Banri Taste of China

Restaurante asiático conhecido pela generosa quantidade de comida nos pratos à la carte
| 3º melhor em Restaurantes Chineses de São Paulo   3º melhor em Restaurantes Chineses de São Paulo
Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM  Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Como a maioria dos restaurantes da Liberdade o Banri não fica atrás , é muito bom , serve uma comida deliciosa , o atendimento é ótimo , o ambiente é realmente muito bom , vale a pena ir , fui duas vezes no rodízio , no primeiro deixou muito a desejar , más a segunda vez foi bem diferente , o preparo dos sushis tava bem diferente é muito melhor , Vale a visita.
O rodizio japonês e chinês, bem servido, fui com voucher então não sei informar o valor correto do rodizio, o atendimento deixou um pouco a desejar, os garçons meio que davam uma ignoradinha e ouvi um falando: "Aquela mesa é voucher, vou atender depois". Se o restaurante se propõe a vender vouchers, acredito que tenha que atender todos iguais indiferente do modo de pagamento. O tempurá de sorvete é gostosinho, vale a pena provar. Peça o pãozinho chinês, divino.

Vim conhecer o restaurante pela promoção do peixe urbano. O rodízio tem uma variedade razoavelmente grande, principalmente da parte chinesa.
Normalmente nos rodízios japoneses só se encontra o yakisoba, mas neste caso, o restaurante oferece frango ao molho de laranja, frango xadrez, porco ao molho agridoce, entre outros.
Dou uma nota mediana porque a comida no geral veio salgada, doce ou gordurosa demais, se tornando enjoativa. Me impressiona estar na terceira posição dos restaurantes chineses no Kekanto.
Recomendo o Banri Katiam que tem a comida infinitamente melhor que o daqui. Mas se você já está na mesa, peça o tempura, frango agridoce ou os sashimis.

O restaurante fica dentro de um mercadinho. As mesas são bem ajeitadas e tem um ambiente legal. Fomos de rodizio de comida japonesa e chinesa (com cupom de desconto). O sashimi tinha uma aparência meio diferente. O atum, por exemplo, era mais claro do que eu conhecia. Achei também que os pratos empanados muito "massudos". O pão chinês que eu pedi também era muita massa. Os pratos chineses que pedimos estavam OK. Na avaliação geral, não é muito diferente dos outros restaurantes que cobram pouco pelo rodizio, apenas razoável pelo preço cobrado. Pagar o valor cheio não vale a pena.

Restaurante que tem pratos individuais e rodízio tanto de comida Japonesa quanto de comida chinesa.

O preço do rodízio é R$ 69,90.
No Peixe Urbano sempre tem voucher por 20 e poucos reais por pessoa e se vc reserva pelo Grubster tem 30% de desconto na conta final.

Os pratos vem rápido e o temaki deles é muito bom! Peça também a carne com brócolis e lombo agridoce, são deliciosos!

Boa localização, atendimento e qualidade. Não conheço o estacionamento que eles tem convênio, mas é possível estacionar tb em frente, ao lado do hotel Banri.
Recomendo o rodízio (que vale a pena quando se usa o cupom de compra coletiva), a carne com curry, o missoshiru e o salmão selado. Perfeitos. Só precisam atualizar os sabores de suco disponíveis, pois há uma grande variedade de sabores, mas quando vc pede, eles dizem que não tem. O melhor suco é o Banri 1. O drink Melona tb recomendo, apesar do valor (R$20,00), vale a pena.
Você conhece o Banri Taste of China? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral