é cervejas artesanais.
O gerente chegou com 10 copinhos com provas das principais cervejas da casa. Cada uma que pegávamos ele explicava como era fabricada e do que era feita.
No quezito cerveja eles tem nota 10.

A comida foi um tanto complicada.
Pedimos uma picanha que veio MUITO mal tirada. Tinha tanto nervo na carne que nem conseguimos corta-la. Acabamos por deixar tudo no prato.
Esse fato chamou a atençao do chef que se aproximou de nós pra saber se tinha algum problema.
Ele trocou o prato e nos trouxe outro muito bem servido e otimo.

Mesmo com os eventos acima posso dizer que conseguiram nos deixar uma boa impressao do lugar. Creio que tenha sido um fato isolado. Pretendo voltar.

Obs: o preço é bem salgado.
Não gostei, era convidado de um casal muito simpático e clientes traidcionais do restaurante.
Mesa de 4 pessoas na última 3a feira, pedidos registrados, chegaram 3 pratos e o meu chegou trocado..voltou para cozinha, demorou mais de 5 minutos, enquanto isso os outros comensais fizeram questão de aguardar que eu esteja servido!!Horror, chegou um linguado encharcado de oleo e muito salgado. Não reclamei na hora porque era convidado!! meu pedido : filé de linguado GRELHADO!!
Nunca mais,
Você conhece o Restaurante Noi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral