Este local está fechado
34 opiniões Nota 3.3 de 5

Quitandinha Bar

Bares e Botecos

Quitandinha Bar

Bar da Vila Madelena em estilo de boteco clássico, localizado na movimentada esquina da Fidalga com Aspicuelta. O ambiente é refinado sem ser extravagante, com mesas de madeira, piso de ladrilhos hidráulicos, paredes de azulejo com fotos de jogadores de futebol e uma pequena área externa na calçada em frente.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Na mesma noite que fui no Armazém piola, já continuamos nossa noite no quitandinha, que é definitivamente a cara da Vila Madalena, fica bem na muvuca e é bem frequentado entre os bares da região. Nós chegamos lá quando o Armazém fechou, que foi umas 3h30 mais ou menos, então, já estava bem cheio e não tinham mais mesas. Mas tudo bem, por que estavam tocando um estilo meio alternativo e black, que para ser sincera, não é bem minha preferência. Todos estavam dançando em uma "baladinha" no segundo andar, no térreo ficam as mesas para a rua. A entrada para mulher é VIP e homem 15,00. Eu achei o espaço um pouco apertado e meus pés grudavam no chão, na parede, vários quadros de pessoas famosas e uma parede de tijolinho bonita. O lugar é ok, mas não voltaria.
Depois de muitas vezes indo na Vila Mada, finalmente fui pra um dos mais famosos lugares do bairro: O Quitandinha.
Chegamos por volta das 21:30 e já não havia mais lugares dentro do bar. Tivemos que esperar para ter uma mesa lá fora. E aí já começou um incomodo da minha parte: MEU DEUS DO CÉU QUE GARÇOM LENTO! Pedimos umas 3 vezes uma mesa lá fora e na primeira vez ele disse que não tinha... na segunda ele decidiu falar que tinha e não fazer nada e na terceira ele finalmente acordou pra vida. Pois bem, uns 35 minutos depois que chegamos, finalmente conseguimos uma mesa. (Detalhe que foi passado que você só pode pedir quando tem uma "mesa").
Decidimos pedir umas cervejas para o querido e foi o mesmo "parto" até a cerveja chegar. Depois disso, decidimos escolher um outro garçom para ver se era só má vontade de um ser ou de todo o grupo, e aparentemente era de todo o grupo.
Quando deu 23:50 de repente, do nada, apareceu o mesmo garçom da história das mesas e de uma forma super grossa obrigou a gente a começar a pagar as cervejas porque depois da meia noite não podia ter mesa do lado de fora do bar. Tudo bem que tem essas coisas de lei e tudo mais, mas achei que ele foi bem arrogante com todos os clientes que estavam nas mesas de fora.
Dei duas estrelas porque achei bom o preço da cerveja, mas só de lembrar do atendimento já me dá uma preguiça enorme de voltar no local. Não recomendo e acho que tem bares bem mais interessantes.
Esse bar é bem legal! Fica lotado, e a galera disputa uma mesa, ou então fica do lado de fora bebendo mesmo.
Mas não é muito complicado de conseguir uma mesa não. Quando fomos, conseguimos uma mesa bem tranquilamente. Esperamos uns 20 minutos e nada do que virar amigo do garçom não tenha nos ajudado.
O chope deles é bem gelado e o garçom atende super bem, nunca deixando faltar a parte alcoólica.
O local tem chopes Brhama! Todos por um preço médio de R$7 300ml, além de porção de batata fritas por R$21 médio tamanho.

O bar fica numa esquina bem movimentada, e oferece uma balada na parte superior em que mulher não paga para entrar e homem paga R$15. Não entrei, mas parecia uma boa opção para quem busca dançar e paquerar.

Na parte inferior fica o bar, com mesas internas e algumas poucas na calçada. Os garçons são bem atenciosos, mas o atendimento é lento. Os preços são médios no comparativo com BH, mas pra SP parecem bons!
Estive no Quintandinha terraço ontem 29/06 para assistir o jogo Brasil x Chile e me assustei demais com os preços. Pra quem ta lendo se perguntando onde ver o jogo de sexta la na vila madalena já separa pelo menos R$ 50,00 reais só pra entrar em qualquer barzinho da região, sem consumação por pessoa. Estávamos em 5 pessoas, e foi um super desafio achar uma barzinho que tivesse uma mesa quando achamos já entramos. As TVs são pequenas acho que de 36 polegadas e dependendo de onde sentar não vai dar pra ver direito.
Pedimos uma porção de batata frita (R$ 22,00), porção de Isca de peixe (35,00), frango a passarinho (38,00) e tomamos refrigerante (4,50). Todas as porções são extremamente caras e igualmente pequenas. O atendimento é péssimo, não que os garçons sejam mal educados só estão despreparados mesmo.
O lugar é aconchegante e talvez fora dessa muvuca da copa os preços não sejam tão assustadores, mas por hora se for lá, prepare o bolso!
Tive uma certa decepção ao conhecer o Quitandinha. Poxa, o lugar vive lotado, tem um ambiente agradável, mesas na calçada, típico bar da rua Aspicuelta. Maaas, maaas...serviço deixou a desejar.

A começar pelo atendimento: os garçons nunca olhavam para a mesa a ver se eu queria ser atendida, estavam meio mal humorados, descontentes, sei lá.

Pedi um caldinho de feijão com um preço razoável, mas tinha nada de mais. Nem com a tradicional cebolinha e molho de pimenta pra acompanhar. Apenas uns torresmos perdidos e um pão francês. Não curti =(

Aí, pedi o chopp Black da brahma e o que rola? Veio choco, sim!!! E meio que duvidaram da nossa palavra até provarem e comprovarem que estava estragado.

Enfim, acho que vale o estabelecimento dar uma repensada nos seus serviços: sei que é um local super movimentado e tudo mais, tem seus méritos pelo ambiente e localização, mas... bora melhorar esses probleminhas, né não?
NUNCA MAIS PISO. NO QUITANDINHA!
Meu amigo foi AGREDIDO VIOLENTAMENTE por um segurança q abusou do poder sem justificativa! BANDO DE ANIMAL! Meu amigo estava na dele e de boa conversando numa roda de mulheres e por estar fumando uma ponta foi colocado à tapas de lá pra fora a ponto de ficar com a cara SANGRANDO! Meu amigo nem teve tempo de apagar! COVARDES e PODRES! Conversando com outras pessoas q testemunharam a violência, disseram q isso já aconteceu várias vezes lá e q se a pessoa reclamar, eles levam pra esquina e enchem de porrada! o gerente conversando com meu amigo disse q ele iria ter q dar uma grana pra nao sair mais machucado!!! ABSURDO! Quitandinha eh podre! E pra terminar já aviso q a comida eh cara e nem eh de Boa qualidade! Chop Podre acompanhado pelo mal atendimento dos garçons! Fuja como o diabo foge da CRUZ !
Esse bar é bem conhecido entre os paulistanos e muitos estrangeiros, que visitam esse bairro cheio de bares e diversidade cultural.
O diferencial desse bar é a parte de cima dele, a partir das 22h quem quer escutar um belo samba rock e rap, entre outros derivados comandado por um dj, pode ir para lá.
Mulher é vip e homem paga R$40; o som rola até umas 4h da manhã.
O lugar fica lotado, poucas vezes fui e consegui pegar uma mesa, a bebida é barata, mas em compensação tem uma fila generosa. mas que vale a pena enfrentar pelo ambiente.
A localização do bar é sensacional, no coração da Vila Madalena. Em dias mais agitados fica tão cheio que chega quase a fechar a rua onde está localizado. Apesar do número alto de clientes, o atendimento sempre é rápido e cordial.

O bar é bem frequentado, por jovens entre 20 e 30 anos. Ótima opção para ir com os amigos bater um papo descontraído e tomar uma cerveja gelada !
Se vc procura agitação, lá é o lugar.
Eu já conhecia o quitandinha, mas nunca tinha ido na parte de cima do bar.
Tirando o banheiro q é bem pekeno, o ambiente é agradável, rola um som (no dia um dj) e a galera é bem animada.
Os preços são equivalentes aos bares da Vila.
Atendimento rápido e garçons simpáticos.
Você conhece o Quitandinha Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais