Restaurante e Chopperia Mineirin

Endereço: Av Lourenço de souza franco, 2291, Jundiapeba - Mogi das Cruzes , SP - Brasil - 08750-560

Quer receber ofertas do(a) Restaurante e Chopperia Mineirin?

Cadastre-se grátis agora
Com pouco tempo de existência, esse típico restaurante mineiro já se tornou um dos queridinhos de nós mogianos e não é difícil de entender o porquê. Embora a localização seja inusitada - em plena Jundiapeba, ela é ótima, pois é de muito fácil acesso aos moradores de Mogi das Cruzes e também aos moradores das cidades vizinhas. Possui estacionamento próprio, playground para as crianças e um salão maravilhoso, caprichosamente arquitetado para nos remeter aos antigos Casarões das Fazendas de Minas Gerais.
Oferece almoço de segunda a segunda e também jantares às sextas e sábados. Durante a semana, pode-se comer à vontade pelo valor de R$ 25,00 por pessoa e aos finais de semana, por R$ 32,00, diferença super justificável pelo oferecimento de excelente música ao vivo disponível somente nos finais de semana.
A comida disposta sobre o fogão de lenha, permanece quentinha o tempo todo. Senti falta de um mesão com doces típicos mineiros.
Os Gestores parecem estar bem conectados com as novas tendências: o restaurante possui um site bem completinho e ainda conta com uma página do facebook, que está sempre atualizada, divulgando eventos, como jantares dançantes, e oferecendo promoções.
Pense num atendimento aconchegante, nuns quitutes saborosos, numa carne deliciosa, isso tudo com aquela cara rústica de interior de Minas Gerais, porém com a facilidade de ser na cidade grande. Pensou? Então acho que você pensou no Minerin. Essas características são o charme do local. A comida é simples, farta, saborosa e com um preço que não assusta. Aos domingos, a música ao vivo dá um toque especial ao local. Ideal para a família, os casais e os solteiros.
Para os amantes da culinária mineira, uma boa opção é a Chperia Minerin. Um espaço maravilhoso, com belo atendimento, onde a variedade de pratos mineiros nos deixa com água na boca, só de lembrar. Fui com um amigo para um happy hour e pedi a famosa porção de torresmo para acompanhar meu chopp. Divino! Crocante e delicioso. Eu aprovo!
Você conhece o Restaurante e Chopperia Mineirin? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral