Restaurante 7 Mares

Endereço: Estr. das Lágrimas, 1816, Maua - São Caetano do Sul , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Restaurante 7 Mares?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
BERLIN COSTELARIA - SBC Venha provar a melhor costela do ABC!

O melhor restaurante de frutos do mar de são caetano, e se você estiver com vontade de culinária japonesa, também tem! No almoço e no jantar tem buffet mas você também pode optar por opções "á la carte" igualmente deliciosas.
Especialmente a Paella Valenciana e a casquinha de siri são as opções que recomendo para você.

Ok, nada mais que ok.
Passei lá em um domingo para almoçar.
Eles tem um estacionamento próprio gratuito, o que facilita bastante a vida dos clientes.
Oferecem tanto o buffet com frutos do mar quanto um rodízio de comida japonesa.
O buffet fica no centro do salão, enquanto a comida japonesa e feita em um balcão quase no final do restaurante.
Eu optei pelo buffet ( +-R$40). Opções como paella, camarão, alguns tipos de peixe e muita fritura. Era o que mais tinha. Provei quase todos os pratos e achei eles bons, mas nada de excepcional.
Atendimento bom e decoração ok.
Recomendo, mas não vá com muitas expectativas pois pode sair decepcionado!

O 7 mares é um restaurante que tem uma excelente localização, bem decorado, um local bem bonito. Mas o que interessa de verdade é a comida não é mesmo? Não me surpreendi na hora do vamos ver. A comida é saborosa, porém deixa a desejar, acreditava que seria diferente, com aquele gostinho de restaurante beira mar. O custo benéfico é até razoável, pois o buffet sai em média de R$ 50,00 e você pode contar com algumas comidas japonês que fazem valer o valor.
Mas pode melhorar, fica a dica!

Muito fraco, os camarões são TODOS 7 barbas, minúsculos, sinceramente....não volto nem por compra coletiva, e olha que sou vizinha do restaurante hein!!!! Os caldos quentes estavam sem gosto, a comida é muito sem graça, deixei minha reclamação lá. Antigamente era excelente, hoje nem de graça!!!

Faz mais de quatro anos que já vou nesse restaurante e infelizmente a qualidade vem a cair. Nem tanto pela comida, que é sempre muito boa e fresca, mas pelo atendimento. Parece que vc será bem atendido somente se tiver um garçom "brother". Quando conhecia os garçons vinha tudo muito rápido, agora que mudou boa parte deles e tem muitos novos, fico esperando algum tempo para ser atendido e vejo outras pessoas que tem "amizade" com os garçons serem atendidas antes mesmo pedindo depois. Não sei se vou lá novamente. Prefiro ir no Sushi Isao, que é um pouco mais caro, porém é extremamente bem atendido.
Conheci o restaurante Sete Mares por meio da indicação de meu amigo Wesley, que comprou um cupom no Peixe Urbano. Fizemos o agendamento para o mesmo dia e prontamente conseguimos a reserva para uma mesa com cerca de 12 pessoas.

O ambiente é bem gostoso e muito bonito, além de contar com um estacionamento logo a frente sem custos para os clientes. Nossa oferta incluía "Festival de Caldos com Bufê de Comida Japonesa e Massas" e o preço foi bem camarada (31,90$).

Pedimos um vinho para acompanhar a refeição e começamos pelos caldos, bem saborosos (gostei bastante do caldo de feijão e de carne seca com mandioquinha), além de um escondidinho de siri. A paella estava ok, podia ter mais frutos do mar e mais sabor de açafrão.

Quanto a mesa de comida japonesa, achei bem tímida em relação as fotos do site do peixe urbano, além de demora em sua reposição. Não tinha sashimi incluso, fato que me desanimou bastante.

Acabamos por optar por niguirisushi, com salmão e atum. Muito arroz para pouco peixe, deixou a desejar.

No quesito atendimento, o 7 mares pecou bastante: demoraram para trazer o vinho, os niguiris, hashis e wasabi. Achei bacana o gerente se interessar pelos pontos que levantamos ao não pagar o serviço e se comprometer a melhorar. Apesar dos pesares, voltaremos aqui.
Você conhece o Restaurante 7 Mares? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral