Cacilda Bar e Restaurante

Endereço: Rua Tito, 237, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05051-000

Telefone: (11) 3679-2044

Bem ao lado do teatro Cacilda Becker, esse bar e restaurante foi inaugurado em 1999 e oferece além de petiscos e bebidas, pratos especiais e tradicionais da casa. Casquinha de frutos do mar e o bife de chorizo são os maiores sucessos. Cervejas, como a Therezópolis, e mais de 60 rótulos de vinhos, também estão disponíveis. Conta com um ambiente climatizado e possui jardim na parte superior.

Conheça também Patrocinado
saiba como
ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

O Cacilda é conhecido na região e também fora dela! As pessoas vem de longe para conhecer o Cacilda. Por fora parece ter um clima confortável, e ao entrar você se surpreende: é mais bonito do que parece! Todos os espaços são muito aconchegantes e bons, mas eu prefiro a parte de cima, principalmente o jardim! A decoração é muito bem planejada. É ótimo para vir em família, em casais(é um lugar bem romântico!), e até com o pessoal do seu trabalho! Ele consegue ser diversificado assim :) O atendimento é impecável! Os garçons são excelentes e nunca tive nenhum desgosto! Banheiros bem limpinhos! E a comida? Não deixa a desejar! Os petiscos de entrada são maravilhosos! Se estiver em dúvida, prefira o bolinho de mandioca com carne seca... hummm! As massas são excelentes e os pratos de carne também. O cacilda é a opção de sempre aqui em casa.

Ao lado do teatro Cacilda Becker, o Restaurante Cacilda é uma volta no tempo. Com decoração rústica com direito a bar todo de madeira, mezaninno com jardim de inverno e muitos objetos antigos. O atendimento é bom e o cardápio muito variado, com diversas opções de carnes, peixes, aves e risotos. A carta de vinho não é excelente, mas atende bem. Destaque para a feijoada, sistema de rodízio, por R$ 39,90.

Eu moro no bairro a um tempo e nunca tinha entrado nesse restaurante. O ambiente é muito aconchegante e bonito, as paredes estão repletas de fotos e eles tem um jardim dentro do restaurante! Ele tem uma área térrea e um mezanino bem bacana.
Agora vamos ao que interessa! A comida é maravilhosa, tem opções para agradar todos os paladares e atender à todas as situações, seja um encontro romântico, um almoço em família ou um happy hour com a galera da firma :)
Acho que o valor que se paga é razoável por conta do atendimento e da comida.
Não deixe de pedir: Manga flambada com calda de maracujá!! É tão bom que chega a ser indecente hehe

O ambiente acolhedor, com garçons eficientes, aliados a boa oferta gastronômicas, tornam o restaurante atraente para quem busca boa comida a preço camarada. Provei a sugestão do dia (filé de linguado ao molho de camarão com batatas noisettes e arroz) e desembolsei R$ 39,90 no domingo, dia 29.06.2014. Os pratos de massas custavam entre R$ 35,00 e R$ 40,00 com porções generosas e bem suficientes. Os refrigerantes (R$ 4,50) e sucos (R$ 5,50) também estavam na média dos preços (abusivos) praticados em todos os bares e restaurantes que costumo frequentar. Enfim, o Bar e Restaurante Cacilda é um lugar confortável nas acomodações e eu só tirei uma estrela por conta do barulho, já que prefiro lugares mais silenciosos durante as refeições.

Restaurante com oferta de pratos interessantes a preços razoáveis. Foi minha segunda visita ao local e escolhi, mais uma vez, o linguado com acompanhamentos e o valor ficou na faixa de R$ 50,00. Bebidas, sobremesas e cafezinhos são pagos à parte, como em quase todos os restaurantes. Os garçons são extremamente atenciosos, porém é um local barulhento. Não chega a atrapalhar, mas é incomodante.
Todo modo, recomendo!

Em pleno Dia das Mães, restaurante apinhado e ainda assim os garçons deram conta do recado!
Gostei de ver, mas gostei muito mais de comer o prato que veio caprichado e muito suficiente para mais uma refeição, pelo menos...rs
Preços bons, companhia ótima e dia perfeito.
Vale um repeteco para conferir o apuro em dias comuns.

Muito bom! Primeira vez nesse restaurante, bem recomendado e famoso na região
Ambiente aconchegante, bem decorado com muito bom gosto, serviço OK, cardápio variado e pratos bem servidos, pedi nhoque minha massa preferida e estava muito bom! Nhoque com ragu de osso buco e agrião.
Você conhece o Cacilda Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral