Banri Taste of China

Endereço Rua Galvão Bueno, 160, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil - 01506-000

Telefone (11) 320... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Tradição há mais de 30 anos no bairro da Liberdade, oferecendo comida japonesa e chinesa.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui semana passada (25/07/2013 - quinta feira) com minha namorada. Chegamos lá às 19:30hs. Não estava cheio, mas depois de meia hora começou a encher. Fomos bem atendidos logo na entrada. Um senhor nos recebeu, perguntou se tínhamos reserva, mostramos o voucher do peixe urbano e ele nos encaminhou pra mesa. Logo veio um garçom e disse como funcionava o esquema de rodízio.
A comida é muito boa. O atendimento também foi ótimo. A todo momento algum garçom/garçonete passava por nós e dava uma olhada pra ver se queríamos algo.
A conta no final saiu $36,00 (paguei com VR rsrs). Bebemos 4 sucos de laranja. Eles cobraram a taxa de serviço sobre o preço original do rodízio.
"Banheiro masculino bem limpo e organizado"
O rodizio japonês e chinês, bem servido, fui com voucher então não sei informar o valor correto do rodizio, o atendimento deixou um pouco a desejar, os garçons meio que davam uma ignoradinha e ouvi um falando: "Aquela mesa é voucher, vou atender depois". Se o restaurante se propõe a vender vouchers, acredito que tenha que atender todos iguais indiferente do modo de pagamento. O tempurá de sorvete é gostosinho, vale a pena provar. Peça o pãozinho chinês, divino.
Vim conhecer o restaurante pela promoção do peixe urbano. O rodízio tem uma variedade razoavelmente grande, principalmente da parte chinesa.
Normalmente nos rodízios japoneses só se encontra o yakisoba, mas neste caso, o restaurante oferece frango ao molho de laranja, frango xadrez, porco ao molho agridoce, entre outros.
Dou uma nota mediana porque a comida no geral veio salgada, doce ou gordurosa demais, se tornando enjoativa. Me impressiona estar na terceira posição dos restaurantes chineses no Kekanto.
Recomendo o Banri Katiam que tem a comida infinitamente melhor que o daqui. Mas se você já está na mesa, peça o tempura, frango agridoce ou os sashimis.
O restaurante fica dentro de um mercadinho. As mesas são bem ajeitadas e tem um ambiente legal. Fomos de rodizio de comida japonesa e chinesa (com cupom de desconto). O sashimi tinha uma aparência meio diferente. O atum, por exemplo, era mais claro do que eu conhecia. Achei também que os pratos empanados muito "massudos". O pão chinês que eu pedi também era muita massa. Os pratos chineses que pedimos estavam OK. Na avaliação geral, não é muito diferente dos outros restaurantes que cobram pouco pelo rodizio, apenas razoável pelo preço cobrado. Pagar o valor cheio não vale a pena.
De vez em quando costumo procurar cupom de rodízio japonês em sites de compra coletiva, sendo que desde que conheci o Kekanto passo aqui pra ver o que acham antes de concluir a compra. Quando vi o do famoso Banri no Peixe Urbano, me deparei com algumas pessoas criticando, mas a maioria era só elogios e não resisti. Comprei o cupom para duas pessoas e fiz a reserva para uma terça-feira. A tolerância era de 15 min, mas atrasei 40 min por causa do trânsito fora de hora. Não sei se foi porque ligamos do caminho pra avisar, ou se foi porque chegamos cedo e só tinham 3 mesas ocupadas no amplo salão, mas não tivemos problema e fomos muito bem recebidos!
Rapidamente fomos atendidos pelo garçom que anotou nossas bebidas e informou que, para a minha surpresa, poderíamos pedir praticamente tudo do cardápio! Começamos pelo temaki e pela barca de sushi/sashimi, além de camarão empanado e rolinho primavera. Minha única crítica vai para o rolinho que achei bem gorduroso, mas o resto achei muito saboroso! Ah, não curti muito o bombom de camarão, mas isso já não é culpa do local, rs.
Comemos bastante e tomamos um suco mistureba muito gostoso, além de uma caipirinha com sorvete (a bebida é um pouco cara). O bom foi que conforme o salão foi enchendo, o atendimento não caiu. Nosso garçom era muito prestativo e bem humorado :-)
No final paramos no mercadinho para ver as frutas mais incomuns e saímos satisfeitos :-D
Recomendo e comprarei mais cupons com certeza!
Vale dizer que o local tem convênio com estacionamento na rua ao lado!
Fiz a compra do cupom no peixe urbano do rodizio de comida japonesa e chinesa.

encontrei um estacionamento proximo no período de 5 horas por 11 reais ( Hotel Banri).

Não sou muito fã de comida japonesa, e por isso me interessei pelo rodizio de comida chinesa, mas tive uma grande decepção...

a comida chinesa por si só normalmente é um pouco gordurosa, mas a deste lugar estava acima do comum...

O arroz estava encharcado em oleo e não chega perto do risoto chop suey que se come em outros restaurantes chineses por ai. Rolinho primavera nada crocante e tb mergulhado no oleo. Pedimos a carne com brócolis, mas o prato devia chamar brócolis com RARAS tiras de carne.

a unica coisa que me agradou foi a carne de porco no agridoce (mesmo tendo muito pouca carne)...de resto foi uma péssima experiência..

recebemos no fim da conta o valor de 30 reais para duas pessoas por 2 aguas e um suco + serviço...e "ganhamos" 3 cupons para retornar durante a semana com 35% de desconto mas vamos dispensar...não valeu a pena nem o valor do cupom!
Primeiramente: rodízio noturno de sexta pé R$67,90, taxa de desperdício R$6,00

Atendimento ruim. Esperei minha namorada por 1h por causa do trânsito e nesse meio tempo me entregaram coisas que não solicitei (frango xadrez, por exemplo).

O bombom de camarão é bom? Sim. Mas nada mais que isso. Assim como o temaki.

Os sashimis são demasiado finos e, pra ser sincero, em uma das pedidas um (apenas uma fatia, mas ainda assim..) dos sashimis estava com um gosto estranho.

Os pratos quentes são oks. Harumakis e guiozas são apenas (e de boa vontade) bons. O shimeji é gostoso.

Quanto aos demais pratos, solicitei apenas o frango com molho de laranja que chegou apenas na TERCEIRA pedida. Gostei, apesar de ter sido a primeira vez que experimentei. Não provei a sobremesa. Temakis de skin, salmão e camarão não comprometem.

Importante: fui com a minha namorada com cupom de um desses sites de promoção e logo na entrada percebi a difereça. O casal a minha frente estava no rodízio normal e foi levado à mesa. Quando citei que estava com reserva pelo site, o mesmo recepcionista apenas me disse; "ok, pode ir lá". Fui ao banheiro e quando voltei tive de perguntar a uma garçonete onde era a minha mesa, que logo me levou.

Ao longo do jantar pedi três (3!) vezes até me trazerem o bombom de camarão.

Enfim. Não sou de escrever muito no kekanto. Mas, se eu pudesse recomendar algo, vá até o sushi Isao (acho que é esse o nome), que tem o valor semelhante e oferece qualidade/variedade muito maior.

via Windows Phone

Levei meus pais para passearem na Liberdade e aproveitamos para conhecer o Banri. Adoramos. O ambiente é bem confortavel, o atendimento é ok e a comida deliciosa, além de bem servida. O preço no geral é bom, só achei o rodizio bem caro, mais de R$70,00. Comemos temaki, hot roll e yakissoba. Recomendo!
No fim o que deixou a desejar foi o banheiro... bem sujo.
Restaurante que tem pratos individuais e rodízio tanto de comida Japonesa quanto de comida chinesa.

O preço do rodízio é R$ 69,90.
No Peixe Urbano sempre tem voucher por 20 e poucos reais por pessoa e se vc reserva pelo Grubster tem 30% de desconto na conta final.

Os pratos vem rápido e o temaki deles é muito bom! Peça também a carne com brócolis e lombo agridoce, são deliciosos!
Boa localização, atendimento e qualidade. Não conheço o estacionamento que eles tem convênio, mas é possível estacionar tb em frente, ao lado do hotel Banri.
Recomendo o rodízio (que vale a pena quando se usa o cupom de compra coletiva), a carne com curry, o missoshiru e o salmão selado. Perfeitos. Só precisam atualizar os sabores de suco disponíveis, pois há uma grande variedade de sabores, mas quando vc pede, eles dizem que não tem. O melhor suco é o Banri 1. O drink Melona tb recomendo, apesar do valor (R$20,00), vale a pena.
Comprei 1 cupom para 2 pessoas para o rodízio no Banri e depois de ver milhões de opiniões diferentes aqui no Banri, agora posso dar a minha.
O atendimento foi bom e rápido, era cedo (19h) e o restaurante estava meio vazio.
Eu sou bem chata pra comida japonesa mas gostei de lá. Achei o shimeji um pouco salgado e o tempurá extremamente oleoso, não dava pra comer. Mas o restante estava ótimo, a alga dos temakis estava bem fresquinha, os sashimis e sushis bem gostosos. O bombom de camarão, que é um prato da casa, é BEM gostoso.
O rodízio inclui comida japonesa e chinesa mas nem consegui chegar na segunda parte, é MUITA variedade de comida, o que explica o valor alto do rodízio - R$ 69,70.
Pra comer em QUANTIDADE, vale a pena porque tem milhares de opções, além dos sushis e sashimis, tem frango a passarinho, carne com molho disso e daquilo, pão chines, etc etc etc.
Como o cupom foi metade do preço, valeu a pena mas não pagaria o valor integral.
Você conhece o Banri Taste of China? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais