51 opiniões Nota 3.7 de 5

| Rank: 82º de 1661
Restaurante Careca

Endereço CLN 310 Bl D s/n lj 61, Shcn - Brasília , DF - Brasil - 70756-520

Telefone 61 3347-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Até R$25)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Não sou muito fã da culinária chinesa, talvez porque a maioria dos pratos seja preparada com carne cozida e muuuito molho, o que não me agrada muito... mas acho que todos concordamos que o Careca é referência aqui na city.
As instalações são beeem simples (quase do tipo daqueles restaurantes de postos de gasolina, na beira da estrada), o que pra mim não é problema, afinal temos que conhecer do lixo ao luxo (exagerei e filosofei. hehehe).
A depender do horário e do dia da semana/mês, é possível que a casa esteja bastante cheia e você tenha que esperar pra alguma mesa desocupar, mas a rotatividade é alta, então no stress. A entrega dos pedidos tbm não é das mais ágeis...
O que mais me agrada ali são os preços e a fartura dos pratos. Muito convidativos, tanto as meias porções quanto as "inteiras". Não sei o que acontece, mas sempre que fui e mesmo em dias de fome extrema, sobrou comida. Mas nada de desperdiçar. Pague uma taxinha e embale pra casa. =)
O ponto negativo é o atendimento, especialmente o do senhor do caixa. Pensem num china rabujento?! E nada de fazer perguntas ou comentários sobre o que quer que seja. Ele não vai te ouvir e, na eventualidade de isso acontecer, vai fingir que não te entendeu e te ignorar. hahaha. Mas td bem. A essa altura eu já estou com o bucho cheio, então é só alegria. =)
Minhas indicações são: arroz colorido, frango xadrez, broto de bambu e macarrão frito (top!) e frango a
Esse restaurante possui a melhor comida chinesa que já provei,sensacional,alem de o ambiente ser muito agradável.
o atendimento e muito bom, os garços sempre atentos ao seu pedido e uma porcão de comida rende para ate quatro pessoas,achei o preço razoável da ultima vez que fui uma porçao de yakissoba e arroz colorido saiu por 40 reais e sobrou muita comida, se fosse um grupo de quatro pessoas ficaria 10 reais para cada e todos ficariam satisfeitos.
Você conhece o Restaurante Careca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais