Restaurante e Chopperia Mineirin

Endereço Av Lourenço de souza franco, 2291, Jundiapeba - Mogi das Cruzes , SP - Brasil - 08750-560

Telefone 011 4729... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Com pouco tempo de existência, esse típico restaurante mineiro já se tornou um dos queridinhos de nós mogianos e não é difícil de entender o porquê. Embora a localização seja inusitada - em plena Jundiapeba, ela é ótima, pois é de muito fácil acesso aos moradores de Mogi das Cruzes e também aos moradores das cidades vizinhas. Possui estacionamento próprio, playground para as crianças e um salão maravilhoso, caprichosamente arquitetado para nos remeter aos antigos Casarões das Fazendas de Minas Gerais.
Oferece almoço de segunda a segunda e também jantares às sextas e sábados. Durante a semana, pode-se comer à vontade pelo valor de R$ 25,00 por pessoa e aos finais de semana, por R$ 32,00, diferença super justificável pelo oferecimento de excelente música ao vivo disponível somente nos finais de semana.
A comida disposta sobre o fogão de lenha, permanece quentinha o tempo todo. Senti falta de um mesão com doces típicos mineiros.
Os Gestores parecem estar bem conectados com as novas tendências: o restaurante possui um site bem completinho e ainda conta com uma página do facebook, que está sempre atualizada, divulgando eventos, como jantares dançantes, e oferecendo promoções.
Pense num atendimento aconchegante, nuns quitutes saborosos, numa carne deliciosa, isso tudo com aquela cara rústica de interior de Minas Gerais, porém com a facilidade de ser na cidade grande. Pensou? Então acho que você pensou no Minerin. Essas características são o charme do local. A comida é simples, farta, saborosa e com um preço que não assusta. Aos domingos, a música ao vivo dá um toque especial ao local. Ideal para a família, os casais e os solteiros.
Para os amantes da culinária mineira, uma boa opção é a Chperia Minerin. Um espaço maravilhoso, com belo atendimento, onde a variedade de pratos mineiros nos deixa com água na boca, só de lembrar. Fui com um amigo para um happy hour e pedi a famosa porção de torresmo para acompanhar meu chopp. Divino! Crocante e delicioso. Eu aprovo!
Você conhece o Restaurante e Chopperia Mineirin? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral