Ragazzo Shopping Taboão

Ragazzo Shopping Taboão

Quer receber ofertas do(a) Ragazzo Shopping Taboão?

Baixar Grátis

Especialista em Fast Food com 33 opiniões

Fui conhecer essa unidade do Ragazzo que fica no Shopping Taboão. O lugar é grande e possui vários lugares e é bonito. O lugar é dividido em dois: fast-food e restaurante.

Ao chegar no lugar, logo uma atendente me atendeu e já me entregou o cardápio. Como estava com vontade de comer alguma massa, então resolvi pedir o fettuccine ao sugo (R$ 8,90).

O prato é de tamanho bom e eles entregaram um queijo ralado, mas veio muito molho, parecia que estava tomando uma sopa com macarrão, em geral, o prato estava ok. O atendimento é ok.

Poxa fui com minhas filhas e esposa lá e passei raiva. Um atendimento muito ruim e sem paciência nenhuma das atendentes. Só penso o seguinte, se está trabalhando ali é para ser no minimo educado e ter paciência com os clientes, afinal seu salário vem deles. Então posso dizer que nunca mais volto a esse local.
E foi tão na cara que na hora que estava saindo, um dos rapazes que estava fazendo a limpeza da mesa, pediu desculpas pelo atendimento da moça que pegou nossos pedidos e mandou tudo errado para a mesa.

Pior atendimento que tive. Fui dia 08.08
A garçonete não sabia nada que tinha no cardápio, falava palavrões que nem posso mencionar, chamei o gerente e ele não entendia uma palavra que falávamos, pois ele só falava em espanhol, parecia até uma pegadinha. Tinha várias pessoas aguardando atendimento também, levantei e fui embora.
Que raiva!!!
Uma pena pq o lugar é uma graçinha.
Você conhece o Ragazzo Shopping Taboão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral