Quattro Amici Pizzeria

Pizzarias

| Rank: 18º de 186
Quattro Amici Pizzeria

Endereço: Rua Dom Marcos Teixeira, 35, Barra - Salvador , BA - Brasil - 40140-280

Quer receber ofertas do(a) Quattro Amici Pizzeria?

Cadastre-se grátis agora

Passando pela Av, Oceânica, entrando na segunda rua antes do Farol da Barra, vc encontra a Quattro Amici Pizzeria. O que me levou a comer lá primeiro foi a fachada muito bonita, que dá para ter uma noção do que tem dentro e querer conferir de perto. O ambiente realmente é nota 10, tudo mto limpo, as mesas são bem dispostas e organizadas, a iluminação dá um clima agradável de ser ver, fora a decoração que é um pouco rebuscada com as pilastras antigas.
O atendimento eu achei ótimo, tiveram uma ou duas coisas que eles pecaram, mas nada que comprometesse no final.
De entrada pedi um pão da casa (5,50 reais), feito da massa da própria pizza e com calabresa por dentro, achei q poderia ter vindo mais quentinho, não gostei mto, Depois pedi uma pizza média q vem com 6 fatias, nos sabores de quatro queijos e pepperoni (53 reais) A pizza estava uma delicia, só tenho a observar a massa da borda que é bastante dura e eles não trabalham com borda recheada, mas isso ai vai do gosto do cliente.
A cerveja skol long neck (6 reais) estava gelada, assim como o refrigerante. Ao final eu quis um café expresso (4 reais). A conta deu 83 reais com 10%, que achei justo a pagar para duas pessoas.

Especialista em Pizzarias com 26 opiniões

Experimentei a pizza da Quattro Amici Pizzeria com meu noivo em uma noite de Sábado. Pedimos a pizza e fomos buscar. Entre as opções: Quatro queijos, marguerita, atum, pepperoni, frango catupiry, portuguesa, Aliche,Gorgonzola e nozes, Agridoce, Abobrinha laminada com cream cheese...
Nossa escolha foi uma pizza grande (8 fatias) meia calabresa e meia shimeji e shitaki (R$62,15), a pizza possui a massa fina e crocante, aprovadíssima! Pizza deliciosa! A opinião completa está no Blog Batalha Gourmet: http://batalhagourmet.blogspot.com.br/2014/02/quattro-amici-pizzeria.html

"Pizza de Calabresa"
Você conhece o Quattro Amici Pizzeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral