Restaurante Cosme e Damião

Endereço Rod. Ariovaldo de Almeida Viana , Guarujá , SP - Brasil

Telefone 13 3353 ... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O Cosme e Damião é um daqueles restaurantes de praia simples com porções super fartas e gostosas.

Comi o filé de pescada com molho de camarão (R$65). O prato é gigante e não deu para acabar de duas pessoas. O peixe estava fresco e saboroso. Recomendo.

O ambiente é gigante. Fui num domingo fora de temporada e foi bem tranquilo achar lugar para sentar.

Recomendo também a casquinha de siri. Muito boa e bem servida.
Opção de restaurante de frutos do Mar na praia de perequê, no Guarujá; o ambiente é bem simples, mas eles possuem estacionamento e, se você tiver sorte e pegar uma mesa logo na entrada, pode almoçar com vista para o mar.
O preço não é tão diferente dos restaurantes da Praia da Enseada: com R$ 60,00 come-se, por exemplo, filé de pescada branca com arroz e fritas (porção muito bem servida que dá para duas pessoas).
Vale a pena experimentar.

Especialista em Restaurantes de Frutos do Mar com 16 opiniões

Como todos os restaurantes da Praia do Perequê,este é um restaurante rústico,porém muito bem arrumado e limpo.Pedimos uma paella (R$135,00) para 3 pessoas,que na realidade alimentava muito mais gente.Nós repetimos e ainda sobrou comida.A cerveja de garrafa ficou em R$8,00.O serviço é um pouco lento,mas bastante simpático,e a comida e preço compensam esse deslize.Tem vagas de estacionamento na frente e na praia.Voltarei com certeza!
Você conhece o Restaurante Cosme e Damião? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais