Rancho do Serjão

Endereço Av Pedroso de Morais, 1008, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05420-001

Telefone (11) 381... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Camarote, Estacionamento, Sertanejo universitário, Restaurante

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Balada sertaneja que é sempre animada. O espaço é pequeno e vive cheio, mas o público é bom, em geral, formado por adultos bem humorados. Sempre tem música ao vivo e, como o palco é baixo, dá para ficar bem pertinho dos artistas. A acústica da casa é boa e o nível dos artistas que tocam ali é bom (independentemente de gosto musical, dá para ver que os caras tocam direitinho e não desafinam). O atendimento no bar e nos caixas é bom também, cortês e ágil. Vendem cerveja em garrafa e o preços são os médios do segmento. A localização é boa e é fácil chegar e sair de táxi.
Perdi as contas de quantas vezes eu fui... e por isso acabei enjoando, massss é um lugar bacanérrimo pra quem ama o sertanejo, pois as duplas que passam por lá são ótimas e a casa enche todas as noites.

Pontos positivos: breja de garrafa, som e o público.

Pontos negativos: Apertado e lotado demais!! Chegue cedo! E os banheiros que ficam bem sujos durante a noite...=(
Você conhece o Rancho do Serjão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais