Reduce Espaço de Estética

| Rank: 29º de 196 | Clínica de Estética
Reduce Espaço de Estética

Quer receber ofertas do(a) Reduce Espaço de Estética?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Conheça Bonapele - Vila Clementino Conheça Bonapele - Vila Clementino

via mobile

A dona é super grossa o tempo todo de cara fechada ...me tratou com muita grosseria hoje, mesmo sabendo que o ero foi dela...não volto lá nunca mais....ia fechar novo pacote indiquei várias pessoas estou avisando todos ....tas conseguiram cancelar o pacote.....A única pessoa que vale a pena é a Eliana.

Antes de tudo, não faço nenhum tratamento estético na Reduce, quem faz é minha noiva, eu apenas assisto algumas vezes ela fazendo.

Faz um bom tempo que conhecemos esta empresa na compra de um cupom promocional, e desde então, minha noiva frequenta o local.

A reduce fica perto no metrô vila mariana e tem 2 salas de espera para atendimento, e mais 2 andares, que separam setores estéticos um do outro.

Um bom destaque é as promoções que a clínica geralmente faz para quem está interessado em fazer muitos tratamentos, fechando pacotes com um belo desconto.

Conheci essa clínica por um cupom de compra coletiva comprado no site Uva Rosa.
Ela fica localizada na Vila Mariana, alguns minutinhos do metrô.

Não me arrependi, quando liguei para marcar já fui super bem atendida pela recepcionista e ao chegar no estabelecimento para a primeira sessão, o tratamento foi o mesmo.
Pude observar que não houve diferença no tratamento entre quem estava com cupom e quem estava pagando na hora, o que é ótimo. Pois já ouvi relatos de pessoas que sentiram diferença no tratamento em alguns lugares, eu particularmente nunca passei por isso.

Tem várias profissionais trabalhando no local, pois eles oferecem tratamentos corporais, faciais e manicure.
Quando cheguei preenchi uma ficha e logo em seguida fui chamada para tirar medidas.
Após isso já fiz a primeira sessão do meu tratamento, super rápido, não fiquei esperando nem 10 minutos entre cada etapa.

Eles sempre oferecem descontos nos sites de compra coletiva e também na própria clínica você encontra vários pacotes promocionais, vale a pena!

Muito bom! Comprei ja dois pacotes pelos sites Groupon e Mais uva. O primeiro eu ja fiz que era "Lipocavitação+corrente russa+Massagem modeladora".por 1 mês. Agora ja estou no segundo pacote de 10 sessões. As meninas são super atenciosas: Eliana, Jacqueline, Neide e tem a dona tambem,a Pamela, muito legal tb. Gosto do serviço delas , tanto que comprei esse novo pacote. Não é como algumas empresas que colocam cupons para vender e depois você nem consegue agendar as sessões, como o caso da "Diva´s Hair" que me decepcionei, não consegui em um mes marcar o serviço. Podem comprar os pacotes que não vao se decepcionar. Funciona de Segunda á Sabado.
Você conhece o Reduce Espaço de Estética? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral