7 opiniões Nota 4.0 de 5

República dos Camarões

Restaurantes Peixe e Frutos do Mar

| Rank: 22º de 62
República dos Camarões

Endereço Av Conde de Frontin, 450, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03405-110

Telefone (11) 229... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fazia bastante tempo que não íamos neste restaurante e a lembrança que eu tinha foi um pouco diferente desta última. Achei que o tamanho do prato,antes mega blaster super bem servido , diminuiu bastante. Outra coisa que me incomodou um pouco , foi que o cheiro de fritura da cozinha era sentido no salão do restaurante. A comida continua gostosa. O serviço foi um pouco lento , ainda mais que o restaurante estava quase vazio quando fomos. Um ponto positivo é que tem estacionamento próprio gratuito com manobrista.
Umas das melhores opções se tratando de peixes e frutos do mar.
Ótimo atendimento, estacionamento grátis, boa carta de vinhos.
Atendimento sensacional !!! muito atenciosos, educados e solícitos !!!
Pratos dos mais variados tipos, todos com excelente temperos e porções fartas.
Os preços são justos se levar em consideração a divisão do valor total por pessoa, comer e beber 01 refrigerante você gastará em média 65 reais e sairá muito satisfeito!
Estive no restaurante e optamos pelo camarão no abacaxi. O atendimento não foi muito bom. O prato demorou uma eternidade para chegar... Pedimos mais uma porção de camarão a milanesa, os dois pratos mal deu para enganar a fome de um casal e uma criança. E a conta, hiper, mega salgada. Não recomendo !
Nota geral Você conhece o República dos Camarões? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais