115 opiniões Nota 3.5 de 5

Rancho Fundo

Restaurantes

| Rank: 19º de 1919
Rancho Fundo

Endereço Av Prof. Mario Werneck , 1160, Estoril - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30455-610

Telefone 31 3378-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Eu gosto de ambientes com esse estilo, atendimento self service, para os pratos bem variados, local arejado e cheio de plantas. Gostei também do atendimento para as bebidas e do ambiente musical. Sertanejo em um palco, MPB em outro, sem conflitos, além de um playground bem montado para as crianças se divertirem.
Observei um descuido no primeiro banheiro feminino, pedras de granito e pias quebradas, e falta de água nas torneiras. Gritando por uma reforma. Já no banheiro central, gostei da decoração com pias que parecem de pedra sabão e madeira, achei bem harmonioso.
Fiquei também impressionada com a ocupação do lugar, 100% lotado. Para uma preferência assim, mesmo em final de ano, é porque existe qualidade.
Muito bom para encontrar os amigos e ter uma noite descontraída.
Sempre gostei muito de estar com uma turma de amigos por lá nos fins de tarde de sexta feira.Muita cerveja gelada,muito petiscos deliciosos, um ótimo papo,boas companhias,iniciando o fim de semana com nota 10.Esta seria a nota também que daria ao estabelecimento,mas.....este fim de semana fui para um festival de caldos,sopas e
cremes,tudo muito saboroso ,feito com o maior capricho e muita variedade e sempre com um perfeito atendimento de todos os profissionais,principalmente da gerência.Mas me deparei com uma casa precisando de uma reforma urgente.Paredes implorando uma nova pintura,infiltração nos banheiros amplos e completos e no geral tudo muito gasto e com aspecto de velho e não de rústico que é o forte do estabelecimento.Enfim,se sanado isto,volto atrás e novamente melhoro minha nota .Estabelecimento muito amplo com vários espaços diferenciados tudo em madeira e cobertura de palha nos quiosques e também telha portuguesa,fogão de lenha,comida mineira e brasileira,bem localizado no burburinho do bairro Buritis/Estoril,coletivo e táxi na porta .Estacionamento rotativo, com dificuldade de vagas,mas sem stress.Torcendo para uma reforma urgente e rápida.
NA ULTIMA VEZ QUE FUI AO RANCHO FUNDO, FUI MUITO MAL TRATADO PELOS GARÇONS DO PERIODO DA NOITE;
A reclamaçao é quanto ao atendimento. Os Garçons só se preocupam SE VAO RECEBER OS 10%,
NAO ATENDEM COM QUALIDADE, E SE SUSPEITAREM QUE VOCÊ NAO PAGARÁ A "GORJETA", NAO LHE ATENDEM.
SIMPLES ASSIM: ENQUANTO EU NAO ME COMPROMETÍ A PAGAR OS 10%, NÃO TROUXERAM AS CERVEJAS EM MINHA MESA.
Mas observem:
Comprei 20 cupons "ALL INCLUSIVE" no site Peixe Urbano, para uma noite no Rancho Fundo. Bebidas e Petistos "a vontade" para as 20 pessoas que eu levasse.
Paguei tudo adiantado: R$600,00 os 20 cupons.

Levei meus convidados para comemorar meu aniversario.
Logo na entrada, quando mostrei os cupons, o "porteiro" me disse : "tá tudo incluso, mas tem que pagar 10% do garçon"...

COMO ASSIM, "TEM QUE PAGAR"???? Perguntei a ele.
Ele disse: 10 PORCENTO É A PARTE. É PAGAMENTO PELO SERVIÇO DO GARÇON.
Ué, mas o garçon é funcionario do Rancho Fundo, ou Não?

Acredito que o Porteiro passou essa nossa conversa para os garçons, porque, a partir daí, eu tive que me virar para encontrar as mesas que haviam sido reservadas para mim, e simplesmente NENHUM GARÇON VEIO ATÉ MINHA MESA TRAZER AS CERVEJAS, A AGUA E O REFRIGERANTE que o Rancho fundo me vendeu atraves do "ALL INCLUSIVE" do Site Peixe Urbano.

Aí foi que me levantei, fui até a um garçon, e ele me perguntou se eu iria ou nao pagar os 10%. Disse que eles só recebem isso para trabalhar la.
Como eu disse que sim, pagaria a "gorjeta"...(sic)
Ele me disse que passaria a me atender, e atendeu bem ...

Durante o dia, a historia acima é a mesma.
Só que, o numero de clientes é bem maior, e o de garçons para atender é pequeno.
E os que existem, SAO DISTRAÍDOS.
VARIAS VEZES, TIVE QUE ME levantar E IR ATÉ UM DELES pedir uma Cerveja. Ja que, nenhum chegou até minha mesa.

Mas como disse, SÃO ALUCINADOS PELOS 10% NO FINAL...
A DIREÇAO DO RANCHO FUNDO DEVERIA RESOLVER ESSE PROBLEMA DO MAL SERVIÇO DOS GARÇONS.
É UM ABSURDO UM RESTAURANTE SER MAL FALADO POR QUE SEUS PROPRIETARIOS NÃO PAGAM BEM SEUS FUNCIONARIOS, E PERMITEM QUE ELES "ATENDAM BEM, MEDIANTE A CERTEZA DO PAGAMENTO DA GORJETA"

Mas vale a pena ir conferir pela deliciosa Comida...
Dica: leitao a pururuca do rancho fundo... hum...
Péssima experiência.

Fui ao local durante um rodízio de caldos e petiscos, o que me parecia uma boa oportunidade, já que o clima estava friozinho e caldos cairiam muito bem. No entanto, ao chegar ao local fui surpreendida por um atendimento de péssima qualidade, com garçons mal educados e nada solícitos. Tive que quase implorar para ser atendida.

Sobre a comida, estava fria, com excesso de óleo da fritura e sem temperos.

É um local barato (cerca de 30 reais pelo rodízio de petiscos), mas que não vale o transtorno nem a péssima comida que servem.
O Rancho Fundo atualmente serve almoço e tem serviço de Rodizio de Pizzas e Caldos a Noite.

Durante o almoço, o Buffet é farto e prevalece as caracteristicas da comida mineira.

Durante a Noite, o Rodizio de pizzas é bom, mas não chega a empolgar.

O ambiente é gostoso, mas como eles estão abaixando o preço pra atrair publico, os frequentadores são bem variados.

Vale a visita, mas tem lugares muito melhores hoje em BH
Até que o Rancho Fundo, no início, tinha uma proposta boa, mas de uns tempos para cá vem se popularizando demais e o serviço caiu na mesma proporção. O atendimento é ruim e a comida já nào tem qualidade, fora que o ambiente, por ser disperso, não ajuda muito. Enfim, é preciso mudar totalmente para voltar a ser, pelo menos, razoável.
Nesta Sexta Feira dia 27.02.2015, após negociar com 20 dias de antecedência com a casa, sabendo que a diretoria NACIONAL ( importante Entidade Nacional do ramo de alimentos ) chegaria após as 14hs. O RANCHO FUNDO recebeu mais de 60 diretores de todo o país com uma comida de final de almoço, comida remexida, ressecada, sem salada alguma, com a churrasqueira desligada . De fato a comunicação interna e a liderança deles não funcionou, e o almoço para os representantes do país inteiro, para mostrar uma casa típica mineira, virou um VEXAME. NÃO INDICO PARA NINGUÉM, a casa esta em decadência.
Giovani M 02.03.15
Lugar maravilhoso para um almoço de domingo com toda a família e amigos. Buffet variado, comida mineira, ambiente rústico (remete ao interior) e cervejas super geladas! O churrasco é razoável mas, diante de tanta opção no fogão a lenha, nem chega a fazer falta. Vá sem pressa e, ao final, se delicie com a variedade de sobremesas. Recentemente, fui informado que só estão funcionando de sexta a domingo. Para outros dias, recomendo checar. Ahhh, não poderia deixar de recomendar ir à noite tb. Tem rodízio de petiscos, pizzas e alguns pratos da culinária mineira que são ótimos. Custo-benefício dos melhores.
Rancho fundo era muito frequentado, fama com música e bandas sertanejas,público variado,pois era um grande restaurante de comida mineira, frios, rodizio de pizzas e caldos, doces, a noite o ambiente dançante super lotava, era uma boa opção de balada...hoje já não mas frequentado , atendimento caiu muito e não tem tem mais a antiga fama de um bom restaurante....
O Rancho Fundo fica localizado na principal avenida do bairro Buritis!
Instalado em uma grande área verde, onde antes funcionava a fazenda da família dos proprietários, o restaurante Rancho Fundo tem como principal atração o buffet a quilo.

São mais de 80 pratos típicos da culinária mineira, entre eles, Feijão Tropeiro, Galinhada e Leitoa a Pururuca. Para o happy hour, rodízio de petiscos, massa e pizzas assadas no forno a lenha.O Rancho Fundo fica localizado na principal avenida do bairro Buritis!

O foco do restaurante sempre foi comida e música mineira em um ambiente típico! Duplas sertanejas animavam o lugar, sempre cheio e com boa variedade de cardápio!

bom demais!!! PELO MENOS ALGUNS ANOS ATRAS....
Você conhece o Rancho Fundo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais