43 opiniões Nota 3.3 de 5

| Rank: 39º de 336
Restaurante e Choperia Trilha da Costela

Endereço Rua Juventus, 102, São Paulo , SP - Brasil - 03124-020

Telefone (11) 260... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Churrascaria com uma decoração que simula uma trilha. A Trilha da Costela fica na Zona Leste, mais especificamente no bairro da Mooca.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Havia comprado um cupom de costela há algum tempo e utilizei-o no último sábado.
Cheguei cedo, por volta das 19h e ainda estava "vazio".
O bar é bastante amplo, e o legal é que dentro dele há um jipe decorando o salão.
A costela vem acompanhada de salada, torradas e outra guarnição a escolher, que no meu caso foi a polenta frita com queijo.
A costela é uma delícia, bem macia e facilmente tudo serve 3 pessoas.
Os garçons são muito educados e atenciosos.
Conheci o restaurante com um cupom de desconto do Groupon, que dava direito a uma costela no bafo e uma guarnição. A costela estava deliciosa e bem macia (e, como li em outro comentário, vem com bastante gordura). Ela é acompanhada por salada de rúcula e agrião (odeio ambos, então não posso comentar) e torradinhas com creme de alho (muuuito boas). Como guarnição pedimos uma porção de fritas (normais, quantidade boa para dois). Ponto positivo também para as bebidas, com preços razoáveis (sucos por 4,60, garrafinha grande de água por 3,80).
E na saída, um mimo para os clientes: há café e opções de sobremesas gratuitas (paçoquinha, doce de abóbora, balinhas e pirulitos).
Costumava ir ao Trilha da Costela com meu pai aos domingos, dia em que minha mãe terminantemente se recusava a ir pro fogão, e já que eu e meu pais somos uma negação na cozinha - a não ser pra comer - comíamos em restaurantes.
Eu curtia comer lá, porque além da comida ser gostosinha, o clima rústico da casa me cativava. O jip - ou sei lá que carro seja aquilo - dentro do restaurante deixava o ambiente com a cara de trilha. Além da comida, self-service, das carnes, outras coisas legais são os as bebidas, os drinks, as cervejas que têm um considerável variedade.
Só fui de domingo lá e costuma ser bem cheinho. Poucas vezes tive que esperar, mas logo fomos acomodados. Como disse, tem a parte do sekf-service com saladas, comida - arroz, feijão, cremes, batata frita, polenta e várias coisas e o parte da churrascaria - com carnes, obviamente. Adorava comer o creme de milho e coração de galinha. Quase canibal, eu sei!
Há várias formas de pagamento - cartões, tickets, dinheiro. E se você for de carro, há um estacionamento para clientes do outro lado na rua.
Não fui lá nos últimos meses, mas quando fui não achei tão decadente quanto comentaram. Confesso que já foi melhor, mas ainda está gostoso!
Você conhece o Restaurante e Choperia Trilha da Costela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais