Restaurante Joi de Millano

| Rank: 12º de 58 | Restaurantes Italiano
Restaurante Joi de Millano

Endereço: QSA 21 LOTE 01, Taguatinga - Brasília , DF - Brasil - 72015-035

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Joi de Millano?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília! Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília!

Fui lá com meus bons e velhos amigos do trabalho e não tenho do que reclamar. A comida era muito boa, o ambiente, que foi recentemente reformado, está impecável, contando até mesmo com shows de voz e violão para os mais chegados numa área externa e os preços muito bacanas. Só achei um pouco incômodo a área para estacionar,porque como é próximo de área residencial,como muitos prédios e casas ao redor, ficou bastante reduzido. Vale a pena

Otimo ambiente, atendimento, musica ao vivo, preço acessivel, pratos bem elaborados e muito saborosos! Não deixa nada a desejar!!!! O prato que indico, em especial, é o file a provençal, um delicioso e requintado risoto de abobrinha com damasco e queijo acompanhado de dois tenros pedaços de filé. O prato é individual, em torno de R$27. Também tem pratos que servem duas pessoas, o file a parmeggiana, por exemplo, que é maravilhoso, acompanhado de fritas e arroz branco, preço em torno de R$35. A novidade agora são as pizzas, estão entre as melhores de Taguatinga. Não deixem de provar a cinco queijos e a pizza de banana com canela!
Obs: agora no almoço está funcionando também self-service!
Foto opinião do Layla Ali sobre Restaurante Joi de Millano

O atual Joi Cozinha e Bar (antigo Joi de Millano) é uma ótima pedida em Taguatinga. Tem um ambiente aconchegante, ótimo atendimento e preço condizente à oferta.

Os pratos prontos são uma delícia. O prato que mais indico é o Filé Oswaldo Aranha, apesar de o Filé a Provençal também fazer um sucesso danado.

O restaurante também serve pizzas, deliciosas por sinal. E, pra completar, tem uma carta de cervejas com uma variedade bem bacana!!

A localização não é muito boa com relação a estacionamento, mas ainda assim vale muito a pena. Recomendo!!
Você conhece o Restaurante Joi de Millano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral