Realce Calçados

Endereço: Rua Elizeu Cézar Solon de Lucena, 58, Centro - João Pessoa , PB - Brasil - 58013-100

Quer receber ofertas do(a) Realce Calçados?

É uma loja com uma variedade de produtos cujo público alvo são as classes mais populares. Os vendedores são agradáveis e nos ajudam a escolher os produtos.
Os preços, como toda loja do segmento que visa esse público, são acessíveis para todas as classes. Na loja, além de sapatos também é possível encontrar uma boa variedade de acessórios.

A Realce Calçados tem ótimas opções de calçados e acessórios, com preços na faixa. O atendimento varia por vendedor, mas na maioria das vezes é bom. As opções de pagamento são interessantes, pode ser por cartão, à vista com desconto ou por crediário da própria loja.
Na loja há opções de calçados para homens, mulheres e crianças.

Gostaria de saber por que a realce de guarabira está pegando os dados dos clientes para verificar se tem debitos quando as compras são a dinheiro e expondo osclientes ao ridiculo tenho muita fé em Deus que não compro mais nada lá, melhore essas atitudes passei mais de 45 minutos para liberar minhas compras que foram feitas no cartão.
Você conhece o Realce Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral