Hannover

Endereço Av Cotovia, 445, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04517-001

Telefone (11) 556... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Com uma tradição de mais de 25 anos, o atrativo principal do Restaurante Hannover é o Fondue.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Acho que o Hannover faz muito barulho pelo que oferece... Não temos muitas casas especializadas em fondue por isso eu acho que tanta gente sempre que fala em fondue lembra dele, mas e só ir até o Chalezinho por exemplo que se pode provar o fondue um nível acima.
Em relação ao atendimento eu não posso opinar muito, pq fui no dia dos namorados então pensem 2 horas de fila e quando entrei fui pedir aquela música para fazer a presença com a amada e o cantor cantou em ritmo acelerado para acabar logo, em vez de beijo ganhei uma gargalhada na cara kkkk !
Ponto positivo: muitas opções de molho para o fondue salgado.
Mas voltaria tranquilamente em outro dia de mais calma, mas não e o melhor fundura de Sp
No ultimo fim de semana estive no Hannover em um rodízio de Fondue, e adorei.

O atendimento é muito bem efetuado com um sorriso no rosto por parte dos atendentes logo na recepção.
o Ambiente possui uma iluminação muito harmônica com a decoração e uma musica de fundo muito gostosa de ouvir.
Os preços são mais elevados, no caso o rodízio aos fins de semana saem por R$ 79,90, o Couvert por R$ 15,90 e o atendimento da mesa para quatro pessoas sai por R$ 34,00.
Mas, de modo geral gostei muito do lugar, e achei simplesmente incrível o próprio dono vir à mesa perguntar de nossa satisfação com o atendimento e com o lugar.
Possuem serviço de manobristas e fazem reservas.
Conheci o Hannover em um dia de semana utilizando um cupom de desconto. Estava cheio, ainda bem que chegamos cedo para conseguir uma mesa confortável no piso superior. O estabelecimento não aceita reservas.

O restaurante é exclusivamente voltado ao fondue, então todos os funcionários são muito bem treinados para servir bem. O antepasto servido inicialmente é muito bom e felizmente estava incluso em nosso cupom (à parte costuma ser bem caro, assim como o couvert artístico que sai a + ou - R$12 por pessoa).

O fondue de queijo é maravilhosos e muito bem servido, acompanhado de pães italianos, mini salsichas e goiabada. O de carne (alcatra, filet mignon, peito de frango, linguiça e salsicha) é ótimo também, mas acho que os pedaços deveriam ser menores para cozinharem mais rápido. Dica: peça na pedra, pois no óleo faz uma bagunça e tanto. Os molhos que acompanham satisfazem todos os gostos.

Mas o fondue mais gostoso pra mim foi o doce, especialmente o de chocolate meio amargo, nunca comi algo tão gostoso. Acompanham frutas, suspiros, marshmellows e mini churros. Aprovadíssimo!

O lugar realmente é caro. Mesmo com o cupom gastamos uma graninha com as bebidas, couvert e estacionamento (R$ 12). Além do cupom é possível aproveitar algumas promoções durante a semana, como bebidas inclusas no rodízio às quintas-feiras e mulher acompanhada por um homem não paga às quartas-feiras (promoções não são cumulativas com os cupons).
Dica - o rodízio é muito, mas muito bem servido. O couvert tem uns patês gostosos e pães italianos, mas se não aguenta comer demais, é melhor evitar.
Comprei um cupom de desconto no peixe Urbano e fui ao local com meu namorado. O ambiente é lindo, aconchegante, o único probleminha é que cadeiras são altas e você tem que comer meio 'torto'.
O fondue de queijo é um dos melhores que já provei e vem acompanhado de batatinhas, pães e goiabada. Já do fondue de carne eu não gostei. A variedade de molhos é gigante, mas não achei nada demais em nenhum.
Na hora da sobremesa, empaturrados, pedimos o de doce de leite, mas comemos bem pouco, foi só para experimentar mesmo.
E mesmo com o desconto a conta foi salgada. Pagamos 119 pelos dois rodízios e mais 64 na hora. O totalmente desnecessário couvert artístico custou 12,80 por pessoa, os 10% são cobrados sobre o valor total sem o cupom e as bebidas também são caras.
Decidimos ir no Hannover depois de ir até o Chalezinho e saber que a fila de espera era de 1:30.
Chegando lá, fila de novo. De 1 hora. Tava bem frio esse dia, então várias pessoas devem ter tido a mesma ideia.

O bom é que na frente do restaurante eles disponibilizam brasinhas pra nos aquecermos. Ficamos um pouco do lado de fora e decidimos nos sentar na salinha de espera dentro do restaurante.
Estávamos em 5, e a espera foi bem menor que a prevista: apenas 20 minutos.
Minha primeira impressão ao entrar foi de que definitivamente o Hannover não é o melhor lugar para ir a dois. O lugar é bem barulhento, a música alta demais, nada romântico. (Melhor pra nós, que estávamos de turma. Rs.)
Antes mesmo de sentar, primeiro problema: a blusa do namorado da minha amiga enroscou num espelho que ficava logo atrás da cadeira (e que não tinha proteção nos cantos), rasgando a blusa. A mulher do restaurante vendo que ele tinha se enroscado no espelho ainda reclamou dizendo "não vai derrubar meu espelho!" Oi?? (E nem pediu desculpas).
Passada a situação chata,resolvemos pedir. Como não sabíamos a qualidade dos fondues, e como eu já tinha lido umas resenhas não muito incentivadoras aqui no KK, achamos mais prudente pedir a opção a la carte ao invés do rodízio, que saía por um preço que achei carinho: R$98/pessoa.
Pra começar, fondue de queijo e de carne na pedra: carne, cebola, cenoura e com 10 opções de molhos (alho,cebola,pimenta,ervas,etc). Achamos a porção bem servida, mas estava OK. A carne vinha com bastante gordura.
O de queijo (que vinha com batatinhas inteiras, salsichas e fatias de pão) também OK. Nada sensacional.
Pra finalizar,pedimos o fondue de chocolate amargo.. E esse sim decepcionou. A qualidade do chocolate era questionável e as porçõeszinhas de frutas era bem, bem mínima.
Ah, durante a refeição outra situação chata: vinham a todo minuto nos incomodar se o garçom anterior tinha marcado o nosso pedido no papel que fica em cima da mesa. (Como se estivéssemos apagando os pedidos .. ).

A conta final para 5 pessoas ficou em R$95/pessoa já com os fondues, bebida, 10%, entrada e couvert artístico (sendo que não tívemos música em 70% do tempo). Preço final mais barato que o rodízio/pessoa. Sorte. Porque não gostamos do atendimento e nem da comida.
Aiiiinnnn.. eu adoro esse lugar!!!
Lembro da 1° vez que meu namorado me levou lá, fiquei encantada com o ambiente, a decoração, tudo tão romântico, um local perfeito para casais!!!

O local é um chalé, super lindo! As mesas são bem próximas umas as outras, tem velas nas mesas, com um cover cantando as baladinhas mais gostosas e românticas pra se escutar a dois. MEGA ROMÂNTICO!!

A casa é local pra se comer fondue, então é isso que você vai encontrar lá!
Não espere um cardápio super diversificado... Você terá as opões de fondue doce e salgado, bebidas e vinhos. Sobre o fundue salgado, prefiro sempre pedir na chapa, que fica grelhado, apesar de terem a opção de frito, porém não acho legal, porque além de ficar super gorduroso a carne e o frango, fica aquele cheiro de fritura na mesa e espirrando óleo pra todo lado. Por isso, recomendo o rechaud. O fondue doce, é incrivelmente maravilhoso. (Sou super fã de chocolate) Meus favoritos são chocolate ao leite com morango, banana e marshmallow!!! =D Super recomendo!!

O atendimento é ótimo!! Rápido e com muita simpatia!!

Um local ótimo pra levar a namorada e fazer aquele pedido especial de casamento!!! rs
O Restaurante Hannover é um lugar muito agradável, com uma decoração muito legal e muito gostoso de frequentar.

Uma dica importante é chegar cedo, pois tem uma grande fila de espera. Pude ver isso na saída (ainda bem que cheguei cedo... rsrsrs)

O atendimento é muito bom, os garçons são bem atenciosos e muito prestativos. Você também pode conhecer o dono do restaurante, que passa de mesa em mesa vendo diretamente com os clientes como está o atendimento recebido e se a comida está ao agrado.

Também rola música ao vivo num som de altura agradável. O couvert artístico é cobrado a parte, em torno de R$12,40 por pessoa.

O rodízio é dividido em 3 partes:
Primeiro serviram o fondue de queijo com uma cesta de pães, algumas salsichinhas, batatas e goiabada.
Logo depois veio o de carnes, onde pode-se optar pela picanha (a parte) e que vem muito bem servido.
Por último servem o fondue doce e você pode optar entre três tipos: chocolate ao leite, chocolate amargo e doce de leite.

Apesar de não haver cobrança para mulher acompanhada de homem pagante nos dias de quarta e domingo, a conta sai um pouco cara.

Com o estacionamento você acaba gastando R$20,00.

Um excelente restaurante de founde. Atendimento impecável e atencioso, incluindo do sr Hans, proprietário, que visitou a mesa duas vezes verificando o atendimento. Importante ressaltar que fomos com promoção do peixe urbano e o atendimento não teve qualquer diferença.
Menú incluindo: antepasto, founde queijo, carne e doce. Muito bem servido e gostoso. Saímos muito satisfeitos. Recomendadissimo!
Para os últimos românticos, esse é um ótimo lugar para se ir a dois. O ambiente remete a um chalé bem aconchegante, apesar do tamanho grande que a casa possui. Quando começar a esfriar, preparem-se: lota e bem rápido! O ideal é ligar antes para reservar.

Há duas opções de escolha: a la carte e o rodízio. Para pessoas que comem bem, aconselho o rodízio, mas as porções são generosas. Pedi a la carte Fondue Mix Frango, que é metade filet mignon e metade frango e, só para se ter uma idéia, nem conseguimos cogitar a idéia de comer o doce (fomos em 2 pessoas). Creio que um prato a la carte dê para três pessoas facilmente. A casa trabalha com 3 tipos de fondues: queijo, carne (na chapa, no vinho e no óleo) e doce (chocolate e doce de leite).

Falando da comida: achei super prática a disposição dos 14 molhos em uma tábua giratória, assim não atrapalha ninguém na hora de escolher. Os molhos são bem gostosos e já tenho alguns favoritos: mostarda e mel, barbecue, chimichurri, alho e azeitonas.

No geral, eu adorei o lugar, é perfeito para quem quer fazer uma surpresa para a pessoa amada, o atendimento é bom e a comida é deliciosa. Uma experiência memorável para o coração!
Restaurante de Fondue, minha primeira experiência com fondue muito por bom sinal, nos meses de inverno o Restaurante fica lotado é o período de maior movimento mesmo assim o atendimento é ótimo e o rodizio é excelente, o que me chamou atenção foi a variedade de molhos que servem junto com os fondues, para beber sempre é bom uma caipirinha de Sake ou um bom vinho argentino, quando eu fui pedi 1 garrafa de Malbec 2010 Suave Tinto.

Nos meses de inverno é sempre mais caro, como se fosse alta temporada (R$ 100,00) por pessoa, nos demais meses (R$ 65,00) fora a bebida e o serviço do Valet.
É o primeiro restaurante que vem à cabeça quando o assunto é fondue. Com ambiente maravilhoso e localização muito boa, o Hannover é a melhor escolha para fondue. Na minha opinião, embora o Chalezinho seja lindo e bem gostoso, o Hannover ganha de lavada pelo fato de ser mais barato e mais bem servido.

É um dos únicos lugares que você chega com cupom de desconto e é super bem atendido. Embora tenha fila de espera quase sempre, não há miséria nos pratos, o sabor é muito bom e, se vc comprar uma promoção com garrafa de vinho, e não quiser beber, eles embrulham para presente e vc pode levar pra casa. Outro fator bacana é que o dono, um senhor alemão com cara de mau, vem à sua mesa para pedir feedback.

O atendimento é muito bom, a fondue é deliciosa e bem variada e a música ao vivo é bem boa. Ponto fraco para a quantidade de coisas que você paga... sendo 10%, couvert, entrada, bebida, isso, aquilo e etc...
Diversos molhos, filet mignon, queijo, pães, frutas com chocolate. A comida é boa, mas o preço é exorbitante para um restaurante que você cola o braço na mesa de tanta gordura ( fora o cheiro nada agradável de óleo queimando). Por isso as diversas promoções. Desconfiem de restaurantes que vivem em sites de compras coletivas. Restaurantes bons não precisam disso por tanto tempo.
Sempre tive vontade de comer nesse restaurante, e tive a oportunidade na quarta. Não fazia ideia de que era assim q funcionava, pois a fondue vem numa tigelinha e as carnes(frango, alcatra entre outras) pra vc molhar nela vem CRUAS, pra vc msm grelhar na hora ou fritar numa chapa quente que fica na sua mesa! São várias opções de molhos(um dos meus preferidos foi o de azeitona), um melhor que o outro. Só tenho uma reclamação a fazer: a coca-cola estava aguadíssima! Fora isso, foi perfeito, apesar d caro!
Você conhece o Hannover? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais