Restaurante Berro D'Água

Endereço: Rua Rio Juquiá, 999, Bombinhas , SC - Brasil - 88215-000

Telefone: 47 33933666 47 84038302

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Berro D'Água?

Um lugar muito agradável de visitar e de frente para o mar, com muitas opções no cardápio, como vinhos, comidas regionais e bebidas.
O atendimento muito bom, mais infelizmente passei mal por comer alguns mariscos com manteiga que é uma das comidas da região.
O valor também é um pouco salgado, pois no minimo eu gastei 40,00 reais para duas pessoas.
Eu particularmente não achei nada de mais no local, somente um local mais requintado que funciona o ano todo. Ele é muito divulgado pois outros restaurantes e bares da região ficam fechados fora de temporada.

Pontos Positivos: Ambiente muito bom de frente para o mar.
Pontos Negativos: Um pouco caro invista de outros estabelecimentos da região e não tem fora do normal, somente um bar temático com uma decoração meio confusa.

Como minha família tem casa na região, já acabei indo muitas vezes levar amigos turistas lá. Tem estacionamento, a vista é linda, o atendimento é tranquilo, a comida é muito boa e estão preparados pra receber turistas. Peça frutos do mar, afinal, está na beira dele. Evite pedir carnes pois não é a especialidade deles.
O preço é meio alto, mas pelo menos uma visita vale a pena!
O Berro D'água é um restaurante de frutos do mar localizado na praia de Zimbros, muito próxima à praia de Bombinhas! O restaurante oferece diversas opções de pratos, preparados com peixes e demais frutos do mar, os quais são muito saborosos! O estabelecimento é muito agradável, de frente para o mar, com opções de mesa tanto na parte interna, como na parte externa do restaurante! O atendimento é excelente e o preço dos pratos são em média de R$70,00 a R$100,00! Vale a pena conferir!

Muito bom mesmo, o lugar é encantador. Esbanja um clima paradisíaco com uma estrutura rustica somada à bela paisagem da praia de zimbros o ambiente é perfeito. É tudo muito limpo e organizado, como manda o figurino. A recepção é perfeita e o atendimento não deixa a desejar, os funcionários são educados, prestativos e eficientes. Como em 99 de 100 restaurantes de Bombinhas, a especialidade da casa são os frutos do mar, mas também servem carnes e massas.

Localizado em Zimbros, acredito que este seja um dos restaurantes mais recomendados da região. E não é a toa! Em uma construção grande, na beira da praia e de frente para o mar. Não tem como ser ruim!

Como entrada, optei por casquinha de siri e meu pai por um bolinho de siri - que, na verdade, é bolão! haha Para jantar, pedimos um peixe à Belle Meuniere e uma porção de camarão a milanesa. Os prato são tão bem servidos que alimentou 4 pessoas!

Para beber, eu pedi caipira de morango e outra de maracujá. Também, muito bem feitas!

Em qualquer dia/horário que você vá, o Restaurante sempre estará bem movimentado - justificado pelo bom atendimento e cardápio que oferecem.
Você conhece o Restaurante Berro D'Água? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral