3 opiniões Nota 4.3 de 5

Telefone (31) 328... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Instalado no Minas Tênis Clube, é realmente lindo e muito chique! Abre durante o almoço e jantar, mas achei ideal para eventos particulares, pois fui à uma festa de formatura lá e ofereceram uma estrutura muito boa,com um coquetel de entrada onde serviam inúmeros petiscos, jantar, mesa de doces, diversas bebidas,boate,etc...tudo ótimo! Acha-se vaga na porta, a localização é boa.
Atendimento de primeira!
Até procurei para ver se não tinha lugar duplicado... Minha opinião será a primeira daqui? Difícil de acreditar!...

Bom,
O Minas Tênis como clube é conhecido nacionalmente. Seus atletas e resultados porém já tem fama internacional. E os restaurantes de lá? O do I não sei mas, o Restaurante Minas II é aberto ao público, nós meros mortais que não somos sócios podemos também saborear as delícias de lá. o/

O destaque para mim é um prato que é a exceção de tão simples: filé, arroz, feijão, ovo frito, batata frita, alface e tomate. É o famoso Minas Júnior!!!

Tal prato foi criado para homenagear os atletas juniores que fizeram uma excursão internacional, se sagraram campeões e na volta relataram a saudade do feijão com arroz... Isso lá pela década de 50 ou 60... Agora, vai lá ver o tamanho do bife!!

Há noites com jantares ao som de piano.

DETALHE: umas 5x mais baratos do que os restaurantes do mesmo nível!
Nota geral Você conhece o Restaurante Minas II? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião