Restaurante Moínho D'água

Endereço: Rua José Vaz Pedrosa, Sabará , MG - Brasil

Pagamento apenas no dinheiro.

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Moínho D'água?

Baixar Grátis

Sabe aquele dia que você quer relaxar e dormir ouvindo os pássaros depois o almoço? Pois bem, não tem lugar melhor pra fazer isso do que o moinho d'agua. A comida é caseira, mas muito bem feita, o atendimento é como se fosse na sua casa e depois do almoço não existe nada melhor do que sentar e aproveitar a vista! Eu, particularmente, gosto de tocar violão, por que acho q combina bem com esse cenário, mas o lugar cai bem com tudo! Recomendo!
O Moinho d'Agua é restaurante tradicional de Londrina, que já foi até point de vestibulando. com localização privilegiada, fica na principal avenida da cidade. A comida é muito boa e o ambiente agradável. restaurante bem localizado: em plena avenida JK. Possui uma vista excelente para a avenida. Boa comida e bebida. =) recomendooo!
Foto opinião do Pri Lima sobre Restaurante Moínho D'água

Ambiente muito agradável, local meio rústico, cheio de área verde, natureza, e muito ar puro!!
Lindo o ambiente, você vai para lá e volta renovado, cheio de energia, esse estabelecimento é muito interessante, a comida é feita em fogão a lenha, daí já vem o diferencial.
A cerveja está sempre geladíssima, mais um ponto a favor.
Preços justos também.
Nossa falar do restaurante moinho dagua , e difícil ,e melhor lugar para passeio ,lugar tranquilo , tem uns 10 anos que frequento ,excelente para passeio com família amigos recomendo o restaurante.. Vão e não vão se arrepender. Passeio com meu marido todos os fins de semana se deixar vou de segunda a segunda ,pena que não abre de segunda a segunda rsrsrs ,thau gente esta e minha diga valeu galera

Situado no distrito de Pompéu, em Sabará, o Restaurante Moinho D´água honra a tradição do vilarejo, oferecendo diariamente pratos com ora-pro-nobis. Também conhecido como "lobrobro" ou "quiabo de cerca", por ali a verdura é combinada com frango, costelinha ou carne moída, dentre outros. Além da famosa folha, eventualmente há pratos com outras verduras, como a serralha ou a taioba.

Pelo quilo da comida se dispensa R$ 25,00, e no fogão de lenha onde são dispostos os pratos há também os acompanhamentos mais comuns, como o angu de fubá, arroz, feijão, etc. Nos fundos do restaurante o estacionamento próprio, em chão batido como o próprio Moinho D'água.

Para beber há a cerveja em garrafa de 600 ml, sucos, refrigerantes e, claro, um ou outro rótulo de cachaça. Já para a sobremesa se paga um valor fixo, que permite experimentar qualquer das compotas, todas de fabricação própria.

Falando do ambiente, é dos mais bucólicos, com direito a se escutar a água caindo após girar o moinho que dá nome à casa. Em um imóvel anexo, quitandas e doces locais, destacando-se a geléia e o licor de jabuticaba, outras especialidades de Sabará. Entre o restaurante e a vendinha, briquedos para o deleite da criançada, com direito a cama elástica e tudo mais.

Separado do Centro de BH por não mais do que 30 Km, é ideal para um almoço sem pressa nos finais de semana.
Você conhece o Restaurante Moínho D'água? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral