Restaurante 7 Mares

Endereço: Estr. das Lágrimas, 1816, Maua - São Caetano do Sul , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Restaurante 7 Mares?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
BERLIN COSTELARIA - SBC Venha provar a melhor costela do ABC!
O melhor restaurante de frutos do mar de são caetano, e se você estiver com vontade de culinária japonesa, também tem! No almoço e no jantar tem buffet mas você também pode optar por opções "á la carte" igualmente deliciosas.
Especialmente a Paella Valenciana e a casquinha de siri são as opções que recomendo para você.
Ok, nada mais que ok.
Passei lá em um domingo para almoçar.
Eles tem um estacionamento próprio gratuito, o que facilita bastante a vida dos clientes.
Oferecem tanto o buffet com frutos do mar quanto um rodízio de comida japonesa.
O buffet fica no centro do salão, enquanto a comida japonesa e feita em um balcão quase no final do restaurante.
Eu optei pelo buffet ( +-R$40). Opções como paella, camarão, alguns tipos de peixe e muita fritura. Era o que mais tinha. Provei quase todos os pratos e achei eles bons, mas nada de excepcional.
Atendimento bom e decoração ok.
Recomendo, mas não vá com muitas expectativas pois pode sair decepcionado!
O 7 mares é um restaurante que tem uma excelente localização, bem decorado, um local bem bonito. Mas o que interessa de verdade é a comida não é mesmo? Não me surpreendi na hora do vamos ver. A comida é saborosa, porém deixa a desejar, acreditava que seria diferente, com aquele gostinho de restaurante beira mar. O custo benéfico é até razoável, pois o buffet sai em média de R$ 50,00 e você pode contar com algumas comidas japonês que fazem valer o valor.
Mas pode melhorar, fica a dica!
Faz mais de quatro anos que já vou nesse restaurante e infelizmente a qualidade vem a cair. Nem tanto pela comida, que é sempre muito boa e fresca, mas pelo atendimento. Parece que vc será bem atendido somente se tiver um garçom "brother". Quando conhecia os garçons vinha tudo muito rápido, agora que mudou boa parte deles e tem muitos novos, fico esperando algum tempo para ser atendido e vejo outras pessoas que tem "amizade" com os garçons serem atendidas antes mesmo pedindo depois. Não sei se vou lá novamente. Prefiro ir no Sushi Isao, que é um pouco mais caro, porém é extremamente bem atendido.
Você conhece o Restaurante 7 Mares? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Caetano do Sul estão promoção? Ver hotéis