Restaurante Maison De La Fondue

Endereço: Av Borges de Medeiros, 2311, Centro - Gramado , RS - Brasil - 95670-000

Os Restaurantes Maison de La Fondue e Maison de Pierre aguardam sua visita, para você saborear um delicioso fondue, e provar de nossa cozinha. Ambos os restaurantes estão no mesmo endereço, mas separados por ambientes propícios a sua refeição. Se você estiver em Gramado providenciamos transporte gratuito para sua visita. Contamos com uma equipe qualificada para melhor satisfazer o seu atendimento, ambiente climatizado e seleta carta de vinhos.

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Maison De La Fondue?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Pesquisamos muito antes de escolher o fondue.
Em Gramado quase todo restaurante vende rodizio de fondue a noite, e pelo menos meia duzia deles dizem ter o melhor fondue da cidade.
Este local atraiu nossa atenção por uma série de motivos:
- Figura em todas as listas dos melhores.
- Preço melhor dos vinhos em comparação com outros locais, com boa variedade.
- Excelente atendimento. O atendente demonstrou grande conhecimento em fondues e vinhos, muito foi simpatico e soube vender seu produto.
- O ambiente do restaurante, que é bem bonitinho, chique, romantico (escurinho) e aconchegante (não grande e sem apelo comercial).
- O preço, que é justo pela qualidade, e o atendente aceitou negociar e baixou o preço - esta é a vantegem de ir durante a semana ou fora de temporada.
- Possui dois ambientes separados, um no segundo andar só para os apreciadores do fondue feito no oleo de coco, a nova "modinha" entre os fondues, e outro no primeiro andar só para os apreciadores do fondue na pedra, o ex-queridinho, que já havia desbancado os demais (como o fondue no vinho, fondue frito, etc). Esta separação foi feita por sugestão dos clientes, pois alguns não gostam do cheiro da fumaça do fondue de pedra, e outros do cheiro do coco.
E foi uma escolha muito feliz.
O combo inclui um fondue de queijo, depois um de carne e o de chocolate para finalizar.
Todos supreenderam: o de queijo tem algum segredinho que deixa ele menos enjoativo, cremoso, adoramos! Acompanha pão, batata assada e ... goiabada! Combinou demais!
O de carne com óleo de coco (quis experimentar esta novidade) estava muito legal tb, inclui filé, porco e frango, com uma quantidade absurda de molhos gostosos. Se a carne acabar pode pedir que eles repõe!
O de chocolate tb foi um espetáculo! O atendente nos recomendou o nestlê, que é melhor para fondue (menos fibra que o local?). Várias frutas e reposição a vontade de morango.
O de chocolate e o de queijo vêm em vasilia de ceramica e não correm risco de queimar.
Perfeito, recomendo muito!
Foto opinião do eularino teixeira sobre Restaurante Maison De La Fondue

Usei o Kekanto para procurar por um fondue bem recomendado em Gramado.

Descobri o Maison de La Fondue, apesar de um pouco longe do borborinho da rua coberta e da igreja do centro de Gramado vale totalmente a pena ir lá!

Como o local é um pouco afastado não fica cheio e o ambiente é bem acolhedor, com luz indireta e salão clássico com mesas cobertas de toalhas brancas. O atendimento é impecável.

O founde aqui é o tradicional na panela e não o na pedra que está na moda nos outros restaurantes, embora eles também sirvam o "fondue na pedra" peça o tradicional que você terá uma experiencia mais autêntica.

Pedimos a recomendadíssima sequencia de fondue do restaurante e para acompanhar um vinho da região.

A sequencia de fondue é um buffet liberado onde o restaurante serve na sequencia: fondue de queijo, carne e chocolate, sendo que se você quiser pode repetir qualquer um quantas vezes quiser, ante de passar para o próximo. Aviso que todos são bem servidos e ao final da refeição, você precisará de um sal de frutas para ajudar na digestão.

A entrada começa com o fondue de queijo acompanhado de batatas, pão caseiro e goiabada. O queijo é maravilhoso, mas cuidado para não se fartar demais no queijo, ainda faltam dois fondues pela frente!

Como prato principal há o fondue de carne que é acompanhado de 17 tipos de molhos e três tipos de carne (boi, frango e porco). Vale muito a pena tentar experimentar as carne com os mais variados molhos e descobrir qual melhor combinação para você. Recomendo o porco com geleia de laranja!

Por último reserve espaço em seu estômago para o fondue de chocolate que é servido com uma variedade tão grande de frutas que não lembro de todas mas as que eu lembro eram: morango, banana, melão, mamão, abacaxi e tangerina. Tenho certeza que havia mais frutas, mas infelizmente não lembro.

Enfim, recomendo muitíssimo, se você só poder comer um fondue em gramado, faça com que seja esse.

via mobile

Adorei o lugar, fui la através de um pacote de viagem que havia adquirido sinda em Curitiba sem conhecer o lugar porem fiquei muito contente quando vi que fiz a escolha certa, embora era mês de janeiro e estava calor quando você entra vc esquece pois o ar condicionado e o clima criado te levam a pensar que vc esta nun clima quase inverna.
Fomos muito bem recepcionados e os atendentes nos existe licaram como seria o serviço e explicaram como deveria ser degustado.
A primeira sequência foi a de queijo porção generosa de acompanhamentos e o fundue OTIMO o melhor fundue de queijo que já provei o vinho muito bom você esquece da vida.
Bem ai nos foi trazido o fundue de carne também muito bom.
Por fim o manjar dos Deuses o fundue de chocolate nossa gente que delicia recomendo sem sombra de duvidas.
Os meus preferidos queijo e chocolate nossa amei volto sem sombra de duvidas.

O fondue é delicioso, os funcionários são super atenciosos; vieram algumas vezes à mesa perguntar se estava tudo bem, se estávamos precisando de algo. O espaço do restaurante é pequeno, mas não considero isso um defeito e sim um diferencial. Isso torna o espaço mais intimista, até mesmo por conta da iluminação baixa e as velas acesas. Possui uma carta de vinho consideravelmente grande, com várias opções. Ao final, depois que eu e minha amiga terminamos de comer, pedimos ao garçom por um táxi e ele disse que o restaurante oferecia o serviço de ir deixar os clientes em casa/hotel! Adorei!
Só devo dizer que o preço é um pouco "salgado"; se bem recordo só o rodízio de fondue custou R$ 89.
Foto opinião do Ygor Palopoli sobre Restaurante Maison De La Fondue

Ambiente super agradável, super romântico, a luz de velas. Pessoas de mais idade terão uma certa dificuldade achando escuro (ouvi reclamações do tipo) mas o diferencial é esse... o clima.
Sobre o atendimento: A 1ª vez que fui, janeiro desse ano(2014), achei o garçom meio grosso... Agora a 2ª vez, em agosto, o que nos atendeu, um careca, foi super simpático e atencioso! Os donos são uns amores e estão sempre ali por perto cuidando de tudo!!
O rodízio de fondue é muitooo bom. Começa com o de queijo, que é bem gostoso, não é amargo como já havia comido em outro lugar. Depois vem o de carne, no térreo é feito no óleo de coco e no 'subterrâneo' é feito na pedra. As duas vezes que fui, comemos no óleo de coco, a carne não fica com gosto forte e eu não senti cheiro de gordura nenhuma, o local conta com exaustores pra isso! Por último e pra mim O MELHOR, o de chocolate. Gente é o meeeeeelhor do mundooooo!! Da vontade de comer o chocolate com colher, de tão saboroso que é!! E se alguma fruta acabar logo, é só pedir que o garçom traz mais!!
Eles tem também suco de uva tinto ou branco, qualquer um dos dois é muito gostoso também.
O preço é sim um pouco salgado, mas compensa demais!!! Só de lembrar dá água na boca.
Se vier a Gramado em casal, reserve dinheiro para uma especial!!! *-*

O restaurante fica no centro da cidade, tem ótimas opções de comidas e o ambiente é muito refinado. O atendimento com os clientes é muito bom. O Fondue é uma das atrações especiais da casa. Possuem serviço de transporte gratuito, importante pois já fui na intenção de tomar vinho. O jantar a luz de velas deixa o jantar mais romântico.
Você conhece o Restaurante Maison De La Fondue? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral