Banri Taste of China

Endereço Rua Galvão Bueno, 160, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil - 01506-000

Telefone (11) 320... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Tradição há mais de 30 anos no bairro da Liberdade, oferecendo comida japonesa e chinesa.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Vim conhecer o restaurante pela promoção do peixe urbano. O rodízio tem uma variedade razoavelmente grande, principalmente da parte chinesa.
Normalmente nos rodízios japoneses só se encontra o yakisoba, mas neste caso, o restaurante oferece frango ao molho de laranja, frango xadrez, porco ao molho agridoce, entre outros.
Dou uma nota mediana porque a comida no geral veio salgada, doce ou gordurosa demais, se tornando enjoativa. Me impressiona estar na terceira posição dos restaurantes chineses no Kekanto.
Recomendo o Banri Katiam que tem a comida infinitamente melhor que o daqui. Mas se você já está na mesa, peça o tempura, frango agridoce ou os sashimis.
O restaurante fica dentro de um mercadinho. As mesas são bem ajeitadas e tem um ambiente legal. Fomos de rodizio de comida japonesa e chinesa (com cupom de desconto). O sashimi tinha uma aparência meio diferente. O atum, por exemplo, era mais claro do que eu conhecia. Achei também que os pratos empanados muito "massudos". O pão chinês que eu pedi também era muita massa. Os pratos chineses que pedimos estavam OK. Na avaliação geral, não é muito diferente dos outros restaurantes que cobram pouco pelo rodizio, apenas razoável pelo preço cobrado. Pagar o valor cheio não vale a pena.
O rodizio japonês e chinês, bem servido, fui com voucher então não sei informar o valor correto do rodizio, o atendimento deixou um pouco a desejar, os garçons meio que davam uma ignoradinha e ouvi um falando: "Aquela mesa é voucher, vou atender depois". Se o restaurante se propõe a vender vouchers, acredito que tenha que atender todos iguais indiferente do modo de pagamento. O tempurá de sorvete é gostosinho, vale a pena provar. Peça o pãozinho chinês, divino.
Para os fãs de comida Japonesa esse pode não ser o melhor restaurante mas algo bacana e que compensa bastante é que sempre estão em promoção no Peixe Urbano ou no Groupon, o que caba saindo sempre a metade do preço em rodizio! para pagar por comidas individuas acaba não compensando, va se for pedir rodizio! O lugar onde a comida é servida também é bacana, e o atendimento é "ok" nada de extrema satisfação.
Você conhece o Banri Taste of China? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais