Restaurante ao Pé do Jatobá

Endereço: Sit Casa Branca, Brumadinho , MG - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Restaurante ao Pé do Jatobá?

Baixar Grátis

Local incrível, vista linda. Muita natureza e ar puro.
Adorei conhecer, não sabia que Brumadinho comportava restaurantes e estabelecimento tão significativos, por ser uma cidade bem pequena comparado à BH, Contagem...

Em geral gostei bastante, a comida é deliciosa e o atendimento também é muito bom. Foram extremamente atenciosos conosco!

Lugar aconchegante, entre belas paisagens, localizado em Casa Branca, Brumadinho.
Para chegarmos, passamos pela Serra do Rola moça, uma das mais importantes áreas verdes do estado brasileiro de Minas Gerais.
Na entrada tem um parquinho e uma cascata linda, entre montanhas e muito verde.
É importante lembrar que a comida é feita na hora, então realmente irá demorar.

Vamos ao que interessa, a comida é mineira, muito saborosa, o preço é justo, o cardápio variado, porém tem um detalhe, não menos importante que é o atendimento, achei os garçons um pouco lento, por isso não leva quatro estrelas.

O lugar é tranquilizante, decoração rústica, bem apropriada para o local.
Na saída o restaurante oferece café, rapaduras e bolos.
Além do almoço usufrua também da beleza ambiental que o local oferece.

O restaurante é bem rústico,mas uma delícia,fica bem pertinho de BH,em Casa Branca,municípo de Brumadinho. O lugar é uma delícia e já se tornou referência em comida mineira.
As hortaliças em sua maioria são produzidas lá mesmo,o que garante tudo fresquinho e com o mínimo de agrotóxico possível.

A comida é toda regional,torresminho,feijão tropeiro,tutu,galinhada e coisas afins.Tem até porçãozinha de quiabo para tira gosto,acredita?É um lugar para você comer bem,melhor dizendo,muito rs.

A comida não é cara e o atendimento é muito bom,mas a comida leva tempo para chegar a mesa,pois tudo é preparado fresco.Então invista nos petiscos antes.A casa é muito fofa,a vista é bem bacana,Os banheiros são limpos na entrada do restaurante há um jatobá que dá nome a casa.

A cerveja é em garrafa e bem gelada,mas lembre-se se beber não dirija,pois a volta é estrada,então eleja o amigo da vez.

Há opções de doces de fazenda para sobremesa,mas depois de comer muito,acho difícil você consguir provar mais alguma coisa.

Um restaurante com tudo de bom, a começar pela estrada pra se chegar lá, que passa por dentro do parque do Rola Moça que tem uma vista muito linda.

O restaurante tem uma outra vista muito bonita, é um varandão no estilo de interior, todo de madeira, tem estacionamento na porta, mas pra conseguir para o carro lá dentro tem que chegar cedo.

O atendimento é muito bom, e a comida é fora de série, tirando a cerveja geladississima, as refeições são sempre fresquinhas, feitas na hora mesmo, tanto que até no cardápio já vem dizendo que o tempo de espera para uma reifeição ficar pronta pode levar até 1:40h, mas vale a pena esperar.

Este restaurante é uma maravilha! Para se chegar lá vc tem que ir de carro beirando o rola moça, uma vista impecável de BH, Contagem, Ibirité e Brumadinho pelo alto! Chegando no Pé do Jatobá, vc é recebido pela cascata e suas águas. A vista são das montanhas de Minas, comida Mineira, cachaça, cerveja e gente bonita! Bom d+ ir lá!
Você conhece o Restaurante ao Pé do Jatobá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral