2 opiniões Nota 3.2 de 5

Prédios e Escritórios

Quartel do Comando Geral da Policia Militar do Estado de São Paulo
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Pessoal, a policia que mais confio e a pm do est d sao paulo, mas hoje estou super decepcionado com vcs, meu nome eh silvio carlos barbosa pim, moro fazem 25 dias na rua jose rocha n. 386 jardim canada em sao joaquim da barra, acontece o seguinte, na quarta feira minha casa foi invadida por engano do pessoal do goe dakie , pegaram um traficante d nome walace que eu nem siquer conhecia, e que morava do lado de minha casa, ate ai td bem. acontece que os aliados do traficante, estao aki no bar falando q vao me matar, sendo q nao sei d nada, eu moro sozinho, estou me sentindo desprotegido, entao solicitei o serviço d emergencia daki, fui atendido pelo pm cesar que me disse q nada poderia fazer, a ligaçao q fiz pra ele deve estar gravada,,se alguem me matar eu inocentemente, com certeza alguem vai cobrar isso ai da pm de sao joaquim, por favor preciso de ajuda urgente.
Você conhece o Quartel do Comando Geral da Policia Militar do Estado de São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral