12 opiniões Nota 4.2 de 5

Rei do Mate - Shopping União Osasco

Cafés

Melhor em Cafés de Osasco   Melhor em Cafés de Osasco
Rei do Mate - Shopping União Osasco

Endereço Av Dos Autonomistas, 1400, Industrial Autonomistas - Osasco , SP - Brasil - 06194-050

Telefone 3184-455... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Adoramos o Rei do Mate. Eu prefiro os mates que tem Açaí misturado, por exemplo, o Jiu Jitsu, ou Bomba Energética. Já a Vânia prefere os Suiços que inclusive são mais em conta.

O salgados são grandes e na média custam R$ 3,90; Já o copão com 12 pãezinhos de queijos custam na casa dos R$ 4,80 e apesar de pequenos são gostosos.

CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com
Eu conheci o Rei do Mate , através do meu namorado que adora o REI DO MATE ! Um dia ele me levou e eu adorei , um ambiente legal , e lá eu tomei o Mate Suíço , no primeiro dia tomei o de maracujá que é uma delicia! Mais felizmente já experimentei todos e nenhum deixa a desejar :)
Mais eu percebi que em diferentes localidades o preço varia , isso é um pouco confuso , os preços não são tabelados :(
Enfim , o Rei do Mate é uma excelente pedida para quem gosta de Mate , Chás , Pão de Queijo etc *-*
Gosto muito de chá mate e como ainda não havia experimentado essa unidade do Rei do Mate, resolvi tentar. Local pequeno, com pouco espaço interno, é mais pra vc pedir e sair pra ficar nas mesinhas que ficam no corredor do shopping.

Pedi um mate com guaraná, veio mais doce que imaginava, mas combinou bem com o gosto característico do mate. Minha namorada pediu um mate de abacaxi com menta. Como é batido com abacaxi, o gosto do mate fica bem diluído, mas ainda assim ficou bom. Menta? Nem notei. Mas também não senti muita falta. Talvez se eu tivesse dados uns goles a mais do chá dela... Hahaha.
Nota geral Você conhece o Rei do Mate - Shopping União Osasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião