Restaurante America - Shopping Bourbon

| Rank: 13º de 42 | Restaurantes Americano
Restaurante America - Shopping Bourbon

Endereço: Bourbon Shopping (Rua Turiassu, 2100) , Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 05005-000

Desde 1985 no mercado, a proposta da rede América foi inovar trazendo um atendimento rápido, com boa comida boa em um lugar de decoração moderna e aconchegante. Além dos lanches, podemos encontrar deliciosos pratos. Os carros-chefes são a Ceasar Pasta, o Pub’s Burger e o sorvete Farofino.

Promoção

Aniversariante ganha sobremesa.

Conheça também Patrocinado
saiba como
ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo!

Fui ontem pela primeira vez no America. E sinceramente... não volto mais lá. Pra mim, se é pra ir em restaurante, que seja na rua, restaurante dentro de shopping eu detesto. Bom... acabei indo ontem. Meu irmão pediu o hamburguer "Patriota", meu pai pediu um hamburguer mais simples(não lembro o nome) e minha mae uma salada oriental, e eu um macarrão fettucine no molho a bolognesa. Experimentei ambos os hamburguer e achei uma delícia! Já o meu macarrão: detestável! Não consegui nem terminar, dei umas poucas garfadas... A salada da minha mãe também não estava uma das melhores. Acabei saindo com fome. O atendimento estava péssimo! O garçom parecia que estava prestes a ver o mundo acabar! Ahá, e como se não bastasse a derrota do brasil terça-feira, o garçom não me coloca um porta copo com a bandeira justo da ALEMANHA?! (Foto a seguir)
Conclusão: da proxíma vez eu... Que proxima vez?! To fora!

Tudo muito gostoso porém acho um pouquinho caro demais (overpriced). É a segunda vez que fui e acabei pedindo a mesma coisa da primeira (não lembrava rs), pedi um burguer chamado CLUB, não lembro mas leva maionese de cerveja preta. (R$ 34,00) Bem bom, mas nesta faixa de preço existem outros na cidade que batem ele fácil! Eles tb tem uma sobremesa sensacional a VOLCANO, é uma agressão de chocolate pra todo lado com sorvete e doce de leite, porém... R$ 28!!! Mais uma vez o preço aqui joga contra, a sobremesa é bem boa mas bem bom também são o waffle de doce de leite do Zé do Hamburguer e o Brownie do Oscar Bsitrô, ambos com sorvete e R$ 18.

A comida e o serviço foram excelentes, porém ao pedir o cardápio em inglês para meu marido (gringo recém-chegado ao Brasil e que ainda está aprendendo português) notei que esse veio sem os preços - ao contrário da versão em português.
Questionei o gerente o porquê disso e ele disse que assim vinha da "central". Isso causa péssima impressão, o cliente - seja ele estrangeiro ou não - goza do direito de saber dos preços ANTES de fazer o pedido. Estou certa ou estou errada?
Você conhece o Restaurante America - Shopping Bourbon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral