Restaurante Delícias do Sertão

| Rank: 11º de 33 | Restaurantes Brasileiro
Restaurante Delícias do Sertão

Endereço: Av Godofredo Maciel, 5421, Mondubim - Fortaleza , CE - Brasil - 60762-120

Delícias do Sertão

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

O delicias já foi muito bom, mais muito bom mesmo! Mais hoje está deixando muito a desejar. O atendimento pessimo, bebidas muito caras, a comida pareçe que a cada dia que passa está piorando! Realmente eu não sei o que está acontecendo, esta tudo muito caro mais sem qualidade alguma, se tivesse qualidade concerteza poderiamos pagar o que vcs pedem. Meus deus os ingressos das festas estão um absurdo, e o ambiente não está de acordo com o que estão pedindo! Fico triste, porque a muitos anos que eu frequento o delicias e sempre adorava, no entanto pelo menos três vezes na semana eu ia jantar ou almoçar, e as sextas ou sabados eu estava no forro! Por favor delicias vamos resgatar a cultura que o ambiente representava, forro pé de serra. Entendam, minha critica é construtiva. Como cliente tenho que fazer o que posso para ajudar uma casa que tanto gosto, não só eu mais muitas pessoas gostam mais estão se afastando!
Você conhece o Restaurante Delícias do Sertão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral