Acho que o Hannover faz muito barulho pelo que oferece... Não temos muitas casas especializadas em fondue por isso eu acho que tanta gente sempre que fala em fondue lembra dele, mas e só ir até o Chalezinho por exemplo que se pode provar o fondue um nível acima.
Em relação ao atendimento eu não posso opinar muito, pq fui no dia dos namorados então pensem 2 horas de fila e quando entrei fui pedir aquela música para fazer a presença com a amada e o cantor cantou em ritmo acelerado para acabar logo, em vez de beijo ganhei uma gargalhada na cara kkkk !
Ponto positivo: muitas opções de molho para o fondue salgado.
Mas voltaria tranquilamente em outro dia de mais calma, mas não e o melhor fundura de Sp
No ultimo fim de semana estive no Hannover em um rodízio de Fondue, e adorei.

O atendimento é muito bem efetuado com um sorriso no rosto por parte dos atendentes logo na recepção.
o Ambiente possui uma iluminação muito harmônica com a decoração e uma musica de fundo muito gostosa de ouvir.
Os preços são mais elevados, no caso o rodízio aos fins de semana saem por R$ 79,90, o Couvert por R$ 15,90 e o atendimento da mesa para quatro pessoas sai por R$ 34,00.
Mas, de modo geral gostei muito do lugar, e achei simplesmente incrível o próprio dono vir à mesa perguntar de nossa satisfação com o atendimento e com o lugar.
Possuem serviço de manobristas e fazem reservas.
Conheci o Hannover em um dia de semana utilizando um cupom de desconto. Estava cheio, ainda bem que chegamos cedo para conseguir uma mesa confortável no piso superior. O estabelecimento não aceita reservas.

O restaurante é exclusivamente voltado ao fondue, então todos os funcionários são muito bem treinados para servir bem. O antepasto servido inicialmente é muito bom e felizmente estava incluso em nosso cupom (à parte costuma ser bem caro, assim como o couvert artístico que sai a + ou - R$12 por pessoa).

O fondue de queijo é maravilhosos e muito bem servido, acompanhado de pães italianos, mini salsichas e goiabada. O de carne (alcatra, filet mignon, peito de frango, linguiça e salsicha) é ótimo também, mas acho que os pedaços deveriam ser menores para cozinharem mais rápido. Dica: peça na pedra, pois no óleo faz uma bagunça e tanto. Os molhos que acompanham satisfazem todos os gostos.

Mas o fondue mais gostoso pra mim foi o doce, especialmente o de chocolate meio amargo, nunca comi algo tão gostoso. Acompanham frutas, suspiros, marshmellows e mini churros. Aprovadíssimo!

O lugar realmente é caro. Mesmo com o cupom gastamos uma graninha com as bebidas, couvert e estacionamento (R$ 12). Além do cupom é possível aproveitar algumas promoções durante a semana, como bebidas inclusas no rodízio às quintas-feiras e mulher acompanhada por um homem não paga às quartas-feiras (promoções não são cumulativas com os cupons).

Dica - o rodízio é muito, mas muito bem servido. O couvert tem uns patês gostosos e pães italianos, mas se não aguenta comer demais, é melhor evitar.
Comprei um cupom de desconto no Peixe Urbano e fui ao local com meu namorado. O ambiente é lindo, aconchegante, o único probleminha é que cadeiras são altas e você tem que comer meio 'torto'.
O fondue de queijo é um dos melhores que já provei e vem acompanhado de batatinhas, pães e goiabada. Já do fondue de carne eu não gostei. A variedade de molhos é gigante, mas não achei nada demais em nenhum.
Na hora da sobremesa, empaturrados, pedimos o de doce de leite, mas comemos bem pouco, foi só para experimentar mesmo.
E mesmo com o desconto a conta foi salgada. Pagamos 119 pelos dois rodízios e mais 64 na hora. O totalmente desnecessário couvert artístico custou 12,80 por pessoa, os 10% são cobrados sobre o valor total sem o cupom e as bebidas também são caras.
O ambiente é lindo, intimista e romântico! O local é "flexível" é ótimo para ir com o namorado (a) mas também é legal para ir em família.

Os rodízios tem o preços elevados, mas sempre há promoções nos sites de compra em grupo e eles aceitam até voucher no celular, além de o próprio restaurante possuir descontos diferenciados em cada dia da semana.

Quando eu fui não peguei fila e o dono do estabelecimento estava passando pelas mesas perguntando o que acharam do restaurante em geral.
Pela segunda vez que visitei a casa, não a achei excepcional. Local lotado, não tão calmo e não muito romântico. Chegamos antes das 20h, esperamos cerca de 30 minutos do lado de fora (não tem um local onde pudéssemos aguardar bebendo alguma coisa e a parte interna, antes da entrada do restaurante, onde tinha lugares para sentar estava lotada), mas tinha aquecedores :). Fomos com cupom de desconto (antepastos + 1 fondue salgado + 1 doce + 1 vinho para 2), então não reparei nos valores para quem paga diretamente no local, sem descontos. Nos acomodamos no piso superior, onde estava demasiadamente quente (não sei se tinha ar condicionado ou se tinha porém estivesse quebrado, mas havia uma janela aberta, que não ajudava a ventilar o local, mal consegui apreciar a comida de tanto calor que fazia no local). A moça (acredito que Cláudia era seu nome) que nos atendeu de foi uma simpatia singular, adoramos (coisa que não notamos na maioria dos outros atendentes). Nos serviu primeiro o vinho escolhido Reserva Santa Carolina Carmènere (vinho muito bom, servido em uma taça que parecia de aço, pesada, show de bola/diferente), depois os antepastos (cesta de pães e patês de manteiga com ervas, sardenha, grão de bico, abacaxi com pimenta e azeitonas), depois o fondue de queijo (que, comendo pela, segunda vez de fato não aprovei - sabor muito forte e textura grossa) acompanhado de cesta de pães, goiabada, batatas bolinhas cozinhas e salsichinhas; depois veio o fondue de carne grelhada (frango, salsichas, filé mignon e alcatra) com 12 molhos de acompanhamento, e por fim a fondue doce (como estávamos na dúvida entre o chocolate meio amargo e o ao leite, nos trouxe metade de cada :) show! Mas preferi o ao leite - mais docinho), acompanhada de banana, morangos, uvas, melão, abacaxi, marshmallow e suspiro. Todas em boas porções, para ficar bem satisfeito (saí rolando hehe)! Adicionalmente pedimos 1 coca, 3 águas + a taxa de serviço sobre o valor total da compra (sem desconto): R$ 93,00. O dono do local, um senhor alemão, passa de mesa em mesa com um discurso decorado perguntando sobre as impressões da casa, simpático!
Aiiiinnnn.. eu adoro esse lugar!!!
Lembro da 1° vez que meu namorado me levou lá, fiquei encantada com o ambiente, a decoração, tudo tão romântico, um local perfeito para casais!!!

O local é um chalé, super lindo! As mesas são bem próximas umas as outras, tem velas nas mesas, com um cover cantando as baladinhas mais gostosas e românticas pra se escutar a dois. MEGA ROMÂNTICO!!

A casa é local pra se comer fondue, então é isso que você vai encontrar lá!
Não espere um cardápio super diversificado... Você terá as opões de fondue doce e salgado, bebidas e vinhos. Sobre o fundue salgado, prefiro sempre pedir na chapa, que fica grelhado, apesar de terem a opção de frito, porém não acho legal, porque além de ficar super gorduroso a carne e o frango, fica aquele cheiro de fritura na mesa e espirrando óleo pra todo lado. Por isso, recomendo o rechaud. O fondue doce, é incrivelmente maravilhoso. (Sou super fã de chocolate) Meus favoritos são chocolate ao leite com morango, banana e marshmallow!!! =D Super recomendo!!

O atendimento é ótimo!! Rápido e com muita simpatia!!

Um local ótimo pra levar a namorada e fazer aquele pedido especial de casamento!!! rs
Você conhece o Hannover? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis