BoaMesa - Leopoldina

Buffet por Kg de excelente gastronomia, ocupa um ambiente amplo e agradável
| 4º melhor em Buffet e Quilo de São Paulo   4º melhor em Buffet e Quilo de São Paulo
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa!

Especialista em Buffet e Quilo com 35 opiniões

Ótima opção de quilo na região do Ceasa.

Graaaaande variedade de saladas, pratos quentes, churrasco e sobremesa. Inclusive eles servem pratos caros como Bacalhau, escalope de filet mignon e coisas do tipo.

Apesar de ser um quilo, o ambiente é muito agradável e o atendimento super gentil. O preço é um pouco caro: R$50 o quilo. Com suco, minha conta saiu por R$30.

Chegue cedo. Se for almoçar depois do 12h30, você pegará uma fila bem grande.

Há valet no local (R$8) mas se você procurar nas ruas paralelas, achará vagas de graça.

Especialista em Buffet e Quilo com 37 opiniões

A melhor opção de restaurante por quilo na região da Vila Leopoldina/Ceasa. Acesso fácil comp vagas na rua por perto, ambiente super agradável com mesas estilo sofás, boa opção de comida e excelente cardápio de sobremesa!

Destaques para o churrasquinho com picanha e coração de galinha, filet mignon macio e uma mes de sobremesas com todas opções que você pode imaginar: frutas, bolos, mousses, brigadeiro, bem casado, ambrosia, pêssego em caldas, etc. Preço do quilo é R$ 50 para comida e R$ 41 para sobremesa. O suco natural também é ótimo, recomendo o de tangerina.

Atendimento super rápido e três caixas bem eficientes na saída. Melhor chegar antes das 12h30 pois fica uma fila na entrada. A única coisa que não gostei é do nome, lembra muito Bom Parto, rs.

O Boa Mesa é um restaurante self-service, por quilo, que tem uma grande variedade de comidas. O lugar é um galpão enorme, bem decorado e com ambiente muito agradável. Na hora do almoço pode haver um pouco de espera, mas nos dias que fui, foi bem rápido - não se assuste com o número de pessoas esperando na entrada.
Em relação à comida, tudo que experimentei estava muito bom! Há muitas opções de salada e pratos quentes, além de uma churrasqueira, onde carnes são assadas na hora. Pela alta qualidade, o valor do quilo também é alto (~R$50), mas para mim compensa bastante! Destaque também para a mesa de sobremesas - muita variedade e tudo muito bonito e gostoso! Recomendo!

Nem parece restaurante por quilo! Primero que há um tempo de espera para conseguir uma mesa, você chega fala quantos lugares e aguarda ser chamado. Depois tem o ambiente, pé direito extremamente alto e a decoração!

A comida é muito boa e há uma boa diversidade, o preço do quilo é de 49,90, sendo que a um buffet de sobremesas por 47 (?). O de sobremesas consegue ser melhor que o de almoço, são muitas opções de doces, bolos, tortas, mouses e frutas.

Esse foi um dos melhores selfs por quilo que já fui!

O lugar é enorme, o atendimento é top, impressionante como todo mundo foi educado e simpático, e a comida arrasa também.

O preço é levemente alto mas ainda bem pagável: R$50 o kg.
Meu prato de gordo, 600g, deu R$29. Se você come muito não dá pra ir todo dia, mas de vez em quando é uma boa pedida!

Suco de melancia tava 10! hehehe

Parecem ter vallet na frente, mas é só andar um pouco na mesma rua que se acha algum lugar para estacionar de graça e sem flanelinha.
Foto opinião do Luciano Kenji Sugiura sobre BoaMesa - Leopoldina

Restaurante por quilo TOP!!!! Eu particularmente não sou muito fã de restaurante por Kg, mas para este abro uma exceção! O ambiente é bem legal, um galpão super amplo com uma decoração charmosa, que deixa a casa super confortável e aconchegante. As bebidas são servidas na mesa e o atendimento é bem bom.

O buffet é gigante com muita opção, pratos diferenciados como risoto, feijão tropeiro, entre outros. Além do buffet, depois tem a churrasqueira com várias opções de carne, queijinho grelhado, etc...Ao final tem um buffet de sobremesa top também!!!

Durante a semana por volta de 12h 12h30 a fila é bem grandinha e é preciso pegar senha. Você fica fácil uma meia horinha esperando. Já por volta das 13h 13h30 é mais tranquilo. Em dias de semana o Kg também é um pouco mais barato que aos sábados. Dá para estacionar o carro na rua mesmo.

Especialista em Buffet e Quilo com 17 opiniões

Nem parece um self-service. Na entrada, você pega uma senha para aguardar a mesa. Só depois que uma mesa fica vaga, você é chamado, e como a mesa é numerada, você não precisa ficar procurando lugar para sentar depois de se servir.

O buffet tem várias opções de saladas e pratos quentes. Tem um ótimo churrasco também. Gostei bastante da comida e do ambiente, o lugar é bem espaçoso. Para quem não estiver de dieta, tem várias opções de sobremesa também.

O preço é bem razoável, em geral você consegue comer bem na faixa de R$20,00 ~ 25,00.
Você conhece o BoaMesa - Leopoldina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral