Conheça também Patrocinado
saiba como
Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília! Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília!

Não sou muito fã da culinária chinesa, talvez porque a maioria dos pratos seja preparada com carne cozida e muuuito molho, o que não me agrada muito... mas acho que todos concordamos que o Careca é referência aqui na city.
As instalações são beeem simples (quase do tipo daqueles restaurantes de postos de gasolina, na beira da estrada), o que pra mim não é problema, afinal temos que conhecer do lixo ao luxo (exagerei e filosofei. hehehe).
A depender do horário e do dia da semana/mês, é possível que a casa esteja bastante cheia e você tenha que esperar pra alguma mesa desocupar, mas a rotatividade é alta, então no stress. A entrega dos pedidos tbm não é das mais ágeis...
O que mais me agrada ali são os preços e a fartura dos pratos. Muito convidativos, tanto as meias porções quanto as "inteiras". Não sei o que acontece, mas sempre que fui e mesmo em dias de fome extrema, sobrou comida. Mas nada de desperdiçar. Pague uma taxinha e embale pra casa. =)
O ponto negativo é o atendimento, especialmente o do senhor do caixa. Pensem num china rabujento?! E nada de fazer perguntas ou comentários sobre o que quer que seja. Ele não vai te ouvir e, na eventualidade de isso acontecer, vai fingir que não te entendeu e te ignorar. hahaha. Mas td bem. A essa altura eu já estou com o bucho cheio, então é só alegria. =)
Minhas indicações são: arroz colorido, frango xadrez, broto de bambu e macarrão frito (top!) e frango a

Esse restaurante possui a melhor comida chinesa que já provei,sensacional,alem de o ambiente ser muito agradável.
o atendimento e muito bom, os garços sempre atentos ao seu pedido e uma porcão de comida rende para ate quatro pessoas,achei o preço razoável da ultima vez que fui uma porçao de yakissoba e arroz colorido saiu por 40 reais e sobrou muita comida, se fosse um grupo de quatro pessoas ficaria 10 reais para cada e todos ficariam satisfeitos.
Você conhece o Restaurante Careca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral