22 opiniões Nota 4.0 de 5

Restaurante Noborisushi - Vila Carrão

Restaurantes Japonês

| Rank: 79º de 810
Restaurante Noborisushi - Vila Carrão

Endereço Av Conselheiro Carrão, 3145, Carrão - São Paulo , SP - Brasil - 03403-003

Telefone 11 2941-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões

Esse foi o último lugar que conheci pelo evento da segunda edição do temaki Tour, que esta vez foi na região da zona leste.

Sem dúvidas, essa foi a minha preferida da noite! O restaurante é simples e espaçoso. O lugar é familiar e já funciona ha alguns anos. Nos serviram um temaki de salmão com shimeji, embora seja bem tradicional.... na minha opinião foi o melhor da noite. Não é atoa que eu comi duas vezes kk' A alga não estava tão crocante, porém o recheio estava uma delícia, que deu para desfrutar do começo ao fim. E não podendo me esquecer de comentar do molhinho tarê caseiro que estava SENSACIONAL!

O restaurante só funciona à la carte. E não sei dizer quanto custa mais ou menos, pois não nos informaram. Quem tiver a oportunidade de conhecer, vale a pena!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 56 opiniões

Apesar de morar na Zona Leste, eu ainda não conhecia este restaurante. Tive a oportunidade de conhecê-lo na 2ª Edição do Temaki Tour, sendo que ele foi o último dos 3 restaurantes visitados.
Fomos muito bem recepcionados. O pessoal da casa é muito simpático e acolhedor. A casa é bem simples, bastante iluminada.
O temaki escolhido pela casa foi o de salmão batido com shimeji, que na minha opnião foi o melhor do tour.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 49 opiniões

Este é um estabelecimento tradicional, no bairro que é reduto de japoneses, principalmente aqueles oriundos da província de Okinawa, sul do Japão, e infelizmente não conheço os extremos do arquipélago.
Pedi um prato executivo de sushi (R$36) que surpreendeu pela qualidade, os peixes com corte na medida certa, não ficou como carpaccio, o arroz ficou um pouquinho doce, mas harmonizou bem, o Rubens carnívoro, devorou uma espécie de bife a parmegiana, já que não aprecia comida japonesa crua, e pediram um teishoku com sashimi e yakisakana, um combinado que mereceu elogios e um yakisakana de anchova.
sobremesa foram degustados tempurá de sorvete R$13, creme de papaia R$13 com a garrafa de licor que ficou na mesa, mas como foi o Rubens que pediu, e estava dirigindo, não pode aproveitar muito, uma banana flambada que não recordo o preço. A conta de 5 pessoas com bebidas, prato principal, sobremesa e café, saiu por R$254, o que foi um valor razoável, sem exageros.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 29 opiniões

Ai está mais um dos ótimos lugares que tive a oportunidade de conhecer através do Kekanto. Foi nossa ultima parada do tour leste e confesso que foi a minha preferida.O lugar é simples porém o temaki que nos foi servido era altamente tradicional e saboroso , a mistura do shimeji com o salmão , o arroz , o toque do gergelim e toda a junção destes sabores , nos traz uma experiência maravilhosa , sabores que explodem na boca e nos faz querer comer e comer de novo rs. Não posso deixar de ressaltar o atendimento , que foi excepcional o restaurante é familiar , existe a alguns bons anos (esqueci o numero exato rs ) e já esta em sua 2ª geração , foi ótimo experimentar um bom a tradicional temaki , tendo em vista que muitos lugares estão fugindo da tradição e enfeitando seus temakis com ingredientes nem tão comuns assim.Para quem gosta de comida boa , com qualidade de produtos e claro o SABOR , você esta no lugar certo , recomendadíssimo !!
Entre os restaurantes visitados na segunda edição do Temaki Tour na zona Leste, esse tem o ambiente mais simples e a localização mais distante. No entanto, tem um dos melhores atendimentos. O ambiente é razoavelmente grande e conta com disposição dos funcionários "gente fina".

A apresentação do temaki aqui foi bem diferente do convencional. Na verdade, o prato simples com molho nas bordas fez parecer um temaki doce, mas a prova de que o temaki estava bom é que teve gente com cara de muito feliz antes mesmo de terminar. 😜
Conheci esta temakeria ao participar do Temaki Tour - edição da Zona Leste.

A casa é bem simples, mas não deixa de ser confortável!

O temaki que nos foi servido, de salmão, com shimeji, deixou a desejar...

A alga não estava no ponto certo, crocante. Estava molenga e borrachenta.

O salmão estava picado em pedaços pequenos e não havia boa quantidade do mesmo em

todo o temaki.

Apesar disso tudo, o arroz estava macio e com bom sabor.
Você conhece o Restaurante Noborisushi - Vila Carrão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais