Restaurante A Fazendinha

Endereço: Rodovia Anhanguera Km , 316,5, Ribeirão Preto , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Restaurante A Fazendinha?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Sabe aquele lugar mais agradável pra você passar o domingo todo, sentir um ar fresco, comer uma comida deliciosa e ainda ouvir uma música ao vivo?!
Então, esse lugar é A Fazendinha!
Gente, que lugar delicioso!!!
A comida é maravilhosa, muita comida estilo caseira/caipira, muita opção, acho que pra grande maioria das pessoas nem é possível experimentar de tudo que é disponibilizado no buffet. Tudo muito saboroso e bem feito.
Um ponto positivo, é que o preço pela comida é único, e paga-se a bebida à parte. Em dias normais, costuma ser 39,90 o preço. Você pode chegar pela manhã a partir de 11 horas e ficar lá até as 16 horas que tem comida no buffet e você ainda pode se servir! É um banquete!
Sem contar que tem vários ambientes e salões, acontece música ao vivo em 2 deles, e a música fica até o começo da tarde.
Sem contar que a paisagem é maravilhosa!
É possível passar um dia muito agradável na A Fazendinha, seja com a família ou com os amigos!
Super Recomendado!!

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 21 opiniões

O Restaurante da Fazendinha oferece comida típica da fazenda preparada em fogão a lenha, no sistema self-service por pessoa. Possui ainda como opções de lazer a pesca esportiva, cavalos e outros animais, os clientes se sentem realmente na fazendo. Melhor chegar cedo nos fins de semana porque é sempre muito lotado.
Foto opinião do Stephanie sobre Restaurante A Fazendinha

Fazendinha é um restaurante de buffet de comida caseira a vontade. Muito comum de almoços em família (só abre para almoço) e o preço é média de R$ 25,00. O lugar é simples, beeem amplo e por isso o garçom demora. Como é muito cheio precisa chegar cedo para consegui mesa, sem contar que no calor é muito quente! Sinceramente não vejo nada de especial, pois a comida é bem pesada, gordurosa e muita gente passa mal.
Foto opinião do Carolina Lubianchi sobre Restaurante A Fazendinha

O restaurante é bem amplo, bem com a cara de uma fazendinha mesmo, um ótimo lugar para passar o dia, e ir comendo junto com a família, as mesas são largas e amplas o que ajuda a família inteira ficar junta.

A comida é boa, bem caseira e tem muitas opções no buffet, mas a maioria tem alguma coisa com carne, o que é um ponto negativo para quem é vegetariano.

O preço é razoável, mas é bom em relação a quantidade de comida que está no buffet.

Ótimo restaurante para os que querem comer bastante, além de passar grandes momentos com a família ou dar boas risadas com os amigos. No local, a comida tem o sabor caseiro e é servida na modalidade self-service.

A graça do lugar fica por conta das mesas grandes e rústicas, além da presença de bichinhos fofos que sempre agradam principalmente as crianças. Outro ponto super divertido são os shows ao vivo. Da última vez que estive no local, um sertanejão que arrastou muitas pessoas para dançar, proporcionando momentos divertidos para quem assistia.

Está aí um lugar que vejo poucos recomendarem para turistas e é uma excelente atração na cidade. Isso por que muitas vezes turistas querem experienciar bem a cultura local, e a Fazendinha faz isso muito bem. Além do ambiente, que é de fato uma fazenda, com muito clima de interior, aberta, com mesas longas, música ao vivo e alguns animais (a primeira vez que fui tinha um pavão perto da mesa), as comidas são bem caseiras, assim como os doces da sobremesa, o que te faz viver a experiência de um verdadeiro almoço de domingo em uma fazenda do interior, eliminado aquele clima pesado de pressa para comer que costuma ter nos restaurantes a quilo.

Tem muitaaaa variedade de coisas para comer. É buffet livre por 39,90, ou seja, é legal você ir e fazer como se fosse rodízio de restaurante japonês: comer bastante e com calma. Para quem come pouco acaba não sendo vantajoso. Para mim o melhor de lá é que a comida não tem aquele sabor artificial de comida de restaurante por quilo, tem realmente um sabor de " comida de vó".

O restaurante A Fazendinha é um programa que eu super recomendo para um final de semana! Sair um pouco do cenário urbano. O lugar é lindinho e uma delícia. A comidinha caseira, bem feitinha. Tem uma super variedade de opções no buffet e sempre tem pimenta biquinho. Uma pimentinha em comida caseira sempre dá um tchan. Arroz, feijão tropeiro , frango assado! Recomendo super!

A primeira vez que fui almoçar na fazendinha fiquei muito impressionado com os fogões à lenha.
Tinha tanta comida que não sabia qual escolheria primeiro.
Vou levar minha família no sábado para passar um dia agradável !
Agradeço a atenção de todos do Restaurante Fazendinha.
Você conhece o Restaurante A Fazendinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral