8 opiniões Nota 4.2 de 5

| Rank: 11º de 54
Restaurante Joi de Millano

Endereço QSA 21 LOTE 01, Taguatinga - Brasília , DF - Brasil - 72015-035

Telefone 61 3042-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui lá com meus bons e velhos amigos do trabalho e não tenho do que reclamar. A comida era muito boa, o ambiente, que foi recentemente reformado, está impecável, contando até mesmo com shows de voz e violão para os mais chegados numa área externa e os preços muito bacanas. Só achei um pouco incômodo a área para estacionar,porque como é próximo de área residencial,como muitos prédios e casas ao redor, ficou bastante reduzido. Vale a pena
Otimo ambiente, atendimento, musica ao vivo, preço acessivel, pratos bem elaborados e muito saborosos! Não deixa nada a desejar!!!! O prato que indico, em especial, é o file a provençal, um delicioso e requintado risoto de abobrinha com damasco e queijo acompanhado de dois tenros pedaços de filé. O prato é individual, em torno de R$27. Também tem pratos que servem duas pessoas, o file a parmeggiana, por exemplo, que é maravilhoso, acompanhado de fritas e arroz branco, preço em torno de R$35. A novidade agora são as pizzas, estão entre as melhores de Taguatinga. Não deixem de provar a cinco queijos e a pizza de banana com canela!
Obs: agora no almoço está funcionando também self-service!
O atual Joi Cozinha e Bar (antigo Joi de Millano) é uma ótima pedida em Taguatinga. Tem um ambiente aconchegante, ótimo atendimento e preço condizente à oferta.

Os pratos prontos são uma delícia. O prato que mais indico é o Filé Oswaldo Aranha, apesar de o Filé a Provençal também fazer um sucesso danado.

O restaurante também serve pizzas, deliciosas por sinal. E, pra completar, tem uma carta de cervejas com uma variedade bem bacana!!

A localização não é muito boa com relação a estacionamento, mas ainda assim vale muito a pena. Recomendo!!
Nota geral Você conhece o Restaurante Joi de Millano? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais