BoaMesa - Leopoldina

Endereço Rua Mergenthaler, 997, Vila Leopoldina - São Paulo , SP - Brasil - 05311-030

Telefone (11) 383... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Buffet e Quilo com 35 opiniões

Ótima opção de quilo na região do Ceasa.

Graaaaande variedade de saladas, pratos quentes, churrasco e sobremesa. Inclusive eles servem pratos caros como bacalhau, escalope de filet mignon e coisas do tipo.

Apesar de ser um quilo, o ambiente é muito agradável e o atendimento super gentil. O preço é um pouco caro: R$50 o quilo. Com suco, minha conta saiu por R$30.

Chegue cedo. Se for almoçar depois do 12h30, você pegará uma fila bem grande.

Há valet no local (R$8) mas se você procurar nas ruas paralelas, achará vagas de graça.

Especialista em Buffet e Quilo com 35 opiniões

A melhor opção de restaurante por quilo na região da Vila Leopoldina/Ceasa. Acesso fácil comp vagas na rua por perto, ambiente super agradável com mesas estilo sofás, boa opção de comida e excelente cardápio de sobremesa!

Destaques para o churrasquinho com picanha e coração de galinha, filet mignon macio e uma mes de sobremesas com todas opções que você pode imaginar: frutas, bolos, mousses, brigadeiro, bem casado, ambrosia, pêssego em caldas, etc. Preço do quilo é R$ 50 para comida e R$ 41 para sobremesa. O suco natural também é ótimo, recomendo o de tangerina.

Atendimento super rápido e três caixas bem eficientes na saída. Melhor chegar antes das 12h30 pois fica uma fila na entrada. A única coisa que não gostei é do nome, lembra muito Bom Parto, rs.
O Boa Mesa é um restaurante self-service, por quilo, que tem uma grande variedade de comidas. O lugar é um galpão enorme, bem decorado e com ambiente muito agradável. Na hora do almoço pode haver um pouco de espera, mas nos dias que fui, foi bem rápido - não se assuste com o número de pessoas esperando na entrada.
Em relação à comida, tudo que experimentei estava muito bom! Há muitas opções de salada e pratos quentes, além de uma churrasqueira, onde carnes são assadas na hora. Pela alta qualidade, o valor do quilo também é alto (~R$50), mas para mim compensa bastante! Destaque também para a mesa de sobremesas - muita variedade e tudo muito bonito e gostoso! Recomendo!
Nem parece restaurante por quilo! Primero que há um tempo de espera para conseguir uma mesa, você chega fala quantos lugares e aguarda ser chamado. Depois tem o ambiente, pé direito extremamente alto e a decoração!

A comida é muito boa e há uma boa diversidade, o preço do quilo é de 49,90, sendo que a um buffet de sobremesas por 47 (?). O de sobremesas consegue ser melhor que o de almoço, são muitas opções de doces, bolos, tortas, mouses e frutas.
Esse foi um dos melhores selfs por quilo que já fui!

O lugar é enorme, o atendimento é top, impressionante como todo mundo foi educado e simpático, e a comida arrasa também.

O preço é levemente alto mas ainda bem pagável: R$50 o kg.
Meu prato de gordo, 600g, deu R$29. Se você come muito não dá pra ir todo dia, mas de vez em quando é uma boa pedida!

Suco de melancia tava 10! hehehe

Parecem ter vallet na frente, mas é só andar um pouco na mesma rua que se acha algum lugar para estacionar de graça e sem flanelinha.

Especialista em Buffet e Quilo com 17 opiniões

Nem parece um self-service. Na entrada, você pega uma senha para aguardar a mesa. Só depois que uma mesa fica vaga, você é chamado, e como a mesa é numerada, você não precisa ficar procurando lugar para sentar depois de se servir.

O buffet tem várias opções de saladas e pratos quentes. Tem um ótimo churrasco também. Gostei bastante da comida e do ambiente, o lugar é bem espaçoso. Para quem não estiver de dieta, tem várias opções de sobremesa também.

O preço é bem razoável, em geral você consegue comer bem na faixa de R$20,00 ~ 25,00.
Excelente opção para quem mora, trabalha ou está de passagem pela região da Vila Leopoldina.

O restaurante é localizado em um enorme galpão, com mais de 200 lugares e movimento intenso de pessoas. Inclusive, gerando espera com senha em horários de maior movimento.

O ambiente é excelente, com música e decoração bastante detalhada. Além, é claro de ótima diversidade de comida, com destaque para o churrasco e a mesa de doces.

Os sucos da casa são excelentes, todos naturais e preparados na hora, a preços bastante acessíveis.

O preço por quilo não é dos mais baratos, mas a qualidade da comida e ambiente, com certeza, compensam.

Disponibilizam serviço de valet, mas se chegar cedo, há diversas vagas na própria rua.
Fui já várias vezes no restaurante e gostei muito...
Mesmo sendo um restaurante por quilo na entrada há uma distribuição das mesas, dependendo da quantidade de pessoas e da hora, pode demorar mais de 15 minutos.
O lugar é super grande, um galpão com mais de 100 mesas.. O teto é bem alto, mesmo com a casa lotada vc se sente com espaço.
Os garçons estão sempre perto e eles fazem o pedido das bebidas... Muitas vezes demoraram, mas acho que é porque atendem muitas mesas ao mesmo tempo.
Eu não como sobremesa mas tinham uma boa cara, além de ter uma grande variedade.
Restaurante por quilo TOP!!!! Eu particularmente não sou muito fã de restaurante por Kg, mas para este abro uma exceção! O ambiente é bem legal, um galpão super amplo com uma decoração charmosa, que deixa a casa super confortável e aconchegante. As bebidas são servidas na mesa e o atendimento é bem bom.

O buffet é gigante com muita opção, pratos diferenciados como risoto, feijão tropeiro, entre outros. Além do buffet, depois tem a churrasqueira com várias opções de carne, queijinho grelhado, etc...Ao final tem um buffet de sobremesa top também!!!

Durante a semana por volta de 12h 12h30 a fila é bem grandinha e é preciso pegar senha. Você fica fácil uma meia horinha esperando. Já por volta das 13h 13h30 é mais tranquilo. Em dias de semana o Kg também é um pouco mais barato que aos sábados. Dá para estacionar o carro na rua mesmo.
Fui ao Boa Mesa pela primeira vez e não me decepcionei. Apesar de ser bem cheio no horário de almoço, o local é organizado e limpo.
Você chega e aguarda ser chamado para uma mesa com o número de lugares que deseja. O buffet é bastante variado e a comida é boa.
Na hora do pagamento, os caixas são bastante ágeis.
O que eu acho que podia ter sido melhor é o atendimento para bebidas: houve um pouco de confusão nos pedidos e demorou um pouco.
Eae Galera!
O Boa Mesa é um restaurante aqui perto da empresa onde trabalho e ele é o melhor restaurante por quilo da região na minha opinião, todas as vezes q almocei lá fui muito bem atendido, cada dia tem um tipo de comida o que é bom pra não enjoar rsrs, outra coisa legal é que tem churrasco todos os dias. A única coisa que "pega" pra mim é o preço. Com o VR q eu ganho não da pra almoçar todos os dias lá. Mas fora isso não tenho o que falar. O restaurante é muito bom.
Você conhece o BoaMesa - Leopoldina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais