Rei do Mate

| Rank: 138º de 664 | Lanchonetes
Rei do Mate

Endereço: Shopping Villa Lobos (Av das Nações Unidas, 4.777) - Piso Térreo, Loja 128, Alto de Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 01327-001

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quer receber ofertas do(a) Rei do Mate?

Conheça também Patrocinado
saiba como
DIBACO VILA NOVA Cortes argentinos e vinhos do novo e velho mundo MEXICANÍSSIMO A verdadeira comida mexicana em São Paulo.

Especialista em Lanchonetes com 32 opiniões

Fui porque a galera estava indo depois do almoço. Tava todo mundo querendo a bomba energética (açaí, guaraná e mate). Eles só disponibilizam o tamanho pequeno (300ml) e o médio (500ml). Peguei um médio por R$11,00, se não me engano. É praticamente açaí, mas como eu gosto, achei muito bom. Senti um leve, levíssimo sabor do guaraná, apenas e nenhum traço de mate.

Atendimento meio lerdo. Na fila estavam apenas os nossos pedidos (3 bombas energéticas) e mesmo assim demorou mais de 10 minutos pra ficar pronto.

Fui com o pessoal do trabalho após o almoço, a ideia era comprar um açaí, lá eles chamam de bomba (geralmente com Mate e Guaraná). O atendimento parece ser um pouco desatento com o movimento do salão, e por isso a espera pode ser um tando desagradável.

Notei algumas pessoas já sem paciência enquanto aguardava para pegar o meu pedido.

O tal Açaí é bem gostoso, vem batido com Mate e Guaraná, como se fosse um milk shake, o de 500ml custou 12 reais, um pouco caro pensando no serviço como um todo.
Unidade aconchegante do Rei do Mate.

Servem salgados e sanduíches quentes e frios. Dentre as bebidas fica, obviamente, o destaque para as misturas com mate. Minha preferida é a Bomba Energética, que é uma mistura de mate, açaí e guaraná batidos. É bem "pesado" e gelado, quase um sorvete. Mas é muito gostoso.

O atendimento é razoável. Última vez, demoraram bastante para fazer meu pedido e vi que acabaram se atrapalhando. Demonstraram um pouco de desorganização e descaso.

Mas no geral, é um bom lugar pra um lanche ou bebida.

Especialista em Lanchonetes com 19 opiniões

Fui uma única vez nesta unidade, e por incrível que pareça eu não tomei o tradicional mate gelado... odeio, pois sou chegada num chá bem "pelando" de quente, manja... sempre vou acompanhando o meu marido, um viciado e apaixonado por mate gelado, rs.

São poucas mesas em um espaço pequeno, mas no dia em que fui conseguimos sentar tranquilamente, e tanto o café carioca quanto o copão de pão de queijo que experimentei estavam deliciosos... tá aí uma coisa que gosto de lá, esse tal copão de pão de queijo! O preço é bem bom para o tanto que vem (12 unidades), e o cliente pode optar por diversos adicionais, mas eu costumo ir de requeijão... hum... adoro... além do que os copos são lindos e sempre levo para casa.

Fomos rapidamente atendidos, e a higiene do lugar estava boa: não tinha xícaras nem pratos na mesa, coisa que invariavelmente costuma acontecer... nem mesmo grãozinhos de pão ou açúcar. Não dou nota máxima pelo público: tinha uma doce criança causando com os pais, e consequentemente com os demais clientes... complicado.
"Foto retirada do site Rei do Mate"
Você conhece o Rei do Mate? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral