10 opiniões Nota 4.3 de 5

República Dos Camarões

Restaurantes Peixe e Frutos do Mar

| Rank: 11º de 64
República Dos Camarões

Endereço Av Conde de Frontin, 450, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03311-000

Telefone (11) 229... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Restaurante bem gostoso na Radial Leste, acredito que aqui na zona leste seja o melhor restaurante de frutos do mar.

O restaurante já existe há alguns anos (desde 2002) e é bem movimentado, com estacionamento próprio. Os atendentes são educados, o salão é limpo (assim como os banheiros) e a comida é muito gostosa. Os pretos são bem servidos e funcionam tambpem com serviço de delivery.

risoto na faixa dos 36,00, moqueca de cação com camarão 64,00 e Cauda de lagosta ( 2 c/ com purê de cabotchã e arroz) 163,00.

Restaurante com decoração bem rústica mas muito aconchegante. Garçons atenciosos e comida deliciosa. Optamos pelo festival de camarão a 39,00 cada prato individual, onde serviria muito bem duas pessoas. Levamos comida para casa de tão servido que veio. Como entrada eles oferecem camarão empanado, limão e um molho de maionese. Fui na expectativa de encontrar caranguejo, mas só servem o tipo do Alasca a 359 reais. Deixa esse pra depois.rsrs. Estacionamento gratuito com manobristas. Volto com certeza para experimentar os demais pratos.
Ontem à noite fui com meus amigos no restaurante República dos Camarões. Que lugar agradável! A comida é maravilhosa! Pedimos uma anchova grelhada acompanhada de farofa de camarão, batatas e arroz. Simplesmente deliciosa! Comemos também robalo com arroz à grega que estava uma coisa! Para beber pedi um coquetel de frutas maravilhoso. O atendimento é show! Se você fizer menção de se servir logo vem o garçom e o serve com toda educação e gentileza. O garçom que nos serviu foi o José, uma simpatia e muito educado. Quando chegamos ao local havia uma fila de espera e fomos direcionados a um espaço com mesas e garçons para nos atenderem enquanto esperávamos; em menos de meia hora já estávamos acomodamos em nossas mesas. Um ambiente super tranquilo e gostoso onde você pode conversar sem precisar subir a voz. Tem eztacionamento gratuíto com manobristas gentis, simpáticos e eficientes. Ótimo para ir com família, amigos, namorada. Os preços são justos e os pratos são servidos muito bem decorados e o tempero é sensacional. Se você quer passar horas agradáveis em boa companhia EU RECOMENDO a República dos Camarões.

Camarão no conforto de sua casa, por um preço camarada. O restaurante da Radial foi astuto ao expandir para o centro do Tatuapé com o seu delivery. Porções generosas, muito saborosas e com o preço do cardápio da semana (o preço do restaurante nos finais de semana aumentam consideravelmente). A dica é o Camarão no Catupiry.
Nota geral Você conhece o República Dos Camarões? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais