Quer receber ofertas do(a) Reserva Cultural de Cinema?

Baixar Grátis

Localizada dentro do prédio da Gazeta na Paulista, mais especificamente, embaixo dela, a Reserva Cultural é uma ótima opção de cinema nessa região de São Paulo.
Além do cinema, há um café/restaurante que geralmente fica lotado, um quiosque que vende pães franceses, além de uma lojinha que vende dvds e outros apetrechos para gente moderninha.
O cinema mescla blockbusters com filmes mais alternativos. Há 4 salas, se não estou enganado, e os filmes geralmente lotam.
A sala 1 que foi a que conheci, é grande e espaçosa mas peca um pouco no conforto. As poltronas são pequenas e não muito macias. Isso se comparado a um cinema de shopping.
Mas resumindo, é uma ótima opção de cinema na Paulista, mais pela variedade de filmes e por sair do blockbuster, do que pelo conforto das poltronas.
Paguei R$14 por uma meia, o que achei um pouquinho caro, mas o filme foi bom :)
Recomendo com certeza!

Um excelente lugar na cidade de São Paulo para se conhecer, fica na região da Paulista, no mesmo prédio da Faculdade de Comunicação Cásper Líbero, o lugar conta com exposições, cinemas, livraria, muitos eventos, lanchonete e bistrô.

Tudo com muito qualidade, e com um ótimo requinte, tudo sempre muito arrumado, a limpeza fora do comum, o atendimento seja em qual serviço utilizado por você, sempre é com muito respeito e atenção, nota-se a preocupação em prestarem um atendimento com excelência.

Dependendo do período de sua visita, você irá encontrar um lugar tranquilo, com pouco movimento, com salas de cinema praticamente vazias, o que para mim é excelente, adoro um lugar calmo, sem barulhos e gente mal educada, e aqui você encontra isso em qualquer ambiente que estiver.

A Reserva Cultural tem convênio com 2 estacionamentos, então a facilidade para ir de carro é ótima, e sem contar que o local fica no coração financeiro da cidade, lugar melhor para chegar não existe, rsss.

É difícil descrever o quê faz uma experiência cinematográfica ser prazerosa, pois cinema em si é algo muito subjetivo. Alguns colocam o foco na companhia, não importando a qualidade da casa e do filme. Alguns notam quanta margarina tem por cima da pipoca, ou qual a distância da cadeira até o banheiro...
Pra mim, o Reserva é um dos melhores espaços de cinema de são paulo pois combina um ambiente muito acolhedor com filmes de qualidade, o quê o torna uma opção mais do que necessária para aqueles que querem fugir da mesmice das comédias românticas e dos super-heróis de hollywood.
As poltronas são confortáveis e o espaço possui um café aconchegante onde você pode comprar os snacks desejados por um preço (mais ou menos) razoável.

O reserva é o refúgio do cinéfilo e, como tal, é um espaço extremamente valioso. Vale MUITO a pena conhecer. E se for conhecer, me chama... rsrsrs

O Reserva Cultural de Cinema ocupa o espaço onde antes funcionaram as três salas de cinema GAZETA.
Após ampla reforma e modernização do espaço, hoje abriga, além das confortáveis salas de cinema, livraria e café e em sua programação privilegia filmes de arte, alternativos, fugindo do padrão das grandes redes exibidoras que dão mais espaço para o chamado cinema comercial.
Uma ótima opção para quem quer assistir bons filmes e antes ou após a sessão sentar para tomar um café ou ir à livraria folhear uns livros, etc

Quer ver um filme bom, diferente, em outra língua? (Sem ser inglês) Bons atores? Vá a Reserva cultural. Há uma preocupação com o tipo de filme e sempre traz mais de um motivo p/ assistir o filme escolhido. Gozado são as pessoas q vão c/ ares intelectuais e às vêzes uma certa
empáfia, mas acho q faz parte do contexto. Sempre uma boa opção de filmes! Ar condicionado muuuito frio, bom levar uma blusinha, chale ou algo semelhante

O Reserva Cultural oferece uma gama de filmes estrangeiros mais cult fora do grande circuito, um público bonito e diferenciado costuma frequentar suas 03 salas.
Já por ser um outro estilo de cinema as salas são pequenas, mas intimistas, sem preder o conforto, limpas, assim como os banheiros sempre em ordem, ainda dentro do complexo existe um café e um bistrô estilosos que vc pode frequentar mesmo que não vá ao cinema.
Os lugares são marcados e escolhidos no ato da compra como acontece na maioria dos cinemas da cidade e os preços das sessões variam entre R$ 17 e R$ 24
Você conhece o Reserva Cultural de Cinema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral