Restaurante Muralha da China

Endereço: Rua dos Andradas, 1493 - Rio Grande do Sul, Centro - Porto Alegre , RS - Brasil - 90020-061

Telefone: (51)32260170

Com sede única localizada no Centro da capital gaúcha desde 1980, o restaurante Muralha da China oferece o melhor da comida típica chinesa, e conta com o sistema de Buffet Livre.

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Muralha da China?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música!

Desde 2009 não frequentava este restaurante, ia direto quando trabalhava no Centro, até que esses dias resolvi almoçar junto com a minha irmã. O ambiente é bem harmonizado na característica chinesa com diversos adornos, sistema de buffet livre onde há diversos pratos típicos da culinária chinesa (não se preocupe não é carne de cachorro, insetos, etc. nem pensar) como macarrão shop suey, carne de porco com molho agridoce (delícia), rolinho primavera, camarão ao óleo, pão no vapor etc. também há algumas delícias da culinária japonesa como temaki, sushi, sashimi, salmão cru, etc. Vale a pena conferir, recomendo.

Ótima decoração, comida boa, preços um pouco elevados, mas para quem gosta de comida oriental, é uma boa opção.
O ambiente é todo relacionado a cultura chinesa e afins, mas é bem procurado, sempre está bem cheio, melhor chegar cedo se quiser lugar.
Comida com muito óleo e fritura e com fortes temperos.

Frequento esse restaurante desde meados de 1999,onde sempre me chamou a atenção a variedade e mistura da comida chinesa e japonesa.Ultimamente servem até temaki e sashimi de salmão.
O tempo foi passando e o Muralha foi se aperfeiçoando no buffet mas a decoração ainda é a mesma.Sempre com música ambiente e luminárias chinesas enchendo o ar.
Atendimento sempre muito bom,tendo além do buffet ao meio dia também alguns pratos a la carte.
O valor subiu um pouco acima do que estava acostumada a pagar,mas os pratos quentes ,os tipos de sushis e saladas fazem valer cada centavo.Assim como o yakisoba que é o melhor da cidade.
Indico a quem gosta da culinária chinesa/japonesa almoce no Muralha,não vai se arrepender.

Fui com muita expectativa a este restaurante, pois os comentários todos me levavam a isso.Infelizmente, me decepcionei com o cardápio, com o tempero e com o atendimento.Sugiro aos leitores que conheçam o Restaurante Oriente de Novo Hamburgo ou o Caticlan em São Leopoldo, que só assim, poderão entender a minha opinião sobre este restaurante.Nota para o Muralha de 0 a 10: 4

Conheci o restaurante na semana de 17 a 23 de junho de 2013. Estavamos de passagem por PoA, e foi o primeiro restaurante que achamos no centro histórico da cidade, fazia algum tempo que não comiamos em restaurante chinês, então resolvemos experimentar.

Quando entramos (meu namorado e eu) nos simpatizamos com o lugar, era bem ambientado e aconchegante o cheiro também de comida chinesa também ajudou. Fomos para uma mesa veio logo uma atendente nos auxiliar, super simpatica também.

Fomos nos servir, era buffet livre. Peguei um pouco de cada, pois o sul do país não tem muitos imigrnates orientais e os restaurantes são fraquinhos, conheci poucos que são bons. Porém quando comi o yakissoba, nossa, estava muito bom (o yakissoba deles é bem sequinho, é o japonês - tem diferença de yakissoba chines do japonês). Me lembrou aqueles que se come em matsuri. A carne com molho shoyu e gengibre estava muito boa e gostasa, bem macia e muito bem temperada o gengibre deu um toque especial. Também tinha sushis, estavam gostosos, não foi o melhor que comi, a carne de porco empanada tinha um tempero bom, mas estava meio crua ainda. O restante da comida estava muito boa. Recomendo, principalmente pelo yakissoba =D
Você conhece o Restaurante Muralha da China? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral