Banri Taste of China

Endereço: Rua Galvão Bueno, 160, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil - 01506-000

Tradição há mais de 30 anos no bairro da Liberdade, oferecendo comida japonesa e chinesa.

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
O rodizio japonês e chinês, bem servido, fui com voucher então não sei informar o valor correto do rodizio, o atendimento deixou um pouco a desejar, os garçons meio que davam uma ignoradinha e ouvi um falando: "Aquela mesa é voucher, vou atender depois". Se o restaurante se propõe a vender vouchers, acredito que tenha que atender todos iguais indiferente do modo de pagamento. O tempurá de sorvete é gostosinho, vale a pena provar. Peça o pãozinho chinês, divino.
Fiz a compra do cupom no peixe urbano do rodizio de comida japonesa e chinesa.

encontrei um estacionamento proximo no período de 5 horas por 11 reais ( Hotel Banri).

Não sou muito fã de comida japonesa, e por isso me interessei pelo rodizio de comida chinesa, mas tive uma grande decepção...

a comida chinesa por si só normalmente é um pouco gordurosa, mas a deste lugar estava acima do comum...

O arroz estava encharcado em oleo e não chega perto do risoto chop suey que se come em outros restaurantes chineses por ai. Rolinho primavera nada crocante e tb mergulhado no oleo. Pedimos a carne com brócolis, mas o prato devia chamar brócolis com RARAS tiras de carne.

a unica coisa que me agradou foi a carne de porco no agridoce (mesmo tendo muito pouca carne)...de resto foi uma péssima experiência..

recebemos no fim da conta o valor de 30 reais para duas pessoas por 2 aguas e um suco + serviço...e "ganhamos" 3 cupons para retornar durante a semana com 35% de desconto mas vamos dispensar...não valeu a pena nem o valor do cupom!

Vim conhecer o restaurante pela promoção do peixe urbano. O rodízio tem uma variedade razoavelmente grande, principalmente da parte chinesa.
Normalmente nos rodízios japoneses só se encontra o yakisoba, mas neste caso, o restaurante oferece frango ao molho de laranja, frango xadrez, porco ao molho agridoce, entre outros.
Dou uma nota mediana porque a comida no geral veio salgada, doce ou gordurosa demais, se tornando enjoativa. Me impressiona estar na terceira posição dos restaurantes chineses no Kekanto.
Recomendo o Banri Katiam que tem a comida infinitamente melhor que o daqui. Mas se você já está na mesa, peça o tempura, frango agridoce ou os sashimis.
O restaurante fica dentro de um mercadinho. As mesas são bem ajeitadas e tem um ambiente legal. Fomos de rodizio de comida japonesa e chinesa (com cupom de desconto). O sashimi tinha uma aparência meio diferente. O atum, por exemplo, era mais claro do que eu conhecia. Achei também que os pratos empanados muito "massudos". O pão chinês que eu pedi também era muita massa. Os pratos chineses que pedimos estavam OK. Na avaliação geral, não é muito diferente dos outros restaurantes que cobram pouco pelo rodizio, apenas razoável pelo preço cobrado. Pagar o valor cheio não vale a pena.
Primeiramente: rodízio noturno de sexta pé R$67,90, taxa de desperdício R$6,00

Atendimento ruim. Esperei minha namorada por 1h por causa do trânsito e nesse meio tempo me entregaram coisas que não solicitei (frango xadrez, por exemplo).

O bombom de camarão é bom? Sim. Mas nada mais que isso. Assim como o temaki.

Os sashimis são demasiado finos e, pra ser sincero, em uma das pedidas um (apenas uma fatia, mas ainda assim..) dos sashimis estava com um gosto estranho.

Os pratos quentes são oks. Harumakis e guiozas são apenas (e de boa vontade) bons. O shimeji é gostoso.

Quanto aos demais pratos, solicitei apenas o frango com molho de laranja que chegou apenas na TERCEIRA pedida. Gostei, apesar de ter sido a primeira vez que experimentei. Não provei a sobremesa. Temakis de skin, salmão e camarão não comprometem.

Importante: fui com a minha namorada com cupom de um desses sites de promoção e logo na entrada percebi a difereça. O casal a minha frente estava no rodízio normal e foi levado à mesa. Quando citei que estava com reserva pelo site, o mesmo recepcionista apenas me disse; "ok, pode ir lá". Fui ao banheiro e quando voltei tive de perguntar a uma garçonete onde era a minha mesa, que logo me levou.

Ao longo do jantar pedi três (3!) vezes até me trazerem o bombom de camarão.

Enfim. Não sou de escrever muito no kekanto. Mas, se eu pudesse recomendar algo, vá até o Sushi Isao (acho que é esse o nome), que tem o valor semelhante e oferece qualidade/variedade muito maior.
Você conhece o Banri Taste of China? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis