40 opiniões Nota 3.6 de 5

| Rank: 515º de 7427
Itiriki Cozinha Chinesa e Japonesa

Endereço Praça da Liberdade, 159, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 3341-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
No frigir dos ovos, ainda prefiro serviço a la carte para comida chinesa, ou japonesa, pois faz muita diferença quanto tempo a comida está "sentada" no rechaud. Mas aqui pelo menos a comida vai saindo aos poucos e inclusive os sushis e os sashimis são preparados na hora. O preço do quilo é alto, porisso não vale a pena para quem vai comer yakisoba ou yakimeshi. O local é bem limpo e tem uma boa variedade de pratos quentes e frios. Vale a pena para quem não conhece esse tipo de comida oriental, pois dá pra provar um pouco de tudo.
Self-service de comida chinesa e japonesa bem de frente pra praça da liberdade, onde tem o metrô, e a feirinha aos domingos. A comida está sempre fresquinha, e é uma delícia!

Tem um espaço enorme com mesas, comportando uma quantidade enorme de pessoas. Possui duas estações de buffet, com a comida exatamente igual, o q possibilita uma fila menor ao se servir.

As sobremesas são muito boas, tbm, variando de gelatina colorida a banana caramelada. E o preço é bem aceitável. Recomento uma visita.
Não frequento há um bom tempo, mas a comida era boa, nada excepcional, alguns pratos que eram novidade como o frango ao molho de laranja, e alguns pratos com frutos do mar que eram bem gostosos.
Tinha dois balcões para servir, o principal com comida convencional e a outra para os vegetarianos, serviam um yakissoba com macarrão integral que era muito bom.
Nunca fui muito fã de sushis de self-service, porque a segmentação deles não é apropriado e com certeza se tivessem um bom sushi man, eles montariam uma bancada específica com cobrança de preço diferenciado, como ocorrem em Santos no Estrela de Ouro.
Restaurante por kg de comida oriental.
Basicamente sempre tem os mesmos pratos: niguiris, yakisoba, tofu, batata com ervas, rolinho primavera, berinjela com tofu, frango com curry, frango com laranja, shimeji, tempurá de legumes, salgadinhos variados (coxinha, bolinha de queijo, risólis), salmão grelhado...

A comida é bem saborosa mas acaba saindo um pouco caro, já que é R$46 o preço do quilo.

Tem bebidas prontas e sobremesas porcionadas.

O salão tem dois andares, mas da última vez que fui, tinha uma barata andando no salão de cima >_<
Mas acontece, ela pode ter entrado pela rua.

Na saída vc paga a sua comanda e logo de cara já tem o Yoguti, de frozen yogurt, que deve ser do mesmo dono.
Isso sim que é self service oriental de qualidade! Fui neste restaurante há muitos anos, mas quando alguns amigos kekanteiros o indicaram eu nem relacionei o nome ao lugar... só quando entrei eu reconheci a sua arquitetura bem peculiar: a planta parece um 'U'. Acho que ele passou por uma reforma de quando eu fui; agora está mais bonito e bem iluminado.

A variedade de pratos quentes e frios é enorme, e sempre escolho um pouco de cada coisa para provar de tudo um pouco. Recomendo para quem nunca comeu comida chinesa e japonesa, mas deseja experimentar... e também para quem já aprecia e não quer gastar fábulas em restaurantes mais específicos.

O custo benefício é excelente: em minha última visita gastei menos de R$ 20,00 com refrigerante. A única estrela que perde é pela acessibilidade: há vários degraus em alguns lugares, e os banheiros ficam no primeiro andar... acho que fica bem difícil para os cadeirantes e pessoas com mobilidade restrita.
Você conhece o Itiriki Cozinha Chinesa e Japonesa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais