Banri Taste of China

Endereço: Rua Galvão Bueno, 160, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil - 01506-000

Tradição há mais de 30 anos no bairro da Liberdade, oferecendo comida japonesa e chinesa.

Conheça também Patrocinado
saiba como
HANNOVER A fondue mais famosa de São Paulo Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Vim conhecer o restaurante pela promoção do peixe urbano. O rodízio tem uma variedade razoavelmente grande, principalmente da parte chinesa.
Normalmente nos rodízios japoneses só se encontra o yakisoba, mas neste caso, o restaurante oferece frango ao molho de laranja, frango xadrez, porco ao molho agridoce, entre outros.
Dou uma nota mediana porque a comida no geral veio salgada, doce ou gordurosa demais, se tornando enjoativa. Me impressiona estar na terceira posição dos restaurantes chineses no Kekanto.
Recomendo o Banri Katiam que tem a comida infinitamente melhor que o daqui. Mas se você já está na mesa, peça o tempura, frango agridoce ou os sashimis.

O restaurante fica dentro de um mercadinho. As mesas são bem ajeitadas e tem um ambiente legal. Fomos de rodizio de comida japonesa e chinesa (com cupom de desconto). O sashimi tinha uma aparência meio diferente. O atum, por exemplo, era mais claro do que eu conhecia. Achei também que os pratos empanados muito "massudos". O pão chinês que eu pedi também era muita massa. Os pratos chineses que pedimos estavam OK. Na avaliação geral, não é muito diferente dos outros restaurantes que cobram pouco pelo rodizio, apenas razoável pelo preço cobrado. Pagar o valor cheio não vale a pena.

via Windows Phone

Levei meus pais para passearem na Liberdade e aproveitamos para conhecer o Banri. Adoramos. O ambiente é bem confortavel, o atendimento é ok e a comida deliciosa, além de bem servida. O preço no geral é bom, só achei o rodizio bem caro, mais de R$70,00. Comemos temaki, hot roll e yakissoba. Recomendo!
No fim o que deixou a desejar foi o banheiro... bem sujo.
O rodizio japonês e chinês, bem servido, fui com voucher então não sei informar o valor correto do rodizio, o atendimento deixou um pouco a desejar, os garçons meio que davam uma ignoradinha e ouvi um falando: "Aquela mesa é voucher, vou atender depois". Se o restaurante se propõe a vender vouchers, acredito que tenha que atender todos iguais indiferente do modo de pagamento. O tempurá de sorvete é gostosinho, vale a pena provar. Peça o pãozinho chinês, divino.
Você conhece o Banri Taste of China? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral