República dos Camarões

Endereço: Av Conde de Frontin, 450, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03311-000

Quer receber ofertas do(a) República dos Camarões?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! ANTIQUARIUS JARDINS O melhor da alta gastronomia portuguesa!

Especialista em Restaurantes de Frutos do Mar com 16 opiniões

Fazia bastante tempo que não íamos neste restaurante e a lembrança que eu tinha foi um pouco diferente desta última. Achei que o tamanho do prato,antes mega blaster super bem servido , diminuiu bastante. Outra coisa que me incomodou um pouco , foi que o cheiro de fritura da cozinha era sentido no salão do restaurante. A comida continua gostosa. O serviço foi um pouco lento , ainda mais que o restaurante estava quase vazio quando fomos. Um ponto positivo é que tem estacionamento próprio gratuito com manobrista.
Restaurante bem gostoso na Radial Leste, acredito que aqui na zona leste seja o melhor restaurante de frutos do mar.

O restaurante já existe há alguns anos (desde 2002) e é bem movimentado, com estacionamento próprio. Os atendentes são educados, o salão é limpo (assim como os banheiros) e a comida é muito gostosa. Os pretos são bem servidos e funcionam tambpem com serviço de delivery.

Risoto na faixa dos 36,00, Moqueca de cação com camarão 64,00 e Cauda de Lagosta ( 2 c/ com purê de cabotchã e arroz) 163,00.
Semprei criei expectativas em relação a este lugar, já que sempre passava em frente. Fui em um sábado à noite, até que foi tranquilo para entrar. O problema é que minha namorada e eu comemos muito pouco, e perguntamos ao garçom qual era o tamanho do prato, pois caso fosse grande iríamos dividir. Quando falei isso ele fez uma cara feia e disse que seria melhor cada um pedir um prato. Só que os pratos são muito bem servidos, um só alimenta muito bem duas pessoas. Acabamos gastando mais e desperdiçando comida. Acho que hoje em dia vale tudo em nome dos "10%".
Tirando isso, a comida estava boa, mas nem de longe passa perto do Coco Bambú, por exemplo.

Restaurante com decoração bem rústica mas muito aconchegante. Garçons atenciosos e comida deliciosa. Optamos pelo festival de camarão a 39,00 cada prato individual, onde serviria muito bem duas pessoas. Levamos comida para casa de tão servido que veio. Como entrada eles oferecem camarão empanado, limão e um molho de maionese. Fui na expectativa de encontrar caranguejo, mas só servem o tipo do Alasca a 359 reais. Deixa esse pra depois.rsrs. Estacionamento gratuito com manobristas. Volto com certeza para experimentar os demais pratos.

Umas das melhores opções se tratando de peixes e frutos do mar.
Ótimo atendimento, estacionamento grátis, boa carta de vinhos.
Atendimento sensacional !!! muito atenciosos, educados e solícitos !!!
Pratos dos mais variados tipos, todos com excelente temperos e porções fartas.
Os preços são justos se levar em consideração a divisão do valor total por pessoa, comer e beber 01 refrigerante você gastará em média 65 reais e sairá muito satisfeito!
Você conhece o República dos Camarões? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis