Restaurante Malagueta Galpão

| Rank: 56º de 165 | Restaurantes
Restaurante Malagueta Galpão

Endereço: Av Ipanema , 190, Alphaville Industrial - Barueri , SP - Brasil - 06454-000

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Malagueta Galpão?

Tive que voltar a escrever só pela minha indignação com esse lugar.

A comida do local é boa, mas de excelente não tem nada, pois conforme já foi falado é uma linha de produção, ou seja, comida de boa qualidade porém com pouco sabor, uma boa opção.

Porém minha indignação fica por conta do preço...sei que na região o custo realmente é um pouco acima da média, mas o Malagueta se supera, um prato médio já passa dos R$ 30 reais, e se vc comprar uma lata de Refrigerante, já pula pros 35, com suco 36....mas o grande absurdo fica por conta do café do manhã.....a farinha do pão deve ser deve ser Italiana e a vaca que produz o leite pra manteiga deve ser de algum Sheik de Dubai.....pois pasmem um pão com manteiga custa somente R$ 3,80, um Misto quente custa R$ 6,00 reais.....isso é um absurdo.....acho que os proprietários deveriam rever alguns valores....pois não vale o que é pago.

Bom lugar para almoçar em Alphaville. O modelo é self-service com opção de grelhado. O preço é médio, mais ou menos uns R$ 30 o kilo. O meu prato deu R$ 19. O esquema é uma linha produção, literalmente rs.
Como o restaurante tem muita demanda por causa dos prédios comerciais bem ao lado, eles organizaram muito bem e mesmo com muita gente, tudo é rápido e flui bem, mesmo com a fila gigante na hora de pagar, os caixas são bem ágeis e há vários, então foi tudo muito rápido. No final tem umas cachacinhas para vender, não entendi muito bem, mas achei interessante rsrs
Você conhece o Restaurante Malagueta Galpão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral