Restaurante Escadinha

| Rank: 5946º de 7424 | Restaurantes
Restaurante Escadinha

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Escadinha?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa!

Galera... Eu já comi em alguns restaurantes, porém, o que me faz lembrar deste, são alguns detalhes cruciais, que marcam a nossa estada em qualquer estabelecimento onde tais detalhes ficam em evidência.
O restaurante é "superaconchegante", um tratamento do tipo "lá em casa", sabe, gente sorrindo para você, e o que é mais legal... Um self Service sortido e, diga-se de passagem, cardápio D E L I C I O S O... Na quarta feira tem feijoada... acredite, saio sempre de casa nesse dia para comer uma feijoada da hora lá... preço bom, e Gente bonita... próximo ao SESC Ipiranga, então já viu, né... só galera bonita... Recomendo ...
Você conhece o Restaurante Escadinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral