Endereço: Av Margem Oeste, 60, Balneário Camboriú , SC - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Bokas?

Baixar Grátis

De fácil localização, está bem no começo de Balneário Camboriú (para quem vem de Itajaí), na marginal oeste da BR 101. O ambiente é basante espaçoso (embora não o suficiente para os inúmeros clientes que atrai), bem iluminado e parcialmente ventilado (é um pouco quente no verão).
As porções são muito saborosas e bem feitas, o atendimento é super rápido (você pede e logo a porção chega). Mas o que mais chama a atenção é a quantidade de comida, pois além da porção que se pede (a completa), vêm os acompanhamentos de arroz branco, arroz temperado e batata-frita. Além disso tem um buffet de saladas, maionese e molhos de graça (basta pedir a porção).
O preço porém, aumentou recentemente mas já foi mais barato. Ainda vale a pena ir com várias pessoas.
Decoração rústica
"Decoração rústica"

No restaurante bokas você pode sentar com sua familia e comer uma deliciosa porção de camarão ou então a grade variedade de porçoes e pratos que eles oferecem.
As bebidas são todas muito geladas para atender a todos.O local também conta com um otimo atendimento que recepciona da melhor maneira possivel.
O custo benefício é ótimo, um restaurante para levar a família, comer muito e pagar pouco. Porém, já foi melhor! Na temporada tem superlotação, muita gente, principalmente a noite então a dica é não chegar muito tarde se não quiser ficar na fila.

Tem estacionamento em frente ao restaurante e ao lado, o buffet já foi mais caprichado mas quando começa a entrar muita gente vai ficar mal organizado e os garçons não mantém apresentável.

A porção de camarão empanado na minha opinião vale muito a pena, é enorme e alimenta umas 6 pessoas, acompanha arroz, salada e limão (em média R$100+)

Pelo custo benefício é ótimo, mas pela estrutura e atendimento não recomendo. Se for for detalhista e leva esse ponto em consideração não é um bom lugar. E tem mais, é um restaurante bastante movimentado, então se a sua intenção for um jantar a dois mais íntimo, não é um bom lugar para ir.

Recomendo pelo custo benefício mas precisa melhor no quesito organização, atendimento e limpeza.

O restaurante é simples e bem espaçoso. O buffet deles não é tão variado assim. Mas o que compensa são as porções, a de camarão por exemplo é a melhor e mais bem servida que já comi.
O atendimento às vezes é meio demorado, mas nada fora do normal.
E se você está com vontade de comer camarão à milanesa, esse é o lugar, você vai comer até enjoar! Estacionamento tem algumas vagas em frente, mas sempre estão lotadas, o negócio é procurar nas ruas laterais.
O lugar é amplo, bem espaçoso e muito gostoso. Com um buffet e um cardápio bem variado, dá para entender porque o lugar vive lotado, afinal tudo é delicioso. Ambiente muito limpo, e agradável de se estar. Os garçons são todos muito atenciosos e gentis. O preço é acessível e as porções são muito bem servidas. Eles também fazem pratos para viagem.

O Bokas tem a melhor e maior porção de camarão a milanesa que eu já comi na vida.
O preço é ótimo e o sabor é muito bom, tem um atendimento personalizado, cada garçom atende uma mesa, porém o atendimento é meio demorado, por ser um local grande com muita gente.
Eu recomendo o bokas para quem gosta de frutos do mar porque o peixe e o camarão de lá são incríveis.
Você conhece o Restaurante Bokas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral