Recanto Vegetariano

Endereço: Rua Florida, 1442, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04565-001

Telefone: (11) 5506-8944 / 5507-2704

Fundado há 27 anos, o Recanto Vegetariano foi reconhecido, pelo Guia Kekanto como o 5º melhor restaurante na categoria em 2015. Com sítio próprio, o Recanto trabalha com folhas e legumes 100% orgânicos. Em um ambiente acolhedorl, possuem um vasto cardápio para todos aqueles que optam por uma alimentação saudável. A casa oferece pratos, sopas, massas, refogados, folhas, legumes, frutas, cereais, pães e sucos naturais.

Quer receber ofertas do(a) Recanto Vegetariano?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
HARUMI VILA OLÍMPIA Jante aqui e ganhe a sobremesa grátis! Venha provar! HANNOVER A fondue mais famosa de São Paulo
Para ser sincera, depois de ler tantos comentários positivos sobre este restaurante aqui no Kekanto, acho que esperava mais do Recanto Vegetariano, e acabei de decepcionando. Pra começar, a variedade de pratos não só é menor como o esperado, como também exageram em pratos com queijo... bom, eu AMO queijo, mas acho que 4 pratos com esse ingrediente, numa só refeição é demais, além de que acaba por diminuir as opções do público vegano.
As sobremesas, bem simples, não me impressionaram também, levando-se em conta o preço do lugar (R$36,00 por pessoa, o preço mais alto que já paguei em um restaurante vegetariano/natural).
O que mais vale a pena, sem dúvida, são os sucos naturais, bem geladinhos e à vontade, além do fato dos ingredientes serem orgânicos.

Uma dica saudável e saborosa!
Em uma esquina da famosa Rua Flórida próx. a Berrini esse restaurante oferece ótimas opções de pratos vegetarianos, por um valor de 26,90 (última vez que estive) você come a vontade com direito aos sucos naturais e sobremesas, também todas saudáveis. As verduras são fresquinhas e a comida muito bem temperada, de sobremesa tem frutas, bolo de cenoura, grãos, mel tudo muito bom.
Eles também possuem uma produção própria de mel que estão disponíveis para venda junto com outros produtos naturais.
Eu gosto muito mais acho o valor um pouquinho alto, pois consigo comer alimentos saudáveis por muito menos em restaurantes por kg da região já que não como muito!
Sempre almoço nesse restaurante.

Ele tem um conceito muito legal, tudo o que eles servem é produzido por eles. É um restaurante 100% orgânico, para os naturebas esse lugar é perfeito.

A comida é muito boa, você paga R$20,00, come a vontade com direito a suco (também natural) e sobremesa.

Além de tudo, o seu Altino, dono do lugar, é demais. Pode bater um papo que o cara é uma figura.
Comida fresquinha??? de qualidade??? saudável??? saborosa??? Este é sem dúvida o lugar certo!!!

Vou no Recanto Vegetariano sempre que posso, você paga um valor de entrada e come a vontade, com direito a suco e sobremesa.

Os produtos são todos de produção própria o proprietário do local possui uma fazenda onde planta todos os alimentos que utiliza. Há também no local fotos da fazenda e das plantações.
Melhor opção de restaurante natural/vegetariano nas proximidades da Berrini.

Você paga um preço fixo e come o quanto conseguir, até sua barriga explodir, é bem bacana sair de lá com aquela sensação de "McEfeito", saca?

A comida é praticamente 100% vegana, tem alguns pratos com queijos ou ovos, mas são raros, a grande maioria é só vegetais mesmo.

O suco é natural, com gosto de roça, bem daora. E eles oferecem açucar mascavo pra adoçar, o que acho styel.

O ambiente costuma lotar (como tudo na Berrini), então é melhor ou chegar cedo, ou esperar um pouco pra ir pro almoço.

O preço, se não me engano, estava em torno dos 23r$, mas isso há mais de um ano (não trabalho mais na Berrini).

Vale a visita pra quem é da região.
Você conhece o Recanto Vegetariano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis