Hannover

Fondue num ambiente rústico e romântico
| 2º melhor em Restaurantes Suiços de São Paulo   2º melhor em Restaurantes Suiços de São Paulo
Conheça também Patrocinado
saiba como
Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Acho que o Hannover faz muito barulho pelo que oferece... Não temos muitas casas especializadas em fondue por isso eu acho que tanta gente sempre que fala em fondue lembra dele, mas e só ir até o Chalezinho por exemplo que se pode provar o fondue um nível acima.
Em relação ao atendimento eu não posso opinar muito, pq fui no dia dos namorados então pensem 2 horas de fila e quando entrei fui pedir aquela música para fazer a presença com a amada e o cantor cantou em ritmo acelerado para acabar logo, em vez de beijo ganhei uma gargalhada na cara kkkk !
Ponto positivo: muitas opções de molho para o fondue salgado.
Mas voltaria tranquilamente em outro dia de mais calma, mas não e o melhor fundura de Sp

No ultimo fim de semana estive no Hannover em um rodízio de Fondue, e adorei.

O atendimento é muito bem efetuado com um sorriso no rosto por parte dos atendentes logo na recepção.
o Ambiente possui uma iluminação muito harmônica com a decoração e uma musica de fundo muito gostosa de ouvir.
Os preços são mais elevados, no caso o rodízio aos fins de semana saem por R$ 79,90, o Couvert por R$ 15,90 e o atendimento da mesa para quatro pessoas sai por R$ 34,00.
Mas, de modo geral gostei muito do lugar, e achei simplesmente incrível o próprio dono vir à mesa perguntar de nossa satisfação com o atendimento e com o lugar.
Possuem serviço de manobristas e fazem reservas.
Foto opinião do Rafael Cristino sobre Hannover
Tinha ido ao Hannover a algum tempo, e voltei com cupom do Peixe Urbano para ver se continuava a mesma coisa e se o atendimento era o mesmo.

A casa é grande, e mesmo assim ficou lotada em uma quarta-feira.

O cupom dava direito à antepasto, fondue de queijo, carne e doce.

Como antepastos serviram pão italiano, pão australiano e torradas, com sardella, manteiga com ervas, geléia de abacaxi com pimenta, berinjela e azeitonas. Tudo MUITO bom.

O fondue de queijo vem acompanhado de pães, batata bolinha, salsichinhas e goiabada. Mais uma vez tudo perfeito.

O fondue de carne pode ser na pedra ou no óleo (eles tem tb opção no vinho) e vem com alcatra, filé mignon, frango, 2 tipos de salsicha e 3 de linguiça (se não me engano), com 14 molhos, É isso mesmo, 14!!!! Lógico que não amei todos, mas achei bem saborosos. Meus preferidos forma alho, chimichurri, queijo e curry. Além desses me lembro de azeitona, cogumelo, cebola com shoyu, cheddar, pomodoro,..

E finalmente o doce: podia ser de chocolate ao leite, meio amargo ou doce de leite. Como estávamos em 4 (2 cupons), pedimos um de chocolate ao leite e um meio amargo. Gostei dos dois. Como acompanhamentos, veio morango, uva, banana, abacaxi, melão, maçã, laranja, marshmellow, suspiros, bolo e pé de moleque.

Todos podem ter repetição, mas vem tanta comida que não conseguimos nem acabar com o que foi servido.

O atendimento foi excelente, melhor até do que da outra vez, quando fui sem cupom.

Conheci o Hannover em um dia de semana utilizando um cupom de desconto. Estava cheio, ainda bem que chegamos cedo para conseguir uma mesa confortável no piso superior. O estabelecimento não aceita reservas.

O restaurante é exclusivamente voltado ao fondue, então todos os funcionários são muito bem treinados para servir bem. O antepasto servido inicialmente é muito bom e felizmente estava incluso em nosso cupom (à parte costuma ser bem caro, assim como o couvert artístico que sai a + ou - R$12 por pessoa).

O fondue de queijo é maravilhosos e muito bem servido, acompanhado de pães italianos, mini salsichas e goiabada. O de carne (alcatra, filet mignon, peito de frango, linguiça e salsicha) é ótimo também, mas acho que os pedaços deveriam ser menores para cozinharem mais rápido. Dica: peça na pedra, pois no óleo faz uma bagunça e tanto. Os molhos que acompanham satisfazem todos os gostos.

Mas o fondue mais gostoso pra mim foi o doce, especialmente o de chocolate meio amargo, nunca comi algo tão gostoso. Acompanham frutas, suspiros, marshmellows e mini churros. Aprovadíssimo!

O lugar realmente é caro. Mesmo com o cupom gastamos uma graninha com as bebidas, couvert e estacionamento (R$ 12). Além do cupom é possível aproveitar algumas promoções durante a semana, como bebidas inclusas no rodízio às quintas-feiras e mulher acompanhada por um homem não paga às quartas-feiras (promoções não são cumulativas com os cupons).

Dica - o rodízio é muito, mas muito bem servido. O couvert tem uns patês gostosos e pães italianos, mas se não aguenta comer demais, é melhor evitar.
Comprei um cupom de desconto no Peixe Urbano e fui ao local com meu namorado. O ambiente é lindo, aconchegante, o único probleminha é que cadeiras são altas e você tem que comer meio 'torto'.
O fondue de queijo é um dos melhores que já provei e vem acompanhado de batatinhas, pães e goiabada. Já do fondue de carne eu não gostei. A variedade de molhos é gigante, mas não achei nada demais em nenhum.
Na hora da sobremesa, empaturrados, pedimos o de doce de leite, mas comemos bem pouco, foi só para experimentar mesmo.
E mesmo com o desconto a conta foi salgada. Pagamos 119 pelos dois rodízios e mais 64 na hora. O totalmente desnecessário couvert artístico custou 12,80 por pessoa, os 10% são cobrados sobre o valor total sem o cupom e as bebidas também são caras.

O ambiente é lindo, intimista e romântico! O local é "flexível" é ótimo para ir com o namorado (a) mas também é legal para ir em família.

Os rodízios tem o preços elevados, mas sempre há promoções nos sites de compra em grupo e eles aceitam até voucher no celular, além de o próprio restaurante possuir descontos diferenciados em cada dia da semana.

Quando eu fui não peguei fila e o dono do estabelecimento estava passando pelas mesas perguntando o que acharam do restaurante em geral.
Foto opinião do Mayara de Souza Keocheguerian sobre Hannover

Aiiiinnnn.. eu adoro esse lugar!!!
Lembro da 1° vez que meu namorado me levou lá, fiquei encantada com o ambiente, a decoração, tudo tão romântico, um local perfeito para casais!!!

O local é um chalé, super lindo! As mesas são bem próximas umas as outras, tem velas nas mesas, com um cover cantando as baladinhas mais gostosas e românticas pra se escutar a dois. MEGA ROMÂNTICO!!

A casa é local pra se comer fondue, então é isso que você vai encontrar lá!
Não espere um cardápio super diversificado... Você terá as opões de fondue doce e salgado, bebidas e vinhos. Sobre o fundue salgado, prefiro sempre pedir na chapa, que fica grelhado, apesar de terem a opção de frito, porém não acho legal, porque além de ficar super gorduroso a carne e o frango, fica aquele cheiro de fritura na mesa e espirrando óleo pra todo lado. Por isso, recomendo o rechaud. O fondue doce, é incrivelmente maravilhoso. (Sou super fã de chocolate) Meus favoritos são chocolate ao leite com morango, banana e marshmallow!!! =D Super recomendo!!

O atendimento é ótimo!! Rápido e com muita simpatia!!

Um local ótimo pra levar a namorada e fazer aquele pedido especial de casamento!!! rs
Foto opinião do Aline Araujo sobre Hannover
Você conhece o Hannover? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral