Restaurante Bella Blú

| Rank: 106º de 150 | Restaurantes Italiano
Restaurante Bella Blú

Endereço: Rua Siqueira Campos, 107, Copacabana - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22031-070

Telefone: 21 2257-2041

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Bella Blú?

Baixar Grátis

Fui ao Bella Blu para um rodízio de pizzas. Com as opções que temos em Copacabana, é de se esperar que um rodízio um pouco mais caro como é o Bella Blu seja diferenciado. E sim, é muito diferenciado, mas para minha infelicidade, para pior.

As pizzas são extremamente gordurosas e pingam óleo, além de parecerem requentadas e massudas. O atendimento de lá é o pior que já tive em toda a minha vida. Os garçons são mal educados, a atendente à porta um poço de deselegância, nem boa noite a mulher responde, parece que lá estão por mera obrigação. Dei uma olhada no buffet antes de me decidir pela pizza e achei tudo com cara de velho e o preço é muito alto para buffet.

Sinceramente, se quiserem uma pizza de qualidade, pertinho dali, na Santa Clara, tem o honesto Potenza (ex-Fagulha) que serve rodízio e, ainda melhor, o surpreendente Sfera e suas pizzas de borda recheada, com um atendimento primoroso (te tratam como se fosse da família).

Apesar de ser originalmente concebido como uma pizzarka, o Bella Blu se estabeleceu mesmo como um restaurante à quilo. A comida é bem variada, com varias opções de salada e acompanhamentos, além de churrasco e comida japonesa. O salão é grande e confortável, sendo todos os ambientes com ar condicionado. O preço é bem caro para um restaurante à quilo.

O Buffet é separado por comida normal e sushi bar, nao é sempre q os grelhados funcionam, o Buffet é fraco pelo preço de 58,90 o kilo e o sushi é a parte e mais caro, pelo preço, a variedade de comidas e o ambiente, só vale a pena se não tiver outra opção por perto. Tem rodizio de pizza por 26,90.
Você conhece o Restaurante Bella Blú? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral