Republic Pub

| Rank: 8º de 61 | Pubs
Republic Pub

Endereço: Rua Delfina, 110, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05443-010

Com um clima totalmente londrino, o Republic é um pub tradicional que traz decoração caprichada e ambiente descontraído. No cardápio, encontra-se boa diversidade de chopps importados (o irlandês Guinness, o alemão Erdinger e a inglesa Old Speckled), além de mais de 30 rótulos de cervejas. Todas as noites, a casa traz bandas de pop rock, dance, disco music e anos 80. O local ainda possui petiscos, lanches, saladas, hambúrgueres, entre outros.

Promoção

Aniversário: levando até 15 pessoas, ganha 1 bolo.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!
É, eu fui nesse bar/balada rsrsrs
Eu e meu noivo procuravamos um programa diferente e ele decidiu fazer uma 'surpresa', e então me levou na Republic Pub.
Eu não curto rock, mas também não sou contra e na verdade até esculto numa boa, ainda mais as musicas legais que estavam tocando la. Rock's antigos na verdade!
Musica ao vivo, o cantor e seu violão estavam indo bem e a galera agitada e adorando tudo!
Eu não sou fã de muvuca e esse lugar é pequeno demais para se fazer 'show'. Não tem estaço nem pra sentar, quem dirá ficar de pé hahahha
Como toda baladinha é tudo muito caro, afinal é Vl. Madalena né?
Chegamos quase 22hs e depois das 20hs mulher e homem pagam a mesma coisa e se não me engano foi R$ 45,00 para cada um.
La é bonitinhos, tem em todo canto uma tv com videos de clips de grandes astros do Rock e muitas das musicas meu noivo conhecia, mas eu... não conhecia nenhuma! haha
Foi legal, divertido, pois fugimos da rotina e ficamos na muvuca, enchendo a cara... de energetico e agua hahaha e até dançamos um pouco! :)
Não ficamos por muito tempo, o lugar estava ficando lotado de verdade e pouco depois da 00hs fomos embora, mas demos boas risadas la e haviam muitos estilos diferentes, e na real tinha mesmo muita patricinha e mauricinho lá.
Pra quem curte esse tipo de ambiente é bem legal, o que peca mesmo é o espaço, mal cabe o bar e o palco la... haha
Valeu a pena a diversão, mas infelizmente não soube aproveitar tão bem quanto outros la, mais por falta de costume e de gosto pelo estilo de ambiente.
Ah, e o mais legal foi a 'cabine' de fotos, na verdade uma maquina que tirava 4 fotos se não me engano. E, elas vão direto para a pag do face do lugar! Gostei disso rs
Só uma coisa que presenciamos que não foi bacana, pois uma moça gravida chegou para a festa de uma amiga que tinha reserva no lugar, mas ja havia passado da hora para conseguir entrar como 'vip', e eles não permitiram que ela passasse na frente, então teve que enfrentar a enorme fila! :/ não foi nada legal isso, na verdade fora dos direitos dela né?

Há alguns anos vou ao Republic e sempre foi ótimo. O bar tem uma entrada no estilo londrino, com uma cabine vermelha típica da decoração britânica. Subindo algumas escadas há uma porta que dá para o pub, que tem 2 ambientes: o principal, com um bar, diversas mesas e um palco (com shows muito bons por sinal!!!) e o bar de trás, onde há mesa de sinuca e alguns outros jogos.
Ótimo chope, som e ambiente. Recomendo!

Já estive nesse pub pelo menos umas 4 vzs, a última foi há 1 semana. A cara do bar é a mesma desde 4 anos atrás quando estive lá pela primeira vez, os preços achei um pouco salgado, a banda era mais ou menos, tinha um público estranho. Mas no geral, estava bom, mas não recomendo se a intenção for paquerar...rs

O lugar é lindo!
A decoração é sensacional, o lugar é confortável e é ideal tanto pra conhecer pessoas interessantes quanto pra ir com os amigos. Última vez que fui havia uma banda ao vivo que tocava muito bem. Eles escolhem bem o som de lá, mais puxado pro rock atual.

Os drinks tem preço de pub.
A entrada varia com o dia e que eu me lembre não é consumação.
Preços de pubs são sempre um pouco desgastantes, mas nenhuma novidade quanto a isso.
Vou confessar. O Republic foi meu primeiro pub. Sério. E foi caso de amor à primeira vista.

Teve acho que uns quatro meses aí que eu ia lá TODA quarta-feira com as minhas duas primas, porque tocava a Mama Cherry, uma banda de hard rock que tocava Iggy Pop, Aerosmith, Guns, Joe Cocker, Queen, Bon Jovi, Doors.. enfim, tudo que há de mais lindo nesse mundo.

E quarta era VIP a entrada, e rolava doubles a noite toda! Cada horário era double de alguma coisa, tipo das 20h às 21h double chopp, das 22h às 23h double caipirinha, das 23h às 24h double whisky e assim por diante. Ficávamos louquiiinhas!!!

E eu sempre subia no palco ao som de "You Can Leave Your Hat On" pra cantar com a banda e pagar um miquinho básico!! hahah Até comemorei meu aniversário de maioridade internacional (go 21!!!!!) lá, e se você leva acho que mais de 10 pessoas você ganha bolo, e mais de 20 ganha champagne :)

Quando a Mama Cherry saiu de lá eu meio que parei de ir. Mas to pra voltar, porque aquele lugar é demais. Juro. Você tem que ir. Best pub ever!!!

Fora que no fundo tem um cantinho mais sports bar, com sinuca e televisões pra assistir os jogos e ficar de boa tomando cerveja com a galera!!

Dois em um ;)

Fui ao republic comemorar o aniversário de uma amiga, a banda era boa, a decoração também é agradável, porem é extremamente cheio, mal dava pra andar, alguns sairam das cadeiras da mesa porque começam a empurrar e faltava espaço, fora a o banheiro, que a fila vai ficando gigantesca! E é claro, na hora de sair não foi diferente, esperei muito tempo na fia pra conseguir pagar
As bebidas são boas e os petiscos também
Você conhece o Republic Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral