Restaurante Madre Guadalupe

Endereço: Rua Dr. Tolentino Filgueiras, 81, Gonzaga - Santos , SP - Brasil - 11060-471

Telefone: 3286-4221

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Madre Guadalupe?

Baixar Grátis

Minha primeira experiência no Guadalupe não começou muito bem:
a hostess não estava na porta, e eu e minha família estávamos perdidos procurando uma mesa para sentar. Depois de um tempinho a hostess apareceu falando que não teria uma mesa para todos nós na parte de dentro do restaurante, só do lado de fora. Batia um friozinho porque era inverno mas a fome era maior e resolvemos aceitar a proposta.
Depois de uns 15 minutos para montar a mesa, decorá-la e a garçonete aparecer com o cardápio, já havíamos perdido a esperança no estabelecimento.
Mas a comida e o atendimento nos surpreendeu, felizmente: a garçonete nos explicou prato por prato, molho por molho. Super atenciosa.
A comida? Oh Lord! Não demorou muito pra chegar um dos melhores pratos mexicanos que eu já comi na vida. Pedi uma quesadilla de frango com cheddar e bacon: estava deliciosa, assim como os outros pratos da mesa que eram quesadilla de carne desfiada e um hambúrguer.
Os preços são um pouco mais altos mas vale a pena a passagem pelo restaurante porque a comida é incrível.

Comida é bastante saborosa, porém cara. O atendimento é demorado e existem filas, pois o número de mesas não é muito grande. Fica em um bairro central (Gonzaga), no qual é quase impossível de se estacionar no horário de funcionamento do restaurante. Porém, há um estacionamento exatamente ao lado do Guadalupe, cujos preços não são muitos caros.

Restaurante Mexicano mais antigo de Santos com um ambiente temático decorado nos mínimos detalhes. É realmente super agradável comer lá. Os preços são mais altos dos que os outros mexicanos, mas a qualidade dos pratos é superior e bem servido. Variedade no cardápio e as sobremesas também são ótimas. Atendimento também é muito bom. A dica é chegar cedo pois o restaurante não é muito grande e lota rápido. Tem um estacionamento do lado do restaurante com preço razoável. Recomendo!
Restaurante excelente para comemorar aniversários, pois possui no piso superior um espaço adequado e com dj. As mesas do piso superior são muito românticas, meia luz com vela na mesa, decoração temática mexicana.... É cobrada uma consumação minima por casal de 65 reais, então se você quer apenas tomar um drink, não recomendo ir lá. Os pratos são deliciosos,

Primeiramente o Lugar.. Que lugar incrível, super aconchegante, música ambiente e com o clima muito agradável. Segundo que a comida é maravilhosa e satisfaz, coisa que muito restaurante por ai não consegue... Fui com meu namorado comemorar nosso 1 ano de namoro e fomos muito bem atendidos... Amei e irei voltar mais vezes..

Todos os pratos são excelentes, certamente é o melhor restaurante mexicano da cidade. Mas não vá com os amigos que somem mais que cinco pessoas, pois as mesas do local comportam geralmente 2 a 4 pessoas e para vagar uma mesa para 5, 6 ou mais pode demorar em torno de 2h (de espera na rua).
Vá com sua namorada, ou com poucos amigos.
Você conhece o Restaurante Madre Guadalupe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral